sexta-feira, 7 de abril de 2017

Indicadores antecedente e coincidente de emprego referentes a março sinalizam recuperação gradual do mercado de trabalho

O indicador antecedente de emprego (IAEmp) atingiu 100,5 pontos em março, o equivalente a uma elevação de 4,6 pontos ante fevereiro, de acordo com os dados divulgados há pouco pela FGV. Com isso, o indicador acumulou expansão de 10,5 pontos no primeiro trimestre. Já o indicador coincidente de desemprego alcançou 100,6 pontos no mês passado, registrando ligeira queda de 0,1 ponto na margem. 

Dessa forma, os dados apontam para alguma recuperação gradual do mercado de trabalho.


4 comentários:

Anônimo disse...

http://www.empresascnpj.com/s/empresa/casa-moises-materiais-de-construcao-e-ferragens-ltda-nome-fantasia-moises-ferragens/03321994000136

Anônimo disse...

Grande ilusão
Visitar empresas e outros clientes identifica que não só não melhorou como não parou de piorar.
Há muitas empresas na área de serviços que estão demitindo em massa. Há casos de escritórios contábeis outrora com 10 funcionários cujo proprietário demitiu 9 devolveu o imóvel locado e foi trabalhar em casa; o outro funcionário está trabalhando na sua própria casa no sistema home office, também.

Anônimo disse...

Sinalizar é uma coisa, realidade é outra, o governo do traíra é deficitário, peguem os números, ao contrário que o trairia, os empresãrios e a midia marrom glace pregava.

Anônimo disse...

Fica Temer