Há quatro dias a Globonews só fala na Lista da Odebrecht

Há quatro dias a Globonews dedica 10 horas diárias para contar tudo sobre a Lista da Odebrecht.

É a maior lavagem de roupa suja da política brasileiras da história jamais transmitida durante tanto tempo pela TV.

As reportagens são consistentes, aterradoras e arrasadoras.

13 comentários:

Anônimo disse...

E vai continuar por meses. Até que o povo apreenda o que se passa na política. Quem sabe aprenda a votar.

Anônimo disse...

Salve Globonews.
Muito obrigado Globonews.
Ninguém poderá dizer que não viu,que não sabe.Claro,dentre aqueles que assinam.
Mesmo assim,um número razoável.
Além disso,para os que não assinam,restam todos os outros meios,que estão
também disponibilizando os depoimentos arrasadores.
Bendita delação premiada.
Não podemos deixar que tudo se transforme numa Mãos Limpas a lá italiana.
Fiquemos alertas.

Anônimo disse...

Se realmente contarem todas a lambanças vai mais de 1 ano.

Anônimo disse...

Que bom, né? É muito importante falar e mostrar para que todos fiquem sabendo, ja que o Brasileiro é um povo sem memória, esquece facil.

Anônimo disse...

É porque o país está em choque. Nunca na história do Brasil havia acontecido tanto roubo do dinheiro público. São 13 milhões de desempregados, Saúde falida, Educação ( com escolas invadidas e depredadas ) e professores ganhando uma remuneração vergonhosa, 1/3 do que ganha um vereador. Segurança beirando o caos, Empresas falidas por excesso de impostos. Vai ver que é por isso que a Globo News está três dias batendo em cima. O povo foi literalmente assaltado, mas ninguém foi preso.

Anônimo disse...

O governo deu um golpe no povo. Estamos todos perplexos com o desvio do dinheiro público e principalmente a quantidade que foi desviada dos cofres públicos e da Petrobrás. Por isso que o Presidente Temer está desesperado em trabalhar em cima da Previdência, afinal de contas quem paga essa conta será o povo.

Anônimo disse...

Eu não entendia porque o PT e em especial a Dilma se referia tanto em górpi. Ela mais que ninguém sabia do górpi que o governo dela deu no povo brasileiro. Esperamos que a Justiça dê a devida importância ao desespero do povo honesto e trabalhador desse imenso país. Término do FORO PRIVILEGIADO. Somos todos iguais perante as leis. Primeira instância na Justiça para todos. Sem privilégios para ninguém.

Anônimo disse...

Sobre as relações incestuosas da Empreiteira com o traíra, do PMDB; do aécio (mineirinho), do PSDB; do serra (careca) do PSDB; do alkmin (santo) do PSDB; do alusio fereira nunes, do PSDB; do Padilha, PMDB; do kassab, do PSD; do Moreira Franco (gato angorá), do PMDB; do Bruno Araujo, do PSDB; do Marcos Pereira, do PRB; do Blairo Maji, do PP; do Helder Barbalho, do PMDB; do Robison Faria, do PSD; do Eunicio Oliveira (indio), do PMDB; do Anastasia, PSDB; do Jucá, PMDB; do Edson Lobão, do PMDB; do Cássio Cunha Lima, do PSDB; dp Ciro Nogueira, do PP; do Dalírio José Beber, do PSDB; do Ivo Cassol, do PP; do Eduardo Braga, do PMDB; do Omar Aziz, do PSD; do Valdir Raupp, do PMDB; do Ricardo Ferraço, do PSDB; do Rodrigo Maia, do DEMos; do Onix, do DEMOs; do Paulinho da Força Sindical, do SD; do João Carlos Bacelar, do PR; do Milton Monti, do PR; Do Aleluia, do PSDB; do Jutahi Jr, do PSDB; Do Arthur Oliveira Maia, do PPS; da Yeda Cruzius, do PSDB; do Paulo Lustosa, do PP; do José Reinaldo, do PSB; do Beto Albuquerque, do PSB; do João Paulo Papa, do PSDB; do Rodrigo Garcia, do DEMOs; do Cacá Leão, do PP; do Celso Russomano, do PRB; do Dimas Farias Toledo, do PP; do Pedro Paulo, do PMDB; do Lucio Vieira Lima, do PMDB; do Daniel Vilela, do PMDB; do Alfredo Nascimento, do PR; do Betinho Gomes, do PSDB; do Julio Lopes, do PP; do Fábio Faria, do PSD; do Heráclito Fortes, do PSB; do Beto Mansur, do PRB; do Antonio Brito, do PSD; do Ministro do TCU, vital do Rego; de Rosalba Ciarlini, do PP; do Cesar Maia, do DEMOs; do Eduardo Paes, do PMDB; do Paulo Vasconcelos, Marqueteiro do aécio, PSDB; do Roberto Freire, do PPS; do Eduardo Amorin, do PSDB; da Maria do Carmo, do PSDB; do Garibaldi Alves Filho, do PMDB; do Agripino Maia, do DEMOs; da Marta Suplici, do PMDB; do Felipe Maia, do DEMOs; do Jarbas Vaconcelos (viagra), do PMDB; etc.

Ou, para variar, só falaram contra o PT, Dilma e lula?

Anônimo disse...

Esta certo que os políticos fizeram sujeira e as empresas e os empresários, dono de jornais e jornalistas. Todos são anjos. Ora, a própria Globo é cumplice de muita coisa. Portanto, se é para lavar roupa suja que se coloque na máquina todos.

Anônimo disse...

Estou curioso para ver a lista dos repórteres envolvidos. Os que defendem a Privatização $$$$ de tudo. Chegou a hora. Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Estou curioso para ver a lista dos repórteres envolvidos. Os que defendem a Privatização $$$$ de tudo. Chegou a hora. Kkkkkkkk

Anônimo disse...

E a lista dos JORNALIS$$$$TAS sairá quando!!?? Kkkkkkkk

Anônimo disse...

E a lista dos JORNALIS$$$$TAS sairá quando!!?? Kkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/