GVT suspende repetidamente seus serviços de Web

Desde que a Vivo adquiriu o controle da GVT, o editor ficou sem serviços de internet pela 15a. vez em 30 dias, sempre por 24 horas.

E sem aviso ou explicação.

A Vivo destrói o conceito que tinha a GVT.

O editor irá demitir controlada e controladora.

18 comentários:

Anônimo disse...

Não é a claro, é sim a vivo

Anônimo disse...

Também tenho GVT e antes da Vivo assumir o controle da GVT a internet era muito estável... hoje o sinal tem diversos cortes durante o dia.

Anônimo disse...

Concordo em tudo, a GVT era excelente, bastou a vivo assumir, pronto, é um problema atrás do outro...

Anônimo disse...

Essa compra deu errado. GVT era excelente e agora caiu o padrão. Até no atendimento.

Anônimo disse...

Éramos felizes com a GVT e não sabíamos.

Anônimo disse...

Concordo, também sinto o mesmo problema, a GVT tinha uma conexão infinitamente melhor que a VIVO, toda hora cai a conexão, a VIVO é péssima.

Anônimo disse...

Antes, aqui em casa, a GVT era inconstante.... Agora constantemente está caindo....

Anônimo disse...

Já tive CRT, OI, GVT. Me incomodei com todas. Hoje tenho NET com a vantagem de não pagar mensalidade, não pagar ligações para Claro e para outros telefones NET. O único inconveniente é que dependo da CEEE.

Anônimo disse...

A GVT já era bem ruim antes da Vivo, até 2009 ainda era boa, depois disso afundou. A Vivo até poderia ter dado um gás na GVT, mas ao que parece não aconteceu. O próprio editor vivia reclamando da GVT bem antes da Vivo assumir, que eu lembro bem.

Anônimo disse...

Hahahahahahaha....demitir foi ótimo!

Anônimo disse...

O sinal da internet é um caso de Polícia , em nosso País. Assino e pago por 120 mega e recebo 50. Nos horários de pico, a internet chega a cair . !!!

Anônimo disse...

Bom dia Editor.
Comece a campanha PRIVATIZA JÁ.

Ronald disse...

Acontece comigo também,muitos cortes ao longo do dia,depois que assumiu o lugar da GVT o serviço é péssimo.

Roberto 58 disse...

alguém conhece uma opção melhor?

Anônimo disse...

O Brasil é um País singular , a Internet é caríssima e as empresas entregam 50% da velocidade contratada .!!!

Anônimo disse...

Moro em apartamento no Centro de Porto Alegre, aqui só é possível ter Oi. NET e Vivo não tem disponibilidade técnica(isso há mais de 2 anos). Contrato 15MB, mas pega quase sempre somente abaixo de 10MB. E se eu aumento a demanda, assistindo a algum vídeo ou abrindo várias páginas ao mesmo tempo, a velocidade cai para valores perto da época da conexão discada.É a famosa eficiência da iniciativa privada no Brasil.

Anônimo disse...

Sr Roberto, das 12: 51, nossos representantes , vereadores, deputados estaduais, federais e senadores, deveriam pressionar as operadoras de INTERNET, diretamente, ou através da ANATEL, a prestarem um serviço de qualidade melhor. Contratei 120 mega e recebo 60 mega. Isto não existe em lugar nenhum, só aqui. Ocorre que os nossos políticos, os milhares que pagamos, não julgam este fato como importante . Estão preocupados com suas reeleições, mordomias e seus interesses pessoais. Estou mentindo ???

Anônimo disse...

Isso mesmo! Vamos privatizar a vivo e a gvt, afinal, o privado sempre funciona de acordo com o editor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/