Greve de sexta será política e corporativista

Nesta sexta-feira, as oito centrais que organizam a greve geral contra a terceirização e as reformas trabalhista e da Previdência, contam com a adesão de segmentos de metroviários, motoristas de ônibus, metalúrgicos, aeronautas e professores das redes pública e privada.

A greve será política e defenderá interesses corporativistas da vanguarda do atraso.

A greve também é apoiada pelo PT e seus satélites, tipo PCdoB, que aproveitam os protestospara defender o chefe da organização criminosa da Lava Jato.

11 comentários:

Anônimo disse...

TENHO ÓDIO AS ESQUERDAS E A FACÇÃO CRIMINOSA PT MAIS VOU ADERIR A GREVE. ESSE BANDO DE BANDIDOS E CORRUPTOS AI INCLUINDO TEMER VÃO F@DER MAIS AINDA COM TRABALHADORES DA INICIATIVA PRIVADA E INVIABILIZAR NOSSAS APOSENTADORIAS ENQUANTO PARA ELES TUDO CONTINUA IGUAL. LEVANTE Já

Alberto disse...

MÁFIA.

Unknown disse...

Pelegos sindicais perderam o rumo, no Brasil!!!
Vanguarda do atraso!!!
Grevismo político de interesse exclusivamente petralha(tudo pelo poder e pelo dinheiro e o trabalhador, usado como massa de manobra, que se exploda)!!!
Lulla traidor que o diga!!!

Equipe Futurar disse...

Tenho criticado e batido no PT todos os dias, todas as horas e todos os minutos. Me senti traído por um bando de corruptos. De Temer, Aécio e cia já esperava isso. Do PT, nunca.
Mas pode anotar: Sexta-feira estarei de cabeça erguida na greve geral.
Rumo à vitória. Aliarmos a inimigos por um objetivo único é mais antigo que caminhar pra frente.

Anônimo disse...

A greve é orquestrada por CUT e seus asseclas, os mesmos que sempre apoiaram os desgovernos corruptos do PT nestes últimos 13 anos.

Anônimo disse...

A greve é orquestrada por CUT e seus asseclas, os mesmos que sempre apoiaram os desgovernos corruptos do PT nestes últimos 13 anos.

Anônimo disse...

Blindagem dos corruptos também o é.

Anônimo disse...

Dá a impressão que o anônimo das 0:19 sofre da" síndrome de Estocolmo".
Acho que o mesmo deveria se informar melhor.

Anônimo disse...

Greve geral numa sexta, tendo feriado na segunda... A CUT e os petralhas sao mesmo tao ridiculos que nem vale a pena criticar, eh a piada pronta.

Anônimo disse...


Esta turma da greve é tão vadia que terão preguiça de se manifestarem.
Será um fracasso total esta manifestação de parasitas,ladrões e sindicalistas.

Anônimo disse...

Quem prefere criticar os grevistas devem ser empresários, ou aposentados, ou sonegadores, ou foras da lei, ... Quem perde com as reformas são os trabalhadores e, é claro, o Brasil, porque corrupção continuará e com mais dinheiro para desviar depois das reformas. O Bradil vsi virar uma China; os ricos nadando em dinheiro e os travalhadores trabalhando até morrer, sem direito de reclamar. Na verdade, cada povo tem o governo que merece. Que todos possam dormir com a consciência tranquila.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/