Gilmar Mendes diz que Justiça do Trabalho é feudo da CUT e do PT

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral e ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes chamou nesta segunda-feira o Tribunal Superior do Trabalho (TST) de "laboratório do Partido dos Trabalhadores", que conta com simpatizantes da CUT.

As declarações foram feitas em São José dos Campos (SP) a convite do Lide da região do Vale do Paraíba.

22 comentários:

Unknown disse...

Novidade... justiça às avessas!!! Da era dos dinossauros!!!
Custo da estrutura é maior que o de recursos as indenizações das causas trabalhistas!!!
Paquiderme!!!

Anônimo disse...

Políbio
Fizeste bem em retirar a postagem sobre a fazenda do lulinha em Jaguari, pois a fonte não é confiável, embora se fale muito nesse assunto por aqui. Sei de pessoas que já o viram na fazenda vizinha do funcionário da Oi. Comenta-se também que lulinha teria participação na empresa Granol, compradora e esmagadora de soja, que casualmente teve duas unidades, uma em São Vicente do Sul e outra em São Francisco de Assis recentemente arrendadas à Cooperativa Cotrisel de São Sepé. Acho que tem fundamento, uma vez que as torneiras do petrolão que irrigaram abundantemente as contas de lulinha e lulladrão estão se fechando. Investigue melhor o assunto. Abraço

Anônimo disse...

E quem não sabia disto? Desconheço pequeno ou micro empresário que renha ganho alguma causa trabalhista. O aparelhamento é toral. Não adianta ter razão.

Anônimo disse...

Nenhuma novidade sobre aquele antro, infelizmente chamado de justiça. Uma das razões do atraso do Brasil. E não me venham com discursinhos sobre direitos de trabalhadores, exploração etc.. etc...Fui empregado, sou empregador, e tenho conhecimento de causa. Já senti na pele o preconceito e a imundice ideológica que ali viceja. Esta excrescência, assim como montada aqui, não existe em outro pais relevante do mundo, e nem por isto as relações de trabalho são piores, ao contrário.

JOSE SILVA disse...

TOTAL APOIO PELA DECLARAÇÃO , E AINDA SE ACABASSEM COM A INJUSTIÇA DO TRABALHO FICARIA MELHOR PRA AMBAS DAS PARTES , VIROU CABIDE DE EMPREGO E SÓ NO RABO DO PATRÃO ..............

Anônimo disse...

Este Gilmar atua como politico.

Anônimo disse...

Apoiado.
Este o dia,que Gilmar falou bem falado.
Já foi quantificado em milhões,a indústria da Justiça do Trabalho.
É uma das maiores do Brasil.
Justiça onde a mentira e a marmelada permeiam vergonhosamente.

Anônimo disse...

Esse senhor já era pra estar a muito tempo impichado por falta de decoro da magistratura.

Anônimo disse...

Sim. Faz 30 anos. Nenhuma novidade.

Anônimo disse...

E GM é feudo do PSDB e PMDB?

Anônimo disse...

Justica do trabalho tem que ser extinta. Assim como a CLT, um negocio que apenas no brasil existe, um lixo terceiro mundista, com cara de Cuba e Venezuela.

Anônimo disse...

Nossa. Grande ofensa aos servidores da Justiça do Trabalho, afinal CUT são os polegos arregimentados pelos petistas que apoiaram incondicionalmente os desgovernos corruptos nestes 13 anos.

Anônimo disse...

Só agora que decobriu?

Anônimo disse...

Não é esse o cálculo que se deve fazer, mas sim quanto a classe trabalhadora deixará de ganhar caso a Justiça trabalhista venha a ser extinta. Será muitas vezes mais que o seu custo atual.

Anônimo disse...

Justiça do trabalho, criada pelo pai do Collor,por ai já começou mal.
ai o trabalhador entra com a reclamatória e passa a ser empregado do advogado trabalhista, que forma uma carteira de comissões de longo prazo onde só ele ganha, 30% na media sempre. o juiz do trabalho sempre um comunista de carteirinha, trabalha pouco leva 5 anos para julgar,sempre á favor do trabalhador não importando a causa, o coitadinho é tratado como um incapaz, portanto deve ser protegido dos perigosos empregadores. Enquanto isto vai acumulando salários e nós mortais empresários e trabalhadores sustentando esta corja e o pais crescendo como rabo de cavalo. Solução é o modelo Americano, quem produz ganha, parasita perde.

Anônimo disse...

Alguma mentira?

TST parece que é um órgão cubano soviético......

Anônimo disse...

Gilmar Mendes, um turista, um político, fantasiado de ministro do STF.

Anônimo disse...

Nenhuma novidade. Estes partidos a quase 30 anos patrocinam com dinheiro publico os estudos de muita gente que hoje já são juízes e alguns até já estão como desembargadores da "justiça do Trabalho". Está tudo aparelhado, está tudo dominado. Juiz do Trabalho, Ministério Publico do Trabalho, deputados, senadores e sindicalistas, todos defendem ardorosamente os "direitos do trabalhador" . Ninguém vê nenhum destes passando necessidades ou desempregados. Alguma coisa está errada.

Anônimo disse...

O BRASIL está em crise mesmo , uma crise política , econômica, social e ética , sem precedentes. O Ministro Gilmar Mendes está certíssimo .!!!

Anônimo disse...

Só agora que o "meretríssimo" gilmar mendes percebeu o óbvio!
Ainda bem que não ficou calado!

Anônimo disse...

O que estão esperando para extinguir a "contribuição" sindical obrigatória? É para essa gente que vai o dinheiro roubado do trabalhador sem prestar contas para ninguém.

Anônimo disse...

Falou uma das maiores verdades desse país.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/