CUT usa de extrema violência.Fracasso da greve pelega lulopetista fortalece reformas

O video que viraliza nas redes sociais e que vai abaixo, demonstra a extrema violência que a CUT e o PT usam hoje para parar aeroportos. As cenas covardes de 5 jagunços da CUT espancando um único homem são exemplares e demonstram o caráter criminoso da paralisação de hoje.

CLIQUE AQUI para examinar, tambem, vídeo do jornal Diário Popular, Pelotas, RS, no qual bandidos da CUT apedrejam e agridem motorista da Planalto Encomendas.

O fracasso da greve pelega lulopetista de hoje fortalece o Planalto e amplia as condições de aprovação da Reforma da Previdência pelo Congresso.

A greve só prosperou em franjas do serviço público e em áreas corporativas controladas historicamente pelos comunistas, como bancários e magistério público.

Milhares de trabalhadores resultaram impedidos de comparecer aos seus postos em função de violência física empreendida por bandidos armados contratados pela CUT e seus aliados da Força Sindical.

30 comentários:

Anônimo disse...

Fracassou mesmo com o apoio dos padres comunistas (todos eles). A tal cnbb tbém levou uma chapuletada por incentivar a bagunça e defender os corruptos vermelhos. Façam greve de missa e libertem o povo de vcs.

Anônimo disse...

Olá Políbio. O vídeo não apareceu aqui.

Anônimo disse...

E onde estavam os seguranças do aeroporto que não crivaram de "bala" estes bandidos agressores.

Anônimo disse...

Quem tem responsabilidade vai trabalhar de qualquer jeito. Fui de Uber e voltarei para casa usando o 99 (que tem promoção hoje). Andar a pé também está uma maravilha: não tem marreteiros infernizando a vida. Nunca participei de greve e sou funcionária pública com muito orgulho.

Anônimo disse...

A única coisa boa que essa greve vai trazer é rejeição do povo perante ao sindicatos e os partidos de esquerda. Eles querem fazer uma revolução "russa" mas é vão acabar conseguindo uma revolução "francesa" pois ainda não se tocaram que eles são a minoria.

Anônimo disse...

ISTO QUE SE VÊ NÃO É GREVE, é outra coisa.


Anônimo disse...

Escória esquerdista. Nunca mais mandarão no país.

Justiniano disse...

Chora petista bolivariano a roubalheira do PT está acabando, tua conduta é imoral ferem o principio da CF nacional, oleee olee olee olee olee!!!

Renato Duque dia 05 delata todo o esquema da Orcrim e enterra o Lula comprovando que 250 milhões foram desviados da Setebrasil para Lula e o PT.

Palocci vai se ferrar porque Duque vai contar tudo antes.

Agora começam a perceber que senão delatar vai apodrecer na cadeia, porque veio a tona toda corrupção com a delação da Odebrecht.

Preparem os foguetes porque Lula será preso dia 13/05, o dia é uma homenagem ao PT dia 13.

Unknown disse...

CUT = noCUdoTrabalhador

Anônimo disse...

Tirando fora o modo fascista de agir, as esquerdas não passam de zumbis ainda sob o efeito da lavagem cerebral que destruiu seus neurônios . 2018 vai selar o fim das esquerdas nos parlamentos , o que será o primeiro sinal de um futuro minimamente decente para o Brasil.

Anônimo disse...

Aqui em POA, parece que a Brigada está tratando os bandidos com educação e respeito. (eles merecem )
FIQUEI IMPRESSIONADO COM A DEMORA PARA A DESOBSTRUÇÃO DOS PIQUETES NAS GARAGEN DOS ÔNIBUS.
Escutei num programa que o Juiz ou Desembargador que concedeu a liminar para a liberação das garagens que no final da mesma estava determinado que os proprietários das empresas deveriam providenciar na segurança dos seus funcionários e dos equipamentos.
Tá explicado. Muito útil a liminar.

Anônimo disse...

Trabalhadores do Brasil, como dizia Getúlio, cabe agora vocês se desfiarem e não contribuir mais par a máfia dos sindicatos.
Brasil=14.000 sindicatos USA = 160???????????
Joel

Anônimo disse...

Rio de Janeiro? Cadê a segurança, estavam tomando cafezinho?Cobrar estrategia no Rio é quere demais.Rio de Janeiro, "cidade que me conduz, de dia falta água de noite falta luz".Dito da década de 40.

Anônimo disse...

Cadê a polícia para prender esses lixos vermelhos??????????


Pelegada.

Anônimo disse...

Mercenários contratados pelos pelegos.

Anônimo disse...

Ah nao tenho sorte de estar no meio do furduncio com esses sub-racas cutistas... Ia ficar feio pra esses barrigudinhos mal acabados.

Anônimo disse...

OS GREVISTAS SÃO CONTRA AS REFORMAS TRABALHISTA E DA PREVIDENCIA, MAS A FAVOR DAS REFORMAS DO TRIPLEX E DO SÍTIO ( ANTAGONISTA) .!!!

Anônimo disse...

Agora o vídeo apareceu. Na realidade isso aí na agressão gratuita são pelegos sindicalistas apoiadores da ORCRIM, que viviam mamando a contribuição sindical do pobre trabalhador. Agora terão de procurar trabalho, na realidade o desespero dessa gente é isso, daí partem para agressão. Cadeia neles.

Anônimo disse...

Foi o último suspiro dessa gente atrasada e retrógada... Tomaram feio. Só porque controlam os sindicatos de transportes conseguiram um ótimo feriadão. Tinha mais pneu queimado nas estradas do que sindicalistas. A maioria "se aburguesou"... Só quer saber de uísque 12 anos e casa na praia ( Miami p alguns).!!!

Anônimo disse...

Petralha bom é petralha morto!

Anônimo disse...

GLOBO, QUE ARTICULOU O GOLPE, ESCONDE A GREVE: "A mesma rede de comunicação articulada para o golpe de 2016, liderada pela Globo, que botou camisas amarelas da CBF numa multidão e mandou para as ruas, é a mesma que esconde a greve", diz o colunista Laurez Cerqueira; "É a mesma que vive incensado Temer, mentindo sobre a grave recessão econômica, martela dia e noite dizendo que as tais reformas são 'modernização do mercado de trabalho' e faz campanha para prender Lula porque sabem que em 2018 ele ganha no primeiro turno".

Anônimo disse...

MÍDIA GLOBAL DESTACA A GREVE GERAL QUE OS NACIONAIS ESCONDERAM:
Enquanto a mídia nacional tentou esconder ou minimizar a greve geral contra as reformas previdenciária e trabalhista que deixou o país em letargia nesta sexta-feiira (28), a mídia internacional deu destaque ao movimento que ganhou as ruas do país; jornais como El País, Clarín, BBC, The Wall Street Journal e Deusth Welle destacaram a paralisação em suas páginas na internet; "Os sindicatos decidiram desafiar (o presidente Michel Temer) nas ruas e nesta sexta-feira o submetem a uma prova de fogo com a convocação de uma greve geral que encontrou apoio inesperado além das tradicionais alas da esquerda", diz o espanhol El País; "Em São Paulo - maior cidade do país - a maioria dos ônibus e das linhas de trem e metrô não estão operando. Poucas pessoas estão nas ruas e a sensação é que de hoje é feriado", destaca a BBC,

Anônimo disse...

Doria, que chama trabalhador de ‘vagabundo’, foi trabalhar de helicóptero. Prefeito de São Paulo, que chamou de "vagabundos" e "preguiçosos" os trabalhadores que acordam às 5h, mas decidem lutar por seus direitos retirados em reformas do governo Temer, disse mais cedo que chegaria para trabalhar sem problemas porque os manifestantes "acordam tarde"; no entanto, o motivo foi outro: ele chegou de helicóptero, enquanto obrigou os servidores da Prefeitura a irem mesmo com a cidade sem ônibus, trens e metrô

Anônimo disse...

Onibus parou; Trem parou; professores Federais, estaduais e municipais pararam; Funcionário público Federal, Estadual e municipal parou; Professores das Escolas Particulares parou; Bancários pararam; correios pararam, querem mais vagabundos?

Anônimo disse...

Tem de identificar e punir severamente estes marginais.

Anônimo disse...

O BRASIL TEM 16.431 SINDICATOS , OS EUA TEM 160 E O REINO UNIDO 168. O DISPARATE E A FOME POR VERBAS FEDERAIS É TANTA QUE TEMOS UM " SINDICATO DOS TRABALHADORES EM SINDICATOS ". ESSES PELEGOS MILIONARIOS RECEBEM ANUALMENTE , DO GOVERNO FEDERAL , CERCA DE R$ 3,5 BILHÕES E, POR LEI, SANCIONADA POR LULA, NÃO NECESSITAM PRESTAR CONTAS DE SEUS GASTOS. ACREDITE SE QUISER .!!!

visionst3 disse...

esses caras ganham uma boa grna pra avacalhar

Anônimo disse...

Quem assistiu todo o video deve ter visto que os tais "taxistas" (altos e fortes) estava se achando, tomaram a inciativa da Rixa, indo para cima dos manifestantes, acabou que acabaram apanhando. Tivessem ficado no canto deles, nada teria acontecido.

A greve e as manifestações não eram contra taxistas, que se meteram de pato a ganso e se quebraram. Tivessem seguido o protocolo,ou seja, se metido de pato a ganso, ou seja, chamado a segurança para tirar os manifestantes do lugar, nada disso teria acontecido.

Marco Antonio disse...

Esses covardes que se juntam para bater em um, nem sindicalistas são. São bandidos contratados pelos pelegos que ficam no ar condicionado dos sindicatos comandando a bagunça, desesperados porque vão perder a boca rica do dinheiro fácil do trabalhador. Mais um tempo e essas cenas não mais se repetirão.

Carlo Germani disse...

Impressionante a falta de planejamento estratégico dos governos estaduais-federal.

Nenhuma força repressora foi alocada nos grandes pólos de grande circulação pública: aeroportos,rodoviárias,metrô,...

Pessoas normais a trabalho ou lazer poderiam ter sido assassinadas,de forma banal,por esses doentes mentais do esquerdismo-comunismo.

Eita Brasil!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/