Exército vai condecorar Moro pela quarta vez em um ano

O general é o comandante do Exército, o gaúcho Eduardo Villas Bôas

Amanhã, em Brasília, em cerimônia para a qual foram convidados o presidente Michel Temer e todos os seus ministros,  o Exército condecorará com a Medalha da Ordem do Mérito Militar o juiz Sérgio Moro.

Em 25 de dezembro de 2015, Moro recebeu a Ordem do Mérito Cívico concedida pelo 20° Batalhão de Infantaria Blindada (20 BIB), em Curitiba.

Em 25 de agosto de 2016, Dia do Soldado, O Exército conferiu a Moro a Medalha do Pacificador.


Em 30 de março último, foi a vez de o Superior Tribunal Militar condecorar Mor

32 comentários:

Anônimo disse...

Viva o Exército Brasileiro!
Eles sabem quem está com a verdade!

Anônimo disse...

E o mais honesto, não vai ganhar nada? Já sei, vai ganhar condecoração do Moro.

Anônimo disse...

SERÁ QUE NÃO VÃO CHAMAR O EX bbb PRA GANHAR A MEDALHA TAMBEM ????????
O DR. MORO CLARO QUE MERECE, MAS SEGUNDO OS COMUNISTAS E ESQUERDOPATAS DO RS DA ASSEMBLÉIA DEVEM DAR HOMENAGENS A TODOS QUE SE DESTACAM ( POR PIOR )

BEM QUE ESSES MERECEM É UMA BOA MORTE. AH, COM GUILHOTINA.

Anônimo disse...

"EXERCITO DE LULA" CONVOCADO PARA CURITIBA-MULTIDÃO

TALVEZ SEJA UMA BOA NOTICIA , UMA MENSAGEM AOS MILHÕRS DE SUPOSTOS PETISTAS QUERENDO ESTAR EM CURITIBA APERTANDO E AMEAÇANDO MORO

PELO MENOS ISSO,

ESPERO QUE O EXERCITO CRIE UM AMBIENTE ADEQUADO AO DESENVOLVIMENTO DOS TRABALHOS DA JUSTIÇA NOS DIAS QUE O JARARACA CONVOCOU UMA MULTIDÃO AMEAÇADORA DO "EXERCITO DE LULA"

Unknown disse...

Esta vale!!! A da Assembleia Legislativa do RS vale uma merreca!!!

Nelson Pieka Rivaldo disse...

Diferente do RS e de MG que dão medalha para inúteis e bandidos. Os militares ainda são o que temos de melhor.

Anônimo disse...

O Juiz Moro, por sua coragem e trabalho incansável,merece todas estas condecorações.

Anônimo disse...

É só pra isso que o exército serve?

Anônimo disse...

Merecida homenagem do Exército Brasileiro .!!!

Anônimo disse...

Vamos com calma, o PT e Lulla contam com grande simpatia de milicos de alta patente, em funcao de seus devaneios de Brasil grande, protecao contra uzamericano , Pre Sal, Amazonia etc. Alem disso setores dos milicos se ressentem de complexo de inferioridade frente aos Estados Unidos, e o PT ressoou exatamente essa melodia em alguns generais, gordos e semi alfabetizados, frustados de sua condicao terceiro mundista.

Olhem o Maduro, sendo sustentado pelos milicos la. A coisa aqui nao eh muito diferente.

Anônimo disse...

Enquanto a Alergs...

Anônimo disse...

Não. Serve para manter a paz social. E espero que intervenha, caso necessário.

Anônimo disse...

AO ANONIMO DAS 11:00

OS TEUS NEURONIOS,O TICO E O TECO QUEIMARAM!

Anônimo disse...

QUE SACANAGEM ISSO...ESTÃO DANDO A MEDALHA PARA O CARA ERRADO.ESTA MEDALHA TEM QUE IR PARA O LULA,O SER HUMANO MAIS HONESTO NA FACE DA TERRA.ELE MESMO JÁ FALOU ISSO MILHÕES DE VEZES,QUE COMPETE ATÉ COM CRISTO REFENTE A HONESTIDADE.CHAMEM O LULA!!!!

Anônimo disse...

"Tu vens, tu vens, eu já escuto teus sinais"...

Anônimo disse...

a babaquice histórica de sempre , coxinhas golpistas fazendo reverência ao que mais gostam, duma farda kkkk...., esse moro está desmoralizado e não engana mais ningueém ehehehe

Anônimo disse...

Tenho uma critica aos militares.
Pq os militares são tão passivos com tudo que vemos neste país ?
Nunca vemos os militares fazendo nada....nem cobrando mais atenção nem na área da segurança.
Não falo em uma intervenção militar,,...mas o silencio e passividade dos militares é muito estranho.
BRIGUEM COM A GENTE, POW !!!!!!!!!

Façanha, o Pensador disse...

AH, É O GENERAL MORO! Os milicos não possuem mais as lideranças de peso que tinham em 1964, então desabafam com os "mata políticos" de Coritiba. Quatro condecorações militares em 12 meses...Mas não adianta, - onde os Mourão Filho, onde os Juarez Távora, onde os Cordeiro de Farias, onde os Canrobert Pereira da Silva, onde os Osvaldo Cordeiro de Farias, Brigadeiro Eduardo Gomes; não tiveram sucessores, o "panteão" está vazio, está em silêncio.
Então vamos pegar leve com estes políticos, porque esses políticos, como categoria, são essenciais à Democracia; somente ELES, e não juízes e promotores, desembargadores ou ministros dos tribunais superiores, nem militares, podem assegurar as liberdades em uma sociedade civilizada como queremos seja a nossa.
AVANTE PELO BRASIL!

Anônimo disse...

parabens ao juiz moro que enjaulou poderosos como cunha e empreiteiros , agora q chegou nos politiicos os bandidos querem se safar e calar a lava jato, com a tal lei de abuso de autoridade do reu renan canalheiros , ora ora os promotores e juizes ja tem lei que os pune e mesmo assim estes politicos bandidos arrumaram este pretexto de mudar a lei apenas p se safarem, querem processar a justiça e safar suas caras sujas- vamos tomar brasilia e correr com a camara e o senado, o requiao do pmdb que é aliado do pt recebeu doçao da friboi a friboi foi a maior doadora do senador requiao aliado do renan sim requiao é relator da tal lei d abuso do renan , renan teve como maior doadora de sua campanha a friboi, leiam na folha politica pois a midia pelega protetora do pt e dos amigos do pt esconde, estes politicos imundos querem se safar da jaula, vem mais delaçoes por ai, e mais revelaçoes pois nem tudo que foi delatado veio a tona, tem muita lama ainda que nao sabemos
viva a lava jato e o juiz moro, abaixo renan e requiao com a tal lei de abuso, abusados sao voces seus cinicos

Anônimo disse...

boa

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: O juiz moro de primeiro grau vai tirar uma foto, ao lado, do traíra ?

Anônimo disse...

ehehehe...a risadinha do petralha é de nervoso...porque o seu grande lider está bem perto de usar uma farda pro resto da vida...a farda de presidiário!

Anônimo disse...

JUIZ MORO ESTÁ SENDO PRESTIGIADO IMENSAMENTE PELAS FORÇAS ARMADAS.

ISSO SIGNIFICA QUE O PODER JUDICIÁRIO PODERÁ CONFIAR EM CASO DE NECESSIDADE DE UMA INTERVENÇÃO MILITAR NO BRASIL!

DE OUTRO LADO, AS FORÇAS DE CAXIAS FARÃO AS CIRURGIAS NECESSÁRIAS PARA CORRIGIR O BRASIL DE MODO CÉLERE REMOVENDO A ESQUERDA PARA SEMPRE!

Anônimo disse...

Dr. Moro essa medalha representa o agradecimento do povo a tudo o que já foi feito em benefícios a classe trabalhadora. Bem merecida e com honras estendida aos Delegados da PF, MP. Todos por um Brasil melhor e mais honesto.

Anônimo disse...

Parabéns ao nobre juiz Moro!!! Fazendo a justiça e resgatando a dignidade do povo brasileiro. Somo todos Moro.

Anônimo disse...

Parabéns ao nobre juiz Moro!!! Fazendo a justiça e resgatando a dignidade do povo brasileiro. Somo todos Moro.

Anônimo disse...

O juiz é tão bom em suas decisões que menos de 10% das sentenças são reformadas em instâncias superiores. Chupa petralha mortadela.

Anônimo disse...

Os militares estão certíssimos com sua conduta. E mais: com essa atitude de condecoração do Juiz Sérgio Moro, está dado um recado relevante à Nação, qual seja o de que não haverá, em razão da situação envolvendo a Lava-Jato, qualquer levante militar, pois o reconhecimento dado indiretamente ao Poder Judiciário representa que os militares confiam no trabalho que vem sendo desenvolvido, abrangendo não apenas o Judiciário, mas também o Ministério Público Federal e a Polícia Federal. Congratulo os militares por esse procedimento.

Nelson disse...


Nada, Nada os Moralhas que se cuidem os militares, os grandes militares, colocaram um Chip de escuta naquela medalha, ilusão porque sabem que moro e os psbsts e outros cuidam das vendas de frutas na praça, e isso incomodam muito os bonecos de bronze cagados pelos pombos.Como diz o pastor vamos em frente que atras vem elefante, e o macaco não quer fechar a roda.

Anônimo disse...

Multidão?, horda de ladroes...

Celso disse...

Essa é a advertência em diagonal aos políticos vagabundos, que as FF AA não estão de toca (inertes). cumprindo suas funções Constitucionais quais sejam a segurança da Nação e do Povo Brasileiro.

Celso disse...

Anônimo, de 18-04-17 das 12,45 h. deve ainda receber MORTADELA, coitado MERCENÁRIO DA INTERNET, PELEGO .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/