domingo, 16 de abril de 2017

Ex-ministra do STJ diz que delações chegarão ao Judiciário

A ministra aposentada do STJ, Eliana Calmon, avisou que as delaçoes vão chegar ao Judiciário.

10 comentários:

ARS disse...

Está demorando muito essa tal delação. Porque a própria juíza não conta tudo o que sabe e para com essas insinuações?

Anônimo disse...

Faltam ainda 1 poder, a Igreja. O outro poder,a Imprensa, já está representada pela Carta Capital, embora faltem representantes da Record/Correio do Povo e os Blogueiros sujos que drenaram MILHÕES para suas contas pessoais nesses 13 anos de PT.Os que arrumararam empreguinhos na Petrobrás para os filhos músicos não contam...

Anônimo disse...

Mais informações sobre a corrupção no Judiciário:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1224519880936852&id=944735378915305

Anônimo disse...

ATENÇÃO! Informações confidenciais sobre corrupção no Judiciário:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1224519880936852&id=944735378915305

Anônimo disse...

É uma questão de honra para o judiciário, façam um esforço concentrado, o momento é esse, depois desses vídeos com manifestação e provas abundantes! Chega de corrupção, nosso Brasil poderia ser uma potência, mas não é por causa desses bandidos, em todos os partidos, basta!

Anônimo disse...

Caro Políbio
Estou no aguardo! Como diz a Calmon: se não limparem o judiciário, não haverá faxina. O GM, por ex., está tão saliente, né, nervoso mesmo, parece até que espera "alguma coisa"...
Esther

Anônimo disse...

Vai ser engraçado de chegar no próprio Moro...kkk

Anônimo disse...

Será que alguém tem bala na agulha para delatar algum Ministro do STF, com provas materiais? Porque delatar Ministro do STJ, Desembargadores de Juizes de primeiro grau é fácil.

Nelson disse...


Quando Moro assinar a Inquisição, 20 milhões com fome comerão os coxinhas. Coitados de nos viventes, nem café com leite sobrará antes de pegar o ônibus para vender as frutas na praça XV.

Anônimo disse...

tomara por que duvido que ali n~çao tenha histórias mal contadas. lembram daquela decisão da brasil telecom no STj? do nada mudaram tudo e lesaram os acionistas.