Eike diz ao MPF que Lula é ladrão

A coluna Radar, Veja de hoje, informa que Eike Batista já entregou ao MP um breve resumo do que pretende delatar. No tópico mais explosivo, cita o pagamento de 2,5 milhões de reais como propina ao ex-presidente Lula, em troca de facilidades junto à Sete Brasil.

Eike diz que Lula é ladrão.

23 comentários:

Anônimo disse...

Mais que diz....diz...... mas não apresenta provas?

Anônimo disse...

SÓ quem acha que o LULA não é LADRÃO são os petrallhas que roubaram pouco
ou sonhavam em roubar como roubou o grande idolo e inspirador larápio e agora estão com uma das duas saídas: ou vão para a CADEIA ou vão levar o resto da vida como ETERNOS LADRÕES SONHADORES E FRUSTRADOS, como eternos párias da
sociedade como sempre foram.

Anônimo disse...

Olha a novidade velha aí gente.

Façanha, o advogado do povo disse...

Testemunha, ainda mais interesseira, PROSTITUTA DAS PROVAS. Quando vão apresentar provas consistentes contra o Lula? Porque até agora, nada, somente papo. Eike Batista é um sujeito venal.

Anônimo disse...

O psicopata é uma santa pessoa nunca soube de nada, não roubou nada, nem sabe até porque existe, portanto está acima de qualquer suspeita....

Anônimo disse...

A chapa tá quente petralhada!

Anônimo disse...

Esse ladrão como ele diz vai ser o próximo presidente do Brasil.

Anônimo disse...

Eike Batista está mentindo Lula é o mais honesto do mundo. Dilma também é a mais honesta do mundo. Safado é o trabalhador que ganha um salário de miséria e paga os maiores impostos do mundo sem nenhum retorno. O PODER EMANA DO POVO. Nós podemos mudar o Brasil basta nos unirmos.

Anônimo disse...

Será que aquele leilão de um paletó do Lulla em que Eike pagou R$ 500.000 também não foi suborno.
A PF podia pedir pra ele mostrar onde "guardou" o valioso paletó.

Anônimo disse...

Este indivíduo mau caráter enganou milhões de brasileiros com histórias fantasiosas enfeitadas pelo seu marqueteiro e aproveitou o clima positivo para saquear, por atacado, os cofres públicos, as estatais, banco brasil, caixa e BNDES além de vender sentenças no CARF.
É o ver mais vil na face da Terra.
Não merece ser enterrada pois iria contaminar o subsolo e ao lençol freático, deve ser incinerado e suas cinzas atomizadas por césio para neutralização de possíveis efeitos post mortem

Anônimo disse...

editor coxinha bloqueando.....

Anônimo disse...

Os petralhas, esquerdopatas, vermelhos escarlates, bolivarianos cubanistas e comunistas estão com muita pressa em ver as provas, não bastam para eles ver a compra de psadena, investimentos sigilosos pelo BNDES em paises quebrados e que rezam na mesma cartilha, rombos nos Fundos de Pensão, Prejuizos gigantescos na Petrobras, nos Correios entre outras etc... etc... e etc...Aguardem que o Moro vai apresenta-las no momento oportuno, tenham muita calma nesse momento.

Anônimo disse...

Todos os brasileiros sabem disso. É o grande chefão.

Anônimo disse...

Grande novidade o tal do Eike contou, que o 9dedos é LADRÃO. Todo o Brasil, toda a torcida do flamengo, o mundo todo sabe que esse indivíduo é maior corruPTo que já governou o Brasil. Aliás, é público e notório que o Dr. Lulla é larápio.

Anônimo disse...

Até EIKE BATISTA, o empresário milionário , amigo de Lula, Dilma e do PT, mamador de empréstimos do BNDES, reconhece que LULA é um ladrão .!!!

Anônimo disse...

CAGASTE PETEZADA VAGABUNDA

Anônimo disse...

O PT e seus satélites sempre foram pilantras, incompetentes, mentirosos e ladrões. E Luiz Ignorácio Mula da Selva é seu chefe e representante maior, nada além disso!

Unknown disse...

Descobriu a américa!!!

Anônimo disse...

eike batista era amigao do molusco anos e anos aumentou e muito seu imperio nestes anos, o molusco só anda com milionarios, de pobre só quer o voto

Anônimo disse...

todos entregam o 9 dedos, só quem nao o entrega sao o paloci ,o dirceu o vacari tesoureiro do pt , estes 3 nao abrem o bico- blindam o chefao da orcrim, estao na jaula mas nao abrem os bicos sujos, ṕrotegem o chefao 9 dedu

Anônimo disse...

Odebrecht tambem ja disse que entregou 22 milhoes pessoalmente a lula, O LULA ADORA GRANA E MUITA.....

Anônimo disse...

NUM TEM PORVA!!

Gilmar - Anti-petista. disse...

Tem que ser muito boquiaberto, filho da puta ou pau no cu para defender lula. A lenha tem que começar a ser usada no lombo dessa raça desgraçada que defende o comunismo. Bando de desqualificados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/