Dinheiro "doado" nunca foi da Odebrecht, porque foi sempre roubado do povo brasileiro

Roubamos de verdade.

Ninguém se engane com a sem-cerimônia com que Emilio Odebrecht e seu filho Marcelo, mais os 76 outros delatores da Odebrecht, falam em "doações" que fizeram.

É que o dinheiro nunca foi deles.

Era tudo roubado da Petrobrás e de outros contratos superfaturados,portanto era dinheiro do povo brasileiro que eles tungavam e parte repassavam para Lula e seus comparsas de dentro e fora do governo e do Congresso.

16 comentários:

Anônimo disse...

Exatamente. Muito fácil doar dinheiro roubado, ainda mais quando é doado aos familiares, amigos, correligionários, etc.

Unknown disse...

E a Receita Federal??? Tá nem aí???

Anônimo disse...

Cadeia para o Emilio e os 77. O MP esta premiando os bandidos, chega de impunidade premiada. Punição para políticos e empreiteiros.

Anônimo disse...

Dinheiro do BNDES, Petrobras, Fundos de Pensão,Fat, FGTS etc...Etc... e Etc...

Anônimo disse...

Agora que estão sabendo que a DILMA roubava, quem tem setenta anos eu sempre soube que ela era ladra.

Você que votou nesta ladra deve estar arrependido seu idiota. fdp

Anônimo disse...

exatamente!!!!

nem os Antagonistas falaram isso...

segundo as investigações, era tudo lavagem mesmo...

dinheiro publico que entrava de obras publicas e a diferença ja previamente combinada voltava como doação...

Unknown disse...

Cestão de Páscoa da Dillma:
"Cestão fudido"!!!

Anônimo disse...

É ÓBVIO, as obras superfaturadas deixavam margem à PROPINA. A corrupção sempre esteve presente no Brasil. O diferencial foi a " profissionalização" da corrupção dos governos do PT. Foi a SISTEMATICA, o uso de laranjas, as triangulações , as empresas de fachada , a perfeita comunhão entre os políticos e as empreiteiteras, o uso das estatais no esquema , como a Petrobras, e a nomeação de pessoas do partido , ou simpáticas ao PT, nos poderes Legislativo e Judiciário. E OS NÚMEROS BILIONARIOS da CORRUPÇÃO.! Tudo pelo projeto de perpetuidade no poder e pela manutenção da corrupção .!!!

Alberto disse...

Dinheiro que falta nas estradas, hospitais, escolas, segurança. Esses safados acabaram com a esperança dos brasileiros. Isso não tem preço!

Anônimo disse...

Quebraram o pais e agora pregam que a Orevidência precisa ser reformulada pois está fadada ao kprejuízo. Quero sindicância nas contas, pois sao milhões de contribuintes para pagamento de pensões e aposentadorias miseráveis. Reformulurem critérios de ingresso para políticos, Desembargadores e magistrados. Desvinculem o assistêncialismo da Previdência. Não são os pobres que quevram a previdência.

Anônimo disse...

A bancada da ODEBRECHT no CONGRESSO NACIONAL era maior do que a de muitos partidos, 29 Senadores e 39 Deputados,!!!

Mordaz disse...

E caixa dois é compra de político com dinheiro sujo. O político está claramente se vendendo por propina. Não existe nenhuma cobrança ou obrigação do mesmo usar para as eleições. Pode usar onde e como quiser. Seja pagando a amante ou numa gráfica.

Anônimo disse...

EXATAMENTE. TRATA DA POUPANÇA DO POVO BRASILEIRO QUE FOI OBJETO DA GRANDE REFORMA ECONÔMICA FEITA POR FHC. QUANDO DURANTE O SEGUNDO MANDATO TRATOU O SERVIDOR A PÃO E ÁGUA. Hoje, se a gestão de FHC tivesse continuado, e o povo não tivesse sido espoliado, O SALÁRIO MÍNIMO SERIA DE 3.000,00 REAIS, (Mil dólares), e o BOLSA FAMÍLIA DE MIL REAIS. Teríamos Médicos e Funcionários da Saúde bem pagos e MUITOS HOSPITAIS MODERNOS BEM EQUIPADOS E FUNCIONANDO COM TODO O CONFORTO! Os TRÊS TRILHÕES DE REAIS que foram roubados do Povo serviu para para garantir QUE O CADÁVER DO COMUNISMO CONTINUASSE RESPIRANDO, QUANDO CUBA E OUTROS PAÍSES JÁ AGONIZAVAM. Eis aí a razão da DESESPERADA LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA NO PODER DOS GOVERNOS COMUNISTAS NAS AMERICAS, cuja pretensão era permanecer NO PODER até o ano de 2030.

Anônimo disse...

Lógico.
Nenhuma empresa honesta suportaria retiradas tão vultosas de sua contabilidade.
O dinheiro doado provinha dos superfaturamentos,e ainda com elevados lucros para os doadores.
Daí que faltam recursos para INSS,segurança,saúde,etc.etc.
Uma vergonha.
As viceras do Brasil expostas para o mundo.
Isso tudo,não nos enganemos,porque o Lavajato caiu no colo do juiz Moro.Porque se tivesse caido noutro venal,tudo já estaria arqquivado.
Ave Moro.

Anônimo disse...

Só uma pessoa boba ou sem moral ,que não sabe que esse dinheiro saiu do bolso do brasileiro,super faturamento a imprensa pegava o seu o restante entrega aos políticos,acham que eles tinham esse dinheiro todo?

Roberto disse...

E nossos "Orgãos de Controle" nunca viram nada? Para que serve então todo este aparato que custa bilhões de nossos impostos?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/