sexta-feira, 14 de abril de 2017

Dilma ao NYT: "Fui chamada de vaca 600 mil vezes"

Em entrevista ao New York Times, ondeesteve ontem, a presidente deposta Dilma Rousseff, agora sob o efeito devastador das delações da Odebrecht, lembrou ter sido chamada de vaca mais de 600 mil vezes.

Na quinta-feira, durante palestra na The NewSchool, um aluno xingou Dilma várias vezes:

- Sua ladra de merda !

Sobre isto, ela poderá voltar ao Brasil neste fim de semana.

Dilma corre risco de ser presa por causa das inúmeras tentativas de obstrução à Justiça.f

22 comentários:

Anônimo disse...

O FIM DA PICADA CHAMAR UMA AMEBA COMO DILMA PARA DAR PALESTRAS PRIMEIRO QUE NINGUÉM VAI ENTENDER O QUE ELA DIZ SEGUNDO QUE ESSA IDIOTA SAPIENS NÃO CONSEGUE NEM PENSAR. LADRA REM MILHÕES EM CONTAS NO EXTERIOR.

Unknown disse...

Se fosse uma palestra científica, justificaria... ella iria discorrer sobre estocar vento e transcendência da mandioca!!!
Política não é o chão da "doutora" sem mestrado!!!

Anônimo disse...

Vaca não, anta, mas ela nem consegue fazer esta "complexa" diferenciação.

Anônimo disse...

Ladra de merda ? não...Thief of the brazilian people....ladra do povo brasileiro...quem rouba merda é pobre.. Dilma rouba ouro....

Anônimo disse...

Vacas sao boazinhas, dao leite e carne, nao fazem mal a ninguem, ate a pele serve de couro para sapatos e bolsas. Essa maldita Dilma nao serve pra nada, eh um lixo humano, filthy useless stinky ugly fat communist whore.

Anônimo disse...

Pobres VACAS, dão leite e carne e AINDA serem comparadas com a DILMA, este LIXO AMBULANTE NÃO RECICLÁVEL!!!

Anônimo disse...

ELA REALMENTE SABE QUE É UMA VACA GORDA E IDIOTA! SÓ QUE IGNORA SER UMA LADRA DE MERDA QUE DEFECA MERDA NO AEROPORTO NO INÍCIO DA MANHÃ E DEPOIS AINDA DIZ QUE O MARCELO ODEBRECHT FALA CONFUSO E NADA ENTENDEU SOBRE A ADVERTÊNCIA DELE DE QUE AS CONTAS DA VACA NO EXTERIOR IRIAM IMPLORAR!

Anônimo disse...

OFENDER a VACA, isto não se faz!

A VACA é um animal sagrado por sustentar uma família inteira. DILMA fez o contrário, destruiu famílias brasileiras, objetivo socialista parcialmente alcançado.


ARS disse...

Nunca a chamei de vaca, mas sim de Anta, que é sufixo de governAnta.

Anônimo disse...

FHC CHAMOU MILHARES DE APOSENTADOS BRASILEIROS DE VAGABUNDOS, QUE É BEM PIOR QUE VACA.

Anônimo disse...

Pode até se safar mas que não vão conseguir gastar os milhões roubados, não vão, e para dormir só com remédios em bem fortes.

Anônimo disse...

A universidade NEW SCHOOL é particular, da área de Humanas, de centro-esquerda , e convida quem quiser, inclusive pessoas desqualificadas como DILMA.!!!

Anônimo disse...

Agora se convenceu? Demorou!

Anônimo disse...

Vaca, seria até uma promoção para dilmandioca, a estocadora de vento - a mulher mais idiota que este país produziu, aliás a Bulgária, não o Brasil.

Anônimo disse...

Vaca Vaca Vaca Vaca Vaca...
Agora são 605 mil vezes.

Anônimo disse...

Chamar de vaca a Janette, é uma ofensa as nobres fêmeas dos bovinos machos.

Anônimo disse...

As vacas foram ofendidas 600 mil vezes !
Que injustiça !

Anônimo disse...

Obviamente em resposta a mulher que a ofendeu, ou seja, partindo dos faXistas não é nenhuma novidade, eles não enxergam 1 cm além do umbigo, digo, de seus interesses, ou seja, manter os privilégios da elite e classe média alta.

Anônimo disse...

JÁ FOI CHAMADA DE VACA 600 MIL VEZES E AINDA NÃO SE CONVENCEU QUE É UMA ????

Anônimo disse...

ABSURDO CHAMAR ELA DE VACA,VACA É UM ANIMAL QUE ALIMENTA AS PESSOAS!! DILMA TIROU O ALIMENTO DAS PESSOAS COM O DESEMPREGO!! VACA É UM ANIMAL SAGRADO..

Anônimo disse...

Um absurdo chamar essa comunista de Vaca , é ofender as vacas que nos dão o leite de cada dia, ela mulher devia estar presa junto com o seu comparsa molusco Lula.Se fosse no primeiro mundo ja estariam presos a muito tempo.

Roberto disse...

Adivinhem quem está pagando todo este "turismo"? Nós. Quem concedeu este benefício? Nossos nobres "representantes". São ou não corporativistas? Sim, principalmente quando o dinheiro não é deles!