terça-feira, 4 de abril de 2017

Dica de livro - Anatomia de um desastre (a desastrosa economia sob Dilma)

Anatomia de um desastre: Os bastidores da crise econômica que mergulhou o país na pior recessão da história

Livro por Claudia Safatle, João Borges e Ribamar Oliveira


O editor comprou na Livraria Cultura, Porto Alegre, e está lenmdo. É um raio x das decisões econômicas do desastroso governo Dilma Roussefm, que mergulharam o Brasil na crise. Escrito por três renomados jornalistas de economia, "Anatomia de um desastre" ajuda a entender o que aconteceu para que o Brasil mergulhasse em profunbda e persistente recessão.

Penguin
327 páginas
R$ 35,80

9 comentários:

Anônimo disse...

O que o populismo tosco e criminoso do PT causou ao Brasil só foi possível pela covardia, corporativismo e incompetência dos órgãos públicos responsáveis pela segurança jurídica e econômica do país. Eles são os verdadeiros culpados. Dilma e Lula são apenas uma consequência da incompetência dessas instâncias administrativas e judiciais que parasitam o contribuinte.

Anônimo disse...

Desastre que influência a vida, os sonhos e a carreira dos brasileiros honestos e que será pago por estes mesmos brasileiros honestos. Seja empregado, desempregado, estudante, funcionário público ou privado, profissional liberal, aposentado e aquele que está para nascer.
Todos pagarão essa conta por muitos anos.

Anônimo disse...

Ninguém acredita nestas bostas.

Anônimo disse...

Eu não preciso nem ler esse livro, estou sentindo no bolso a gestão de Lula/Dilma. Na minha casa já não sabemos mais onde economizar, porém vejo que em Brasília continua tudo em festa. Não diminuíram Ministérios, nem as centenas de CCs, o esbanjamento do dinheiro público continua tudo como antes. Muda Brasil, a miséria, o desemprego, a Saúde continuam multiplicando.

Anônimo disse...

BANDIDOS e sua quadrilha travestido partido político.

Anônimo disse...

O nosso caso realmente é de ser estudado..
Como un povo coloca pra governar um país, do tamanho do nosso, um ser despreparado e falastrão....e depois uma mulher...que eu duvido muito que realmente tenha cursi superior..uma pessoa que não consegue fazer uma redação...basta ouvir seus discursos...para gerir umaa economia destas..
Façam o mesmo com uma empresa! Alguem acredita que a empresa vai dar certo??

Anônimo disse...

Os livros de história mostrarão o desastre dos 13 anos de desgoverno petista.

Anônimo disse...

Kkkkk. Ainda é convidada para aula inaugural na Universidade do Rio Grande do Sul. Só no Brasil mesmo.

Unknown disse...

Mentira... a grana era para estocar vento e promover a mandioca!!!