Diálogo exemplar entre vagabundos do MST e contribuinte do RS.

O editor anotou este curto diálogo duelado entre dois jovens vagabundos do MST que invadiram a sede da Receita Federal de Porto Alegre e um contribuinte, impedido pela força de entrar no prédio:

Contribuinte
Fui chamado e preciso entrar. É meu direito.
Jovens renegados do MST
Não vai entrar. É que tiraram todos os nossos direitos.
Contribuinte
Tem um direito que eu uso e que vocês também podem usar.
Jovens renegados do MST
E qual é ?
Contribuinte
É o direito de trabalhar. Por que vocês não usam ?

Foi esta manhã.

O contribuinte não registrou a resposta porque saiu de fininho.

A Polícia Federal tolera a invasão e a ocupação dos criminosos.

31 comentários:

Anônimo disse...

A Receita Federal deixou que invadissem o patrimônio que é do povo?

Anônimo disse...

Vergonha, estes baderneiros passam o dia comendo e tocando música, tirando o sossego de que mora perto dali.
Esta corja nunca foi um movimento social, é um dos aparelhos do PT, e de seu chefão para promover desordens.

Que saudade dos Generais de 64 !

Já tinham baixado o porrete, e prendido uma dúzia destes desocupados inúteis.

Anônimo disse...

O pessoal da Receita Federal não se dignou a chamar a polícia?
Bando de frouxos.
Estavam afim de matar o tempo e zoar da população, que paga seus bons salários.
Trabalhar para o povo, nem pensar!

Anônimo disse...

Caraca palmas para esse cidadão, nota 10.

E pra receita federal, que persegue trabalhadores indefesos e deixa passar milhoes roubados por politicos, nota zero.

Anônimo disse...

Essa invasão, sem resistência pela Receita Federal, deveria ser motivo de ação judicial visando responsabilizar o funcionário público pela falta de zelo com o patrimônio do cidadão brasileiro. Infelizmente, eles se consideram nossos donos. São uma casta superior, e obstaculizar o trabalho lhes é favorável. Tempo é uma variável da qual desconhecem o valor. São indemissíveis e irresponsáveis.

Anônimo disse...

Essa bagunça precisa acabar. Como se admite que invadam prédios públicos, depredem, façam algazarra? Isso é manifestação? Não. Isso é anarquia, que deveria ser reprimida pelo polícia. Está na hora do povo trabalhador - aquele que trabalha e não tem tempo de fazer invasão - se posicionar e exigir respeito.

Anônimo disse...

FALTA PLANEJAMENTO!


Faz muitos anos que existem essas invasões.

Porque a administração da Receita Federal não faz um projeto para cercar adequadamente o prédio?

Anônimo disse...

Fanfic de direita agora? so falta dizer que lacrou hahahahaha

Anônimo disse...

Bastaria jogar meia dúzia de carteiras de trabalho que eles fogem.

Anônimo disse...

Nessa "REPÚBLICA" tudo é feito em nome da "REVOLUÇÂO". Assim foi na Russia com os Bolchevques e Mencheviques, na Alemanha com os nacionais socialistas, na Italia com os Carbonarios, em Portugal e França com os Franco-maçons, etc,etc...Ah! Sim! NO Vaticano, com o Concilio da apostasia da seita do Vaticano II. Por tudo isso, acabamos por nos tornamos escravos da plutocracia metacapitalista cleptocrática dos BANKSTER'S...

Nossa Senhora de Fátima tinha toda razão,claro!
www.igrejacatólica.pt

Cap Caverna disse...

Até quando estes vagabundos improdutivos, vão receber as benesses das ditas..... AUTORIDADES? Reflexo dos cretinos e canalhas petistas.

Anônimo disse...

Quem roubou mais :
Vagabundos do MST ou os vagabundos que dominam a política e a economia brasileira?
Quem é mais perigoso para o Brasil:
O MST ou a classe política ladra e os empresários corruptos?

Anônimo disse...

Invasão de prédios federais é crime federal.

Anônimo disse...

Hahhahaha funcionario publico adora fechar a repartição pra assistir a sessao da tarde, é nóis quem paga mesmo.

Anônimo disse...

A rfb deveria ser extinta! So mexem com trabalhadores!

Anônimo disse...

ACHAM QUE O PESSOAL DA RECEITA NÃO QUEREM PROLONGAR O FERIADÃO??

Anônimo disse...

O Brasil não tem mais volta, daqui prá frente só baderna, vejam o que acontece na Venezuela, o povo está sendo espancado e morto nas ruas. O regime ditatorial do MADURO é apoiado por essa corja da ORCRIM, ai incluído o PSOL, PCdoB, Rede...

Anônimo disse...

Morte aos porcos comunistas

Anônimo disse...

A receita virou um órgão que retira dinheiro dos trabalhadores para repassá-lo a pessoas que são bem menos confiáveis do que Marcola para fazerem o que quiserem com este dinheiro público e não adianta lavar as mãos feito Pilatus porque sabem bem que o que digo é verdade. Enquanto isto deixam passivamente que bandidos invadam o prédio onde trabalham, sabiam que os bandidos viriam e mesmo assim não chamaram a polícia, isto é uma omissão cúmplice.

Anônimo disse...

São os fascistas do bem.

Anônimo disse...

Depois de milhões circulando e ninguém viu, pode fechar essa repartição.

Anônimo disse...

Prisão de jornalista Cláudia Cruz, pedida pelo MP, pode ser o que faltava para levar Eduardo Cunha à delação, Ministério Público pede prisão para mulher de Eduardo Cunha, do MSN Notícias, Os procuradores da Operação Lava-Jato pediram ao juiz Sérgio Moro que a jornalista Cláudia Cruz seja condenada por lavagem de dinheiro e crime contra o sistema financeiro nacional.Os 12 procuradores que assinam os “memoriais escritos” entregues ao juiz Moro querem que a esposa do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, comece a cumprir a pena em regime fechado.Nas próximas semanas, o juiz Moro deverá anunciar sua sentença no processo em que Cláudia e o ex-diretor da Petrobras Jorge Zelada são réus.

O pedido de condenação de Cláudia Cruz se baseia em cinco fatos, todos ligados à manutenção de dinheiro não declarado no exterior

Anônimo disse...

Centrais sindicais (cut) servem pra isso, o imbecil do MST chama o imbecil do sindicato da RF (ou qual seja) e faz o acerto, alguns dias de folga enquanto aqueles depredam e defecam em tudo. E está tudo bem. Lixo

Anônimo disse...

Verdade.

Anônimo disse...

O Brasil é o país dos DEREITOS dos vagabundos. Já o contribuinte/cidadão comum, quando nasce, recebe uma obrigação de pagar uma quota da dívida interna de valor expressivo, que corresponde ao buraco nas contas públicas relativos a tantos DEREITOS dados aos vagabundos e que superam as receitas de tantos impostos, ou seja, de uma das cargas tributárias maiores do mundo.
Precisamos de uma revisão constitucional, Já! Nela deve ficar definido que para cada DIREITO deva corresponder um DEVER, caso contrário, explode o orçamento e alguém terá que pagar essa diferença, ou seja, o algúem que vai pagar é e será sempre o CONTRIBUINTE.

Anônimo disse...

Essa turma dos atuais Mamadores Sem a Tetinha,trabalhar que é bom nem pensar, se o cidadão tivesse mostrado uma carteira de trabalho para eles, não ficaria hum para contar estória.

Unknown disse...

Não há diferença entre vândalos e funcionários públicos omissos!!!
Os dois são inúteis!!!

Unknown disse...

Para exorcizar o demônio, crucifixo, petralhas(pelegos, sem terra, etc...), carteira do trabalho!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 18:35 h. Isso só vai acabar quando o " POVO " tomar consciência do que está acontecendo com o nosso país. Esses políticos incompetentes e irresponsáveis com a coisa pública só estão lá porque o " POVO " os colocou lá. O " POVO " é o principal responsável do que está acontecendo hoje. " O PODER EMANA DO " POVO ". Simples

Anônimo disse...

A Receita Federal só é valente para descontar 27,5% do meu mísero salário, mas foi benevolente em fazer vista grossa com os detentores de milhões e bilhões de dólares de empresários. Agora querem tapar o furo da Economia explorando o povo na Reforma da Previdência. Gostaria que não fosse aprovado esse pacote de maldade do Temer. Todo dia vimos na mídia os milhões de inadimplência na Previdência, mas com esses nada é feito e nem cobrado. Injustiça Social é o que mais se vê nesse país.

Anônimo disse...

2018 Não esqueça, ZERO voto para PT,PSOL e PCdoB.Fora vagabundos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/