Delações da Odebrecht engordam acusações contra Lula às vésperas do embate com Moro

A edição de hoje da versão digital brasileira do jornal espanhol ElPaís, conta que às vésperas do primeiro embate cara a cara entre o ex-presidente Lula e o juiz Sérgio Moro, a quem caberá julgar e definir o futuro do petista, as delações da Odebrecht, divulgadas na quarta-feira, devem engordar ainda mais os processos contra o antigo mandatário. 

Leia mais:

Lula, que já é réu em cinco ações penais. Ele irá depor perante o magistrado em Curitiba no dia 3 de maio, no caso relativo à reforma de um tríplex no Guarujá, em São Paulo, que teria sido paga pela construtora OAS enquanto a família Lula estudava adquirir o imóvel, e de um sítio em Atibaia, no interior de São Paulo e frequentado pelo petista, bancada pela Odebrecht ao custo de 1 milhão de reais. Militantes da legenda preparam uma caravana saindo de várias cidades para apoiar no Paraná o ex-presidente, que, em entrevista a uma rádio da Bahia, afirmou nesta quinta-feira: “Não sei o que vai acontecer comigo, mas estou na disputa e vou provar que este País pode voltar a ser feliz".


CLIQUE AQUI para ler tudo.

14 comentários:

Anônimo disse...

Sim, o primeiro passo para o Brasil poder voltar a ser feliz é a prisão do psicopata.

Anônimo disse...

Choro ele verá quando estiver ocupando uma cela em Curitiba. O maior corrupto que este país já produziu ficou quase toda vida enganando, mas não dá pra enganar todos o tempo todo. Ele nunca ouviu falar nisso.

Anônimo disse...

Luiz Inácio Lula Odebrecht da Silva é a melhor definição que ouvi sobre o indivíduo, Noblat foi brilhante.

Unknown disse...

“Não sei o que vai acontecer comigo, mas estou na disputa e vou provar que este País pode voltar a ser feliz"(Lulla)
Com certeza, molusco... vai haver uma celebração nacional sem precedentes no dia em que você for preso!!!
Que seja declarado feriado nacional!!!

Unknown disse...

O verdadeiro embate vai ser Lulla x PT... quem sobreviver verá!!!

Anônimo disse...

Sim, este país pode voltar a ser feliz - um bom começo será a tua prisão CANALHA!

Anônimo disse...

A lista Fachin e os vídeos da Lava Jato confirmam que houve golpe contra Dilma. O grande golpe foi um bando de atolados em denúncias de corrupção recorrer a um pretexto jurídico para promover uma destituição empurrada pelo clamor artificial contra a roubalheira. É fácil desmentir essa tese, basta sair às ruas de amarelo pedindo a saída de Temer e a convocação de eleições diretas em todos os níveis. O resto é conversa para enganar telespectadores do Jornal Nacional. Fake news.

Unknown disse...

Tem que ser ovacionado com ovo podre!!!

Justiniano disse...


Não sei o que vai acontecer comigo, mas vou provar que este País pode voltar a ser feliz, é verdade Lula principalmente depois de você preso e processado por corrupção explicita.

Seremos novamente felizes quando toda essa corja de políticos capitaneada por ele e por Dilma forma condenados e presos.

Grande temor é que Lula jogará Palocci as feras do MPF e esse resolve abrir o bico e entrega tudo, mas esse é soldado do PT e jamais vai entregar o "Amigo".

15 anos de cadeia é o mínimo que ficará em São José dos Pinhais fazendo companhia para Zé Dirceu que já cumpre esse tempo, certamente este morrerá na cadeia, nem mesmo no velório de Lula ele poderá ir.


AHT disse...

O BRASIL SE APEQUENA A CADA MENTIRA REVELADA
(Que nesse Domingo de Páscoa o Brasil possa renascer)

"Tal qual uma boneca russa, o Brasil se apequena a cada mentira revelada, e descobre que não é o país do futuro, mas é o país onde Barrabás faz delação premiada e Judas alega ser um perseguido político. No Brasil, Poncio Pilatos lava as mãos a jato. O Brasil precisa renascer numa manhã de domingo."
Autor: Jean Tosetto

Fonte: https://www.instagram.com/p/BS3nCZChzME/?taken-by=jeantosetto

Il Duce brasiliano disse...

Os direitopatas, na punheta mental, acabam com o Lula todos os dias. Veremos.

Anônimo disse...

Claro editor, tá passando em todos jornais do Rede Bobo, em rede nacional, sempre contra o PT, lula e Dilma. Só não passa, e nunca vai passar a Deleção de envolvimento do Diego Mainardi, ex- Veja, atual Manathan Conection de dono do Anrtagnista (aquele que recebeu o vazamento da delação do Odebrech, em tempo real, de quem?) em companhia do aécio (mineirinho) acertando valores $$$$$$$.... E também não passa o delação do Odbrech pai que a grande imprensa, leia-se rede globo sabia tudinho.......

ATENTO disse...

UMA VEZ MILITONTO SEMPRE MILITONTO

"CORNO POLITICO" , O QUE É?

SE CONFIA NA MULHER,ESTA NÃO É HONESTA,(DÁ PARA FORA)O CARA É CORNO

O MILITANTE PARTIDÁRIO CONFIA NO LIDER,POR SER HONESTO,TRABALHADOR,BLÁ,BLÁ...NÃO É HONESTO NEM TRABALHADOR,O MILITANTE ENTÃO É MILITONTO,TEIMOSO,MESMO SABENDO POR ÚLTIMO,AINDA TEIMA.

ENTÃO É UM "CORNO POLITICO"

O PETISTA É UM "CORNO POLITICO" SE AINDA TEIMAR EM APOIAR UM LADRÃO.

OBS.:POLIBIO, AGORA TEMOS QUE DESCOBRIR A "CAPILARIZAÇÃO" DOS ROUBOS!
IMAGINEM AS NOMEAÇÕES NAS CIDADES,PEQUENAS CIDADES PARA OS LIDERES LOCAIS,FUNCIONARIOS PUBLICOS...TUDO MAMANDO NAS TETAS ARRANJADAS POR PETISTAS ,OU LADRÕES EM GOVERNO.

Anônimo disse...

Por falar sobre o embate do juiz moro com lula no dia 03 de maio editor, será que o vazamento "em tempo real" do depoimento do Emilio Odbrech para o Antagonista vai ter alguma repercussão nesse embate?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/