Da cadeia, Dirceu diz que delações de João Santana podem levar Lula e Dilma para prisão

Preso em Curitiba como líder petista da corrupção, Zé Dirceu quer que o PT enfrente o Judiciário.

A coluna Painel, Folha deste sábado, revela que preso desde agosto de 2015, José Dirceu fez análises sobre o cenário político aos que o visitaram na cadeia recentemente. Ele disse a aliados que o PT vem ignorando o risco de o ex-presidente Lula ser preso — cenário que ele considera provável, especialmente agora, com as delações do publicitário João Santana e sua mulher, Mônica Moura. 

Para Dirceu, Lula e Dilma Rousseff são os principais alvos da colaboração e poderão ser presos diante do detalhamento das denúncias sobre atos de corrupção dos dois.

Dirceu disse a mais de um interlocutor que o PT deveria preparar, desde já, junto a movimentos sociais e grupos da sociedade civil, grandes manifestações de rua para fazer frente a qualquer investida da Justiça contra o ex-presidente.

31 comentários:

Anônimo disse...

Bandido bom...e bandido MORTO!

Anônimo disse...

Pela primeira vez torco que Ze Dirceu esteja certo. Lulla e Dilma na cadeia, que sonho seria. Os petistas psolistas comunas dando gritinhos histericos, revoltados com tamanha injustica.

Unknown disse...

Quem é José Dirceu???

Anônimo disse...

Ok, mas isso aí não é golpe?

Anônimo disse...

Este vagal está a incitar a bandidagem a iniciar arruaças pelo país. As forças de repressoras devem se preparar e impedir a bandalha de iniciar protestos. PAU NELES.

Anônimo disse...

Esse crápula entende bem do riscado! Está pregando o que sempre (e apenas) soube fazer: mentir, dissimular, roubar, espoliar, destruir e afrontar as leis!

Anônimo disse...

MAIS anos de cadeia pra Jose Dirceu, desgraçado que quer destruir o Brasil!

Anônimo disse...

Como é que um presidiário consegue tantas informações? Estará utilizando recursos da propina não devolvida? Muito estranho? As manifestações petistas alavancariam os frigoríficos com a venda de mortadela?

Anônimo disse...

Morte lenta a Dirceu e aos outros quadrilheiros da mesma laia, destruíram décadas de progresso do Brasil, geraram dezenas de milhões de desempregados, expulsaram grandes investimentos internacionais aqui do Brasil e roubaram e deixaram roubar descaradamente o Brasil.

Anônimo disse...

Na semana passada a Veja já mandou esse recado. A intenção, como sempre, é amedrontar a Lava Jato. Pode parecer que Dirceu e PT estejam tentando criar uma narrativa de golpe na democracia, revolta popular, etc. Engano. Eles já sabem que essa história de golpe não deu certo. Essa desordem que eles querem criar é só uma tentativa de reação, porque nada mais podem fazer.

Anônimo disse...

KKKKK, "preparar grandes manifestações de rua...." E de onde irão tirar o dinheiro para contratar os ônibus, encomendar camisetas e bandeiras vermelhas, buscar desempregados no interior e pagar os lanches e a "ajuda de custo"? KKKKKK. Esquece, Dirceu, o PT morreu.

Anônimo disse...

Grandes manifestações??? Será que o Lula ou a Dilma vão meter a mão no bolso
e aplicar o produto dos seus roubos para pagar o trabalho dos mortadelas???
NUUUUUUNNNNCAAA!!!!! Daqueles dois mãos-de-vacas, mãos-de-padre NÃO SAI NENHUM PILA!!! O que eles roubaram É DELES, É SAGRADO, NINGUÉM MEXE (Só o Sérgio MORO)!

Justiniano disse...

Esse desgraçado ajudou a afundar o país que morra na cadeia, carniça do Lula, faziam tudo junto e esse FDP do Lula que aguarde, a hora dele também vai chegar, porque dizem que o câncer dele voltou, com tantos processos abalou o sistema nervoso do bandido.

Anônimo disse...

Sem mortadela, nao enchem uma kombi.

Anônimo disse...

Coitado desse sujeito. Ainda acha que a prisão de Lula e Dilma vai causar comoção nacional, será é motivo de júbilo da justiça sendo feita. Claro que os pelegos sindicalistas mamador e apoiadores da corrupção, farao protestos, espero que faça dentro da civilidade, do contrário Exército neles.

Anônimo disse...

Mais uma vez o editor preocupado com a Dilma. Eles já estiveram juntos no mesmo partido, foram companheiros de militancia. O que pode ter havido para o editor ter tanto ódio dela????????

Anônimo disse...

Agora a midia marrom glace tá querendo botar palavras na boca do Zé Dirceu ou forçando ele a entregar qualquer coisa do Lula ou da Dilma se ele quiser ser solto da Prisão Preventiva que cumpre a mais de ano. É o que todos presos estão fazendo, ou seja, quer ser solto delata alguma coisa do PT, do Lula e da Dilma que é solto na horinha, mas se quiser delatar alguma coisa do PSDB é avisado com antecedência que os corruptos do PSDB são "inimputáveis" e não dá direito a ser solto.

Anônimo disse...

Só vou acreditar que o lularapio foi preso se puder ver pessoalmente o ladrão preso. Se isso acontecer sua vida vai ser um inferno, dentro da cela, por causa do vício etílico. Quero ver o bufão destilando casca de batata e resto de comida fermentada para produzir a bebida maria loka ( Requião ) a cachaça da cadeia.

Anônimo disse...

Grande Dirceu!!!
Sempre achei que ele tinha um cérebro privilegiado e não é mesmo que tem!
Dilma deve ir mesmo para uma cela e tomara que seja do lado da tua, seu fdp!

Anônimo disse...

Com certeza! Nosso exército falhou neste ponto em 64 deixando armada uma bomba de efeito retardado para nós.

Anônimo disse...

Na falta de uma Pena, digamos assim, mais definitiva... prisão perpétua para este corruPTo!

Anônimo disse...

PETISTA NÃO É GENTE, PETISTA É LIXO

Anônimo disse...

Nossa, lendo esses comentários concluí que o povo está odiado com essa pessoal do PT. Nunca tinha visto tanto ódio nos corações brasileiros. Esse ódio geral indica alguma coisa a acontecer. E será breve.

Anônimo disse...

Em breve terás a companhia destes entes queridos Zé - que a tua profecia se realize o mais breve possível! Já quanto às manifestações desejadas, duvido que se realizem, agora que os petralhas e seus doadores ("Aique", Marcelinho, etc. ... estão bem guardados) não tem mais acesso aos cofres da nação e não vão querer botar o seu dinheiro roubado nisso aí. Certamente o estão reservando para queimarem os últimos cartuchos com os seus defensores e ao que se sabe estes rábulas são movidos a money. Boa estadia no xilindró, zé - vais apodrecer atrás das grades, tenha certeza!

Anônimo disse...

DILMA disse hoje, 08 de abril, estar preocupada com a prisão de LULA. Talvez ela devesse ficar receosa com a sua própria prisão .!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...GRANDES manifestações de rua???!!! Bem se vê que JD parou no tempo... No tempo em que o PT arrebanhava multidões!! Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

O silêncio dele terá sido em vão, se Lulla, paz e amor, for preso.

Roberto disse...

O "cumpanhero" tá delirando, aliás, uma especialidade petista!

Anônimo disse...

lulla era cara do pt, dirceu era o cérebro e quem montou todo o esquema da quadrilha - o pinguço não tem capacidade para isso. Tanto que no dia em que caiu da casa civil pelo mensalão, dirceu ainda discursou dizendo claramente:

"No meu governo..."

Anônimo disse...

Como leitor acredito que o editor tem o mesmo sentimento de todos os brasileiros, afinal a mulher traiu milhões de brasileiros e jogou o país no abismo, sem contar os crimes que ela cometeu, certamente prestará contas à justiça. A ex mandatária ainda continua com sua jornada insana de difamar o Brasil nos meios acadêmicos internacionais, espero que por muito pouco tempo. Cadeia já!!!

Anônimo disse...

Quem não sabe que Lula e Dilma estão envolvidos até o pescoço nessa podridão...? Vergonha é a demora em colocar esses dois bandidos na cadeia. E admirável (ou não) que exista ainda petistas que NEGAM o envolvimento desses dois criminosos... Que país chinelo, esse, Meu Deus do Céu...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/