Conselho de Ética adverte Jean Wyllys por cuspe em Bolsonaro

O Conselho de Ética da Câmara decidiu nesta quarta-feira, por 13 votos a zero (uma abstenção), aplicar uma "censura por escrito" ao deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) por ele ter cuspido em Jair Bolsonaro (PSC-RJ) no plenário. O parlamentar pode recorrer.

No ano passado, quando a Câmara analisava o processo de impeachment da então presidente Dilma, após votar contra o afastamento da petista, o ex-BBB e ativista das causas LGBT cuspiu em Bolsonaro, e o Conselho de Ética abriu um processo para apurar o caso.

CLIQUE na imagem acima e veja novamente a escatológica cena de cuspe do deputado federal pelo PSOL do Rio.


11 comentários:

Emmanuel disse...

Opa ... opa! Menos aí .... o excelentíssimo deputado é comendador do Mérito Farroupilha ....

Anônimo disse...

VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA!!!

Esperar o quê desses congressistas, né?

Após ser agraciado com a medalha do Mérito Farroupilha pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul o ex-bbb é agora "condecorado" com uma censura por escrito. Tem que ter muita paciência...

Este é o verdadeiro BraZZZZiUUUU, mais conhecido como o país da banânia.

Marcos Cavalcante

Anônimo disse...

Imagine-se qual seria a pena , no MUNDO ÁRABE, para uma cusparada , se na maioria daqueles países chamar um desafeto de CÃO ( canino) é um insulto capital , punido, muitas vezes, com a morte do ofensor pelo ofendido ou por familiares do ofendido .!!!

Anônimo disse...

Que LIXO este BRASIL,
Cruz credo !!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A biba escrota tem o Merito Farroupilha. E ai gauchada??? Depois ficam brabos quando se fala que GAUCHO e VEADO sao sinonimos.

GILALMEIDA disse...

Não considerasse eu como uma incitação à violência, eu até faria sugestão aos partidários de Bolsonaro que cuspissem no deputabicha a cada vez que o vissem.

NÃO É UMA SUGESTÃO. E nem sou partidário de Bolsonaro. Só acharia engraçado ver a antiga Lei de Talião ser cumprida por um número grande de indignados.

Hehehe... Pelo menos daria uma charge interessante.

Anônimo disse...

VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA!!!

E qual vai ser a Punição do Dep Bolsonaro Filho que cuspiu na cara do Dep Jean Wwllys?

Ou tá faXista tá liberado para cuspir? E Dep de Esquerda tem de apanhar queto?

Unknown disse...

Deboche contra a sociedade... escárnio!!!

Anônimo disse...

Deveriam liberar o porte de arma pelos "nobres" parlamentares.

alvaro/cwb

Anônimo disse...

Nada contra esse sr. ser gay, o que ele faz na vida privada eh problema dele, mas eh um ser asqueroso, comunista, sem pudores, nojento. Sempre do lado errado do jogo.

Bixa por bixa fico com meu antigo voto para dep federal, Clodovil, de saudosa memoria. Fiz campanha para ele pois gostava demais de sua pessoa. Muito mais inteligente, honesto e capaz. Viveu toda sua vida do seu trabalho, diferentemente desses petralhas que vivem as custas dos outros. Clodovil faria picadinho desse Willys se vivo estivesse. Pena.

Anônimo disse...

ESSE INDIVÍDUO É ASQUEROSO. E ESSES DEPUTADOS SÃO UMA VERGONHA PARA O PAIS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/