Começou o novo julgamento de Dilma Roussef, desta vez no TSE. Ela será cassada mais uma vez.

Começou o julgamento da ação movida pelo PSDB para cassar a chapa Dilma-Temer no TSE. O primeiro a falar, relator Herman Benjamin, pedirá a condenação de Dilma por ter roubado as eleições de 2014. Ela vai perder os direitos políticos.

Acompanhe o julgamento:

10 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que nessa não tem um Lewandoski.

Anônimo disse...


O BRASIL VIVE DESSAS FARSAS.

A GLOBO VAI AO EXTASE.

Anônimo disse...

Só ela esta nesse julgamento eu achei que os trouxinhas falaram que quem votou na dilma votou no temer, neste caso a manchete não seria Dilma e Temer serão cassados, depois é petista que tem bandido de estimação o editor pelo jeito tem uma amor pelo PMDB

Façanha, o advogado do povo disse...

Quero ver como vão livrar a cara do Temer. Sentando em cima do processo para vistas com o "terceiro olho"; a chicana só vai terminar nas calendas gregas. Até lá, os marrons, isto é, os da imprensa livre e bem paga, vão faturar em cima.

Unknown disse...

Herman Benjamin:

"Não podemos transformar este processo num universo sem fim. Não podemos ouvir Adão e Eva e, possivelmente, a serpente."

Fernando Campos disse...

Acompanhei o processo de impeachment criticamente. E concluí no dia seguinte: Dilma pode ter cometido equívocos na condução do governo, mas não fez nada que justificasse o processo. Ou seja, caiu como cai um governo no sistema parlamentarista, por responsabilidade política, mas não por crime. Dilma reside num apartamento modesto em Porto Alegre e possui poucos bens, ao contrário dos verdadeiros corruptos que estão vindo à tona diariamente. E o objetivo do impeachment já é claro: acabar com a CLT, com a Previdência e os direitos sociais, tornando o país um paraíso com mão de obra barata para empreendedores nacionais e estrangeiros sob tutela do velho patronato político brasileiro.

Unknown disse...

Utilidade Pública:
Caçar antas é proibido pelo Ibama!!!

Anônimo disse...

O editor quis dizer chapa Dilma/traíra, do PMDB?

Anônimo disse...

Um teatro para fazer de conta que julgam. Perda de tempo e de dinheiro. Quem assistiu a primeira sessão teve certeza disto. Se fosse para soltar alguém importante a decisão seria na hora.

Anônimo disse...

O palhaço (povo) entrou no circo montado para a peça teatral dar tudo certo. Vamos ver o que nossos nobres governantes exibirão agora. Esperamos que não rasguem a Constituição Federal novamente. Aguardemos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/