Carlos Newton - Temer é tão inábil que conseguiu unir as centrais sindicais e já ressuscitou Lula

Com uma inabilidade realmente fora do comum, Michel Temer está conseguindo derrubar a crença de que nenhum governo poderia ser pior do que a gestão de Dilma Rousseff. A última pesquisa do Ibope é reveladora, ao mostrar que aumentou de 34% para 41% o número de brasileiros que consideram o governo de Temer pior do que o de Dilma.

Para 38%, os dois governos são iguais, ante 42% na pesquisa anterior.

Outros 3% não sabem ou não quiseram responder.

APENAS UMA REAÇÃO – Esta avaliação negativa é apenas uma reação ao comportamento de Temer, que não se manifesta em defesa dos interesse do povo, sua única preocupação é permanecer no poder, o resto não interessa. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

29 comentários:

Iguinácio disse...

Sinceramente não conheço, nem nunca ouvi falar dessa pessoa autora do artigo, que deixa transparecer nitidamente duas coisas:
- propaganda subliminar do "nine"
- cisca para trás como a ave do anedotário popular.

Anônimo disse...

Concordo , Editor, o fraco desempenho de Temer está permitindo essa leitura, a de que a mais despreparada Presidente que o Brasil teve , a mais corrupta, desastrosa e inábil, possa ser reabilitada . E o pior, pavimenta a volta ao cenário político do Réu em cinco Processos, que andava sumido até há pouco. Nossa esperança volta-se à Lava-Jato , ao MPF , ao PGR e a alguns Ministros do STF .!!!

Anônimo disse...

Não era de se esperar outra coisa de alguém que se juntou com a petralhada. Do jeito que vai seu desempenho Michelzinho em breve terá um pai chutado fora do desgoverno.

Anônimo disse...

Inábil? Qualquer outro que tivesse pela frente reformas como a da previdência e trabalhista sofreria ataques dos sindicalistas demagogos. Temer vai pagar o ônus de algo que, infelizmente, tem de ser feito. Sem reformas o país não cresce e os trabalhadores se aposentarão, mas não haverá dinheiro para pagar suas aposentadorias. Se em países desenvolvidos, ricos, as reformas foram feitas, por aqui são mais necessárias e mais urgentes. Dos males o menor: ou reformas ou nada.

Anônimo disse...

Temer quer apenas agradar o mercado, que lhe dá o aval para suas atitudes.
Vai acabar elegendo o Lula ...

Anônimo disse...

Políbio, podemos visualizar o resultado das eleições de 2018?

Lula eleito presidente!

Parece que sim...

Anônimo disse...

Se eu nao me engano, o editor falou ha uns meses atras que o Temer ia no caminho certo!

Anônimo disse...

sITES DO TIPO 247 E OUTROS ESTÃO DISSEMINANDO POUCA A POUCO A VIOLÊNCIA. PRESTEM BEM A ATENÇÃO NO MOVIMENTO QUE ESTÃO FAZENDO E DEPOIS NÃO SE QUEIXEM. ESTÃO ESTUPRANDO AS MENTES DE UM MONTE DE IMBECIS.

Anônimo disse...

Temer é da mesma laia do encantador de jumentos, Lularápio. Foi vice da estocadora de vento e conivente com a destruição do país ao longo de mais de 13 anos de trevas petistas! Esperar o quê de um crápula desses!

Anônimo disse...

Qual é a moral que Temer têm? O nome dele consta nas delações da Lava Jato. Montou um ministérios com pessoas que já respondem inquéritos e ou vão responder. A política econômica que ele tenta implantar é um modelo antigo que o FMI usava e não usa mais. Ele se aposentou com 55 anos e agora quer ferrar todo mundo que vais se aposentar. Também se comunica muito mal com a sociedade. Quer passar para a sociedade, via programa político do PMDB, que o país está melhor, que fez obras, que o desemprego acabou, só que nada disto é verdade. Junto com a Lava Jato está fechando empresas brasileiros (vide Rio Grande, milhares de desempregados), agora a Carne Fraca que foi um tsunami em toda cadeia produtiva do agronegócio. Vai provocar milhares de empregos e quebradeira de pequenos produtores rurais. Não têm decisão, no caso da Carne Fraca o Superintendente Geral da Polícia Federal, o de Curitiba e o Delegado da Operação Carne Fraca já deviam estar exonerados dos cargos, transferidos para o fim do mundo e respondendo pela conduta temerária. Cadê o ministro da Justiça?? O Blairo Maggi estava indo bem na tentativa de resolver o estrago da Carne Fraca, mas hoje surgem notícias denunciando que quando governador do Mato Grosso pagava mensalinho aos deputados estaduais.

Anônimo disse...

Vamos ser sinceros esse Lasier Martins além de ser piada entre os próprios colegas q lhe acham sem muitas luzes é um deslumbrado jeca e alpinista social...cruzes é muita chinelagem...

Anônimo disse...

Quando o PARTIDO DOS TRABAHADORES irá pagar os R$ 10 MILHÕES que deve à Previdência dos trabalhadores ???

Anônimo disse...

Não tem nada de inabilidade, a politica dos politicos, não é a política da imprensa.Há mais coisas entre a presidência e o congresso que possa sonhar nossa vã filosofia.

Anônimo disse...

Não tem nada de inabilidade, a politica dos politicos, não é a política da imprensa.Há mais coisas entre a presidência e o congresso que possa sonhar nossa vã filosofia.

Anônimo disse...

Quando a nossa célere Justiça vai mandar para a cadeia o Réu em cinco Processos ??? Ele não tem FORO, portanto é igual a qualquer um de nós .!!!

Anônimo disse...


Nem Temer, muito menos Luladrão.

Para 2018, Dória é a solução.

Anônimo disse...


Estou avisando há muito tempo que isto iria ocorrer. Quando o Temer exagerou na dose na proposta da reforma da Previdência ressuscitou dos mortos o PT. Pelo simples motivo de estar esfolando a maioria do povo em um sistema de aposentadoria que mata o contribuinte antes de receber o beneficio. Nesta proposta o povo se une até ao Diabo para que ela não aconteça. Temer nasceu para ser vice e foi além da sua capacidade no cenário de corrupção em que o PMDB se encontra.

Anônimo disse...

Vai acontecer aqui no Brasil, o que já aconteceu na França. Devido as medidas anti-populares que estão pondo em prática, vai-se criar um campo fértil para que um governo no estilo PT volte com tudo. É questão de tempo. Escrevam.

Mário de Freitas
Lajeado.

Anônimo disse...

Nunca em governos anteriores, a miséria, a falta de Saúde, Educação, Segurança e Desemprego foi tão devassadora. Vivemos hoje nos lares brasileiros verdadeiros filmes de terror.

Anônimo disse...

http://vindodospampas.blogspot.com.br/2017/03/em-abril-globo-lanca-serie-de-apologia.html?m=1

Anônimo disse...

Se o governo federal continuar sendo esse festival de maldades contra a classe operária, o Lula vem na próxima e ganha com folga. O melhor cabo eleitoral de Lula é o governo Temer. A petezada deve estar festejando !

Ernesto disse...

Eu nunca votei no Temer e nunca tive maiores simpatias por ele (e nem a menor antipatia também)! Não vejo o Governo Temer conforme a pesquisa! O Governo Temer pegou um Estado arrasado, destruído pelos anos do petismo e está dando um rumo adequado. Fez mudanças significativas, tais como a Lei da Reforma do Ensino Médio, a desobrigação de a Petrobrás ter de investir em novos campos, a aprovação do Limite de Gastos.....e ainda por cima, com discussões bem adiantadas com a Reforma na Previdência bem como mudanças na Lei Trabalhista. E ainda com controle da inflação e com redução da taxa de juros! (e com toda a impopularidade das pesquisas!)

Nunca devemos deixar de ver as dificuldades enfrentadas em todos os lados, desde a destruição acima mencionada, e o clima tenso com a Lava Jato (necessária). Some-se a tudo isso, o fato de muitos estarem torcendo para que dê errado, ou querendo resultados imediatos! Parece que esses ainda não se deram conta de que nem o próximo Presidente, a sair em 2022, conseguirá repor o País "nos eixos"! Após mais de uma década perdida, não são em meses ou ainda que nos recuperaremos não.

Ainda bem que é o Temer! Pensem na hipótese de caso vice fosse um esquerdista ou mesmo um político inábil, como estaríamos? Temer pode não ser o melhor, porém é o melhor para conduzir o País até 31/12/2018!

Anônimo disse...

Sim, com um povo que só quer almoço grátis, se aposentar entre 40 e 50 anos e viver o resto da vida de férias, qualquer um que queira por o país nos eixos, é "inábil". Para um povo como este, tem que ter Lula ou Dilma de presidente e continuar cavando no fundo do poço, tentando chegar até a Venezuela e encontrar seus irmãos no fracasso completo como nação.

Anônimo disse...

Besteira! O governo que viesse depois do caos deixado pelo PT deveria tomar medidas duras e antipáticas para consertar o estrago. Com esse congresso conivente, tudo é mais difícil.

Anônimo disse...

A Dilma somente não conseguiu governar em seu segundo mandato por causa do boicote do PMDB e aliados no Congresso, as pautas-bombas do Cunha e o complô da grande imprensa na divulgação seletiva de delações contra o PT e a permanente blindagem contra os tucanos. O golpe de 2016 no Brasil está cada vez mais claro aos olhos do mundo ao apear do poder uma presidenta honesta e eleita democraticamente sob alegação de ter cometido "pedaladas fiscais". Que piada!!!

Anônimo disse...

Ressuscitou uma ova, os apoiadores do Lula são os mesmos de sempre e velhos
conhecidos. É aquele time que com qualquer estímulo bota o time em campo
para fazer arruaças. Basta que o time deles não esteja no governo e com isso
se sintam prejudicados por não ter onde roubar que os seus instintos malignos
aflorem e saiam as ruas cheios de santa indignação com as injustiças de que
estão sendo vítimas. Quando o governo é do seu time, o mundo é um paraiso,
quando é governo contrário, são vitimas em busca de justiça na marra, de qualquer jeito e a qualquer preço.

Carlo Germani disse...

A imagem ilustrativa usada pelo editor,bem que poderia ser verdade.

Mas quem tem Lula na mira,tem que puxar o gatilho.

O destino do Brasil agradeceria.

Anônimo disse...

Alguém esperava outra coisa do governo temerário do traíra? Além do mercado, rede globo, seus asseclas e a ele próprio, quem ele agradou?

Anônimo disse...

>>

É uma piada fazer teste de avaliação de um governo que só está ai porque o poste farsante que o pinguço petista colocou em Brasilia quebrou o país.

Em outras palavras, esperam que um sujeito que assume um estado completamente falido, com mais de 14 milhões de desempregados e que talvez leve mais de dez anos para se recuperar do estrago feito pelos governos petistas, faça o trabalho e consiga as reformas necessárias para voltarmos a crescer em alguns poucos dias. Isso é ridículo!

Jornalistas cretinos (petistas, obviamente) fazem supor que o Temer deveria ter uma varinha mágica e tudo o que ela tocasse virasse ouro e gerasse empregos e riquezas.

Babacas!!

<<

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/