Até o PT já admite que Moro prenderá Lula no dia 3

PO deputado Carlos Zaratini, l[íder do PT na Câmara, admite na Folha de hoje que Lula poderá sair preso da audiência que terá com Sérgio Moro no dia 3 de maio.

Zaratini disse que o TRF4 e o STF nada farão para revogar a ordem de Moro.

E não farão mesmo.

15 comentários:

Anônimo disse...

ATENÇÃO,ÔLHO NELE!!! PODE FUGIR, SE ESCAFEDER!!

COM BILHÕES NO EXTERIOR SE PUDER FOGE!!!

NA ITÁLIA É TAMBÉM CIDADÃO(ESCRITO NO PAPEL),NA VIDA REAL LADRÃO.

CUIDADO COM O POVO, SE OS QUE ESTÃO GOVERNANDO NÃO FIZEREM MELHOR,...

Anônimo disse...

Como sabem?Já encomendaram quantos kgs de "mortandela" para ser entregue em Curitiba?

Carioca de Copacabana disse...

Ui,ui,ui, que medinho...

Anônimo disse...

" 3 de abril" já passou

Anônimo disse...

3 de abril?

Anônimo disse...

Caro Políbio
O Lula está provocando o Moro. Acho que, se ele levar 60 mil criminosos sem teto, sem educação, sem nada, no dia da audiência, provavelmente será enjaulado. Caso Contrário, ainda não será preso. Mas, que está abusando da paciência do Moro é fato.
Esther

Anônimo disse...

e se for la debochar e mentir, como provavelmente vai fazer, tem de sair algemado mesmo direto para o presidio comum, ja que nao tem diploma universitario - parenteses a parte, o que é uma coisa das mais absurda nesse país dos absurdos.

Anônimo disse...


Mas o FDP do Lulladrão vai adoecer na data da audiência, com atestado e médico a tiracolo!! Os mesmos médicos que atestaram a suposta "morte" da bandida Marisa Lentícia.

Anônimo disse...

Luladrão! Já vá alargando o brioco. Tua hora tá chegando. A marcha nupcial já está tocando na carceragem para a chegada de mais esta noivinha. KKKKKKKKK!

Anônimo disse...

Bah...acho qie o calmante não esta fazendo mais efeito!!...
O traseiro não deve entrar uma agulha..
Talvez tenha um AVC antes do dia 3..

Anônimo disse...

o molusco foi desmascarado, emilio odebrecht seu amigao o desmascarou, emilio disse que lula lhe pediu ajuda pro irmao, pro sobrinho, pro filho mais novo e emilio atendeu os pedidos, e disse que lula tratava pessoalmente com ele sobre propina, ainda disse que estadio do corintians foi presente pro lula, que a falecida marisa tambem pediu pra odebrecht acabar a reforma do sitio- hum... o codinome de lula é amigo na planilha porque ele é amigo de emilio odebrecht o mais poderoso empreiteiro, ele tambem falou da podridao de obras no exterior ... a m. é muita o molusco vai apodrecer na jaula, já é reu 4x e agora tá na lista do facin, sem contar outras delaçoes que vao vir, como do amigo do molusco o cabral que ta preso, o da oas o empreiteiro leo pinheiro e outros q vao abrir o bico

Anônimo disse...

E quando é que o Emílio vai dizer quanto pagou pelos títulos de Doutor Honóris Causa que o Lula recebeu?

Anônimo disse...

Anotem ai terao 500 mortadelas no maximo acompanhando o rato barbudo. Ele vai cair que nem uma jaca podre numa nuvem de malcheiro e silenciosamente.

Anônimo disse...

Mais facil prender o juiz de primeiro grau moro que o lula, afinal contra o primeiro tem provas cabais, além do próprio juiz ter confessado que foi ele que vazou (sem ter autoridade para tal) a conversa da Presidente da Presidente da República para a imprensa marrom glace, para que fosse noticiado no mesmo dia no JN e na anti vespera da votação do impedimento na Camara dos Deputados.

Por menos que isso, o ex Delegado e Dep Federal Protógenes Queiroz teve o mandato de Dep Fed cassado com perda da função pública (de Del Fed) por "violação de sigilo funcional", no caso da Operação Satiagraha, quando era delegado da Polícia Federal.

Ou seja, sem ter provas materias contra lula, resta ao juiz de primeiro grau aplicar a velha "teoria do dominio do fato". O juiz vai abrir o flanco para condenar os demais envolvidos de outros partidos pela mesma teoria, mas como ficaria o caso do juiz que tem provas material que vazou a conversa da Presidência da República, que moral tem alguém que condena sem provas materias, tendo provas materias de seu próprio crime?
Nesse caso, até os trouxas da direita vão querem entender, como um juiz que confessa ter vazado a conversa da Presidencia da República condena alguém pela teoria do dominio do fato?

Anônimo disse...

MORTADELA DETECTED !!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/