Artigo, Tito Guarniere - A trapalhada da carne fraca

Há um mês atrás a Polícia Federal botou em cana quase 30 agentes sanitários e dirigentes de empresas na Operação Carne Fraca. Estariam mancomunados para vender, no mercado interno e no exterior, carne com prazo de validade vencida, contaminada de bactérias, além de usar papelão para encher linguiças e outros embutidos. Foi uma operação espetacular, como manda o figurino atual, feita com ampla cobertura da mídia, causando revolta entre os consumidores e previsível reação dos mercados compradores internacionais.

Não demorou e logo se viu que não era nada daquilo.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

9 comentários:

Anônimo disse...

ALGUMAS VEZES É BOM UMA PATACOADA PARA MELHORAR O CONTROLE DA CARNE, PARA NÃO ACONTECER DEPOIS DE ALGUNS ANOS UMA LAVAJATO DAS FRIBOI DA VIDA!

ALIÁS A FRIBOI JÁ É ALVO DA PF, NA LAVAJATO! PORTANTO, NESSE CASO MAIS É MAIS! AS EXPORTAÇÕES RETOMARAM, O BRASIL MOSTROU QUE É TRANSPARENTE NESSE CASO E OS FISCAIS E MAUS EMPRESARIOS QUE FAZIAM MALANDRAGEM SERÃO PROCESSADOS!

Anônimo disse...

A fiasqueira da Carne Fraca,foi exclusivamente motivada pelo fato de o delegado federal querer mais aparecer do que aquilo que as diligências revelaram.
Em tempo de lavajato,não falta quem queira similaridades em busca das luzes
e holofotes.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

>>

Esse tal de Tito Guarniere podia ser um pouco mais honesto com seus eventuais leitores.

Ele deve, ou deveria, saber que o funcionário do frigorifico perguntou a seu chefe se era para usar embalagem de plastico ou de papelão para EMBALAR a linguiça e seu chefe respondeu: "use o papelão".

Se esse tal Tito não sabia disso ele é mal informado. Se sabia, mentiu para reforçar seu texto achando que seus leitores são TODOS otários.

<<

Anônimo disse...

Enquanto a Policia Federal prendia os petistas era aplaudida.
Aí quando começou prender os magnatas vendedores de carne podre, passou a ser criticada

Anônimo disse...

Lixo de artigo.

Agentes federais são os maiores corruptos que existem


Vendiam carne podre sim.

ganhatudo disse...

Como não era nada daquilo? Já esqueceu todos os estabelecimentos que foram fechados e interditados?
A operação Carne Fraca não foi fraca não. Alguns frigorificos foram até fechados por não terem condições de funcionamento regular.

Anônimo disse...

o escandalo foi grande varios safados da carne podre foram desmascarados, fora friboi

Anônimo disse...

como assim, estavam colocando papelao em linguiças, vendendo carnes vencidas, produtos cancerigenos colocados acima do permitido e vc fala que nao era nada, me ajuda aí

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/