Artigo, Milton Pires - Esquerda Brasileira lança Máquina de Guerra Cultural contra Prisão de Dilma Rousseff.

Acumula-se, na Operação Lava Jato, a quantidade de provas que podem colocar a mulher que destruiu a Nação na cadeia. 

Ciente disso, a Organização Criminosa Petista mobilizou sua principal arma de destruição cultural em massa, a Bomba Atômica, o Gás Sarin da Cultura - a Rede Globo -  para criar na Sociedade Brasileira uma atmosfera, um ambiente desfavorável, à prisão da estelionatária petista Dilma Rousseff.

Quem melhor quiser conhecer a história de uma Rede de Televisão Criminosa como é a Globo pode fazê-lo lendo A História Secreta da Rede Globo, de Daniel Herz ou a obra de Elio Gaspari sobre a Ditadura Militar – não cabe aqui entrar em detalhes sobre quem nasceu e cresceu fazendo negócios sujos durante o Regime Militar e,  mais tarde, aliou-se à esquerda, ao tráfico de drogas e ao jogo do bicho no Rio de Janeiro. A Rede Globo é parte do Estamento Burocrático (do crime) que Raymundo Faoro identifica como a própria substância do Estado Brasileiro. 

Escrevi outro dia que o PT perdeu o controle da máquina administrativa, das chaves dos cofres e dos arsenais do Brasil. Restou-lhe intocável, de posse plena, a gestão da cultura. 

Ora - dirão alguns - isto não é de agora. A esquerda controla o que se produz na mídia, nas artes e nas Universidades desde a década de 60 neste país: a contra-revolução de 1964 nada fez para mudar isso. 

É verdade, respondo eu, mas isto acontecia num contexto em que não se poderia, sequer, sonhar com algo parecido com a internet e muito menos com a internacionalização, com a globalização, da Revolução Cultural planejada por Antônio Gramsci. Marighella e Lamarca não davam aulas nos Estados Unidos; Dilma Rousseff e Eduardo Suplicy, dão ! 

CLIQUE AQUI para ler mais.

24 comentários:

Tataum disse...



Estudos científicos têm confirmado os efeitos positivos e reais de meditação em massa

http://www.worldpeacegroup.org/washington_crime_study.html

Nesse contexto, um grupo internacional de pessoas fará nessa terça-feira, 11 de abril de 2017, às 03h08min da madrugada (Hora de Brasília), uma meditação focada na libertação e cura do mal da Síria e Oriente Médio. Não importa a que religião você pertence. Se não sabe meditar, faça a oração, prece ou mantra que você conhece. Você pode fazê-lo à noite antes de se deitar. Você pode incluir o Brasil nessa atividade. Todos estão convidados a participar. A adesão é espontânea, anônima, gratuita e bem-vinda!


Anônimo disse...

ja prende essa ai la pelos EUA mesmo...

é so o juiz Moro avisar o FBI...

esse esculacho de investigados sairem por ai "palestrando" tem de acabar...

Anônimo disse...


Se esse Brasil tem a corrupção no nível que está;

Se esse Brasil está com os valores morais deteriorados;

a Glob0 tem muita a ver.

Anônimo disse...


É o lixo Global.

Eu não deixo encherem minha casa de lixo.

vemos outros canais.

Anônimo disse...

Pazuzu estava sumido

ALMANAKUT BRASIL disse...

O exército vai tomar o poder! Por Coronel Moézia

YouTube TV

https://www.youtube.com/watch?v=dxSh6AV1BRg

Anônimo disse...

É a única emissora brasileira que pode fazer frente às emissoras internacionais, se quebrarmos a Globo, será mais uma Empresa brasileira que dará caminho aberto para os estrangeiros.O que é bom para essa esquerda atrasada e ruim para o Brasil.

Tucano do Sul disse...

O que essas coisas todas mudam nos crimes cometidos?

ARS disse...

Creio que, na verdade, a anta vai escapar da prisão por ser uma notória incapaz.

Dr. FAÇANHA disse...

É BRIGA DE FOICE NO ESCURO, o Hospício de Brasília e internet é campo de batalha para coxinhas e petralhas, direitopatas X esquerdopatas.

Anônimo disse...

O que esperar da esquerda brasileira ??? Alguém ainda espera alguma coisa de positivo da esquerda brasileira ???

Anônimo disse...

Interessante, não dependo da GLOBO , pouco vejo a GLOBO e não gosto de parte da programação da GLOBO. Entretanto, não vejo vantagem nenhuma em tentar destruir a GLOBO .!!!

Anônimo disse...

Dilma usa a seu favor um pretenso capítulo da constituição que segundo ela diz claramente : "antas e assemelhados são inimputáveis".

Anônimo disse...

CUIDADO! CARTILHA DO PT,PSOL,CAUSA DANO IRREPARÁVEL AO CEREBRO.

DANO IRREPARAVEL AO CÉREBRO, A PESSOA VAI PERDENDO A CAPACIDADE DE PENSAR, RACIOCINAR, VAI REPETINDO MANTRAS POLITICOS, DESCONEXOS COM A REALIDADE, E TAMBÉM MODIFICAÇÕES CORPORAIS E HORMONAIS, DONDE SE CONCLUI QUE AS "GURIAS DE GRELO DURO", ASSIM DENOMINADAS POR LULA,PODEM SER FRUTO DA LEITURA DAS CARTILHAS COM ATENÇÃO MUITO CONCENTRADA.

AFETAÇÕES E CONCLUSÕES ERRONEAS DE FATOS, E INVERSÃO DOS SIGNIFICADOS DAS PALAVRAS, (AO INVÉS DE DIZER "MELHOR" DIZEM "PIOR"), SINAL PARECIDO COM O ALZEIHMER, MAS IRREPARAVEL,CONFUSÃO MENTAL,TAMBÉM SÃO PROGRAMAS NEUROLINGUISTICOS DE ANTONIO GRANCIS, PARA TRANSFORMAR O MILITONTO PETISTA E PESSÓLICO UM ZUMBI, OU UMA "ZUMBIA LUCIÂNICA",RAIVOSA.

NÃO RARO FILHOS DE PESSOAS ASSIM,PRINCIPALMENTE AS DO GRELO DURO, SÃO DROGADITAS, POSTAM BESTEIROL NAS REDES SOCIAIS ,COM FOTOS INCLUSIVE,E TAMBÉM FAZEM SEUS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO FUMAREM E CONSUMIREM DROGAS.

OS PAIS JÁ COM DANOS CEREBRAIS IRRECUPARÁVEIS, NEGAM OS FATOS,E PÕE A CULPA NOS OUTROS.

ACONTECE NOS PARTIDOS DE ESQUERDA,ADOTAM COMO MODELO PAÍSES FRACASSADOS, POBRES, AUTODESTRUIDOS COMO CUBA,VENEZUELA,BOLIVIA,IRÃ,APLAUDEM TERRORISTAS E SÃO POTENCIALMENTE PERIGOSOS,PODEM SER USADOS COMO "DRONES HUMANOS" PARA FINALIDADES DIABÓLICAS.

SÃO APENAS FERRAMENTAS COMANDADAS PELA NOMENCLATURA.FAZEM ACORDOS COM O DIABO E NÃO QUEREM CUMPRIR.O CAPETA DESMASCARA,PROVIDENCIA PARA QUE SEJAM PRESOS MAIS CEDO OU MAIS TARDE.

Anônimo disse...

Prisão de Dilma? Qual a acusação?

E quem vai prender um certo juiz de primeiro grau que, comprovadamente, vazou para a imprensa marrom glace a conversa da presidente da república, sem ter autoridade para tal, na anti véspera da votação do impedimento na Camara dos Deputados?

Anônimo disse...

essa é boa a globo faturou com o pt 6 bilhões são aliados a tudo o seu maior cliente é o federal.

Mr. Lincoln disse...

Os direitopatas entram em surto toda a semana, deliram com o Moro e com o Bolsonaro; só pensam "naquilo", isto é, naqueles, Dilma e Lula. São chatos para caramba!

Realista disse...

A esquerda segue no afã do monopólio da "cultura brasileira"
Na verdade a cultura se esvaiu.
As artes, a literatura, o cinema, a música, toda manifestação humana se tornou MEDÍOCRE.
Esquerda é o comunista e ambas são sinônimo de mediocridade.
Essas autodenominadas fazem a ditadura da mediocridade.
A arte e toda música mais avançada da esquerda é a dança da garrafa.
Não passa disso.

Anônimo disse...

A Globo nao tem poder nenhum mais, esse pessoal ainda esta na decada de 80. A direita e movimentos anti-petralhas tem muito mais volume na internet que nesse canal, hoje voltado pra aposentados com colegial incompleto e moradores de grotoes perdidos.

Trata-se apenas de um bode expiatorio. Os de sempre - Globo, Imperialismo americano, sistema financeiro, etc etc etc

Unknown disse...

Se prenderem a Dillma, vão levar junto o séquito de servidores???
E as mordomias como ficam???

Anônimo disse...

A justiça vencerá e está ladra tem de ser presa. Difama o Brasil mundo afora com os nossos impostos. Fraudou as eleições, fez o diabo, agora que preste suas contas à justiça. Que vergonha! Estes dois ex presidentes do PT vão parar na cadeia.

Anônimo disse...

TCHAU TCHAU 22;34

Anônimo disse...

Anônimo das 07:36 , quando prenderem DILMA , ela terá direito aos dois carros oficiais , motoristas , seguranças e assessores , que ficarão com ela na mesma cela , de 2 m x 2m .!!!

Anônimo disse...

POLIBIO! OS COXINHAS INOCENTES ACHAM QUE A ESQUERDA ACABOU! O PT pode estar sendo velado. Porque achou que um bando de guerrilheiros poderia governar um Pais na base da chantagem e da sabotagem. FINALMENTE FORAM DESMASCARADOS E NÃO PASSAM DE UMA GERAÇÃO ILUDIDA POR AVENTUREIROS SANGUINÁRIOS. Pseudo terroristas covardes que preferem as grades a' liberdade dos patriotas xenófobos. MESMO ASSIM MILHÕES E ATÉ BILHÕES DE DÓLARES ESTÃO VOLTANDO AO BRASIL PARA ACENDER A FOGUEIRA DO CAOS E DA DESTRUIÇÃO. A MÍDIA VENDIDA E OS JORNAIS CORRUPTOS QUE JÁ ESTARIAM FECHANDO SUAS PORTAS COMEÇAM A REAGIR E COM AS DIVIDAS SANEADAS COM O DINHEIRO SUJO VINDO DO EXTERIOR RECOMEÇAM OS ATAQUES VENDENDO MENTIRAS AO POVO. Tudo farão para evitar as PRÓXIMAS ELEIÇÕES QUE JÁ ESTÃO PERDIDAS. O POVO deve estar preparado para a lavagem cerebral e a subversão dos fatos. E' A GUERRA VIRTUAL DA INFORMAÇÃO CONTRA A VERDADE DOS FATOS. A BUSCA PELO VOTO DOS ACULTURADOS MANIPULÁVEIS CONTRA AS MENTES DOS QUE ESTUDAM A HISTÓRIA E A POLITICA...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/