Artigo, Mary Zaidan - Lula e a lei

O ex Luiz Inácio Lula da Silva se diz ansioso para depor ao juiz Sérgio Moro. Sua pupila e sucessora, a presidente cassada Dilma Rousseff, se “preocupa muito que mudem as regras” e prendam o seu padrinho. Combinados, eles fazem o jogo do contrário: o claro é escuro, o dia é noite.

Assim como os demais enrolados e arrolados pela Lava-Jato, Lula quer distância de Moro, mas não pode correr de uma intimação. E Dilma apenas engrossa a conhecida lengalenga de perseguição a Lula. Condená-lo não seria aplicação da lei, mas ação deliberada para impedir seu retorno à Presidência.

Ambos descem a lenha no Ministério Público Federal e na atuação da Justiça e, ao mesmo tempo, têm a desfaçatez de se dizerem defensores da Lava-Jato.

Há quase um ano, Lula, Dilma e o PT tentam convencer o mundo de que o Brasil vive em estado de exceção. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

16 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto essa turma da ORCRIM estiver ativa na política nacional, o Brasil será essa M** que é, desemprego, inflação, retração econômica, crise na saúde, crise na segurança, etc

Anônimo disse...

Impossível esperar coerência de um petisca. A lei cuidará dos que tem culpa por corrupção. Gritem eles ou não. Façam gestos desafiadores com o punho erguido, ou não. Eles não metem medo justiça

jorge.alves.ribeiro disse...

A hora desse canalha está chegando.

Anônimo disse...

Lula , Dilma e o PT são a exceção ao Estado de Direito .!!!

Anônimo disse...

A Lava Jato não é propriedade do Juiz de Primeiro Grau Moro e nem do MPF do Paraná. Portanto a Lava Jato deve agir e trabalhar com isenção e investigar todos os Partidos, inclusive o PSDB.

Não cola essa que que os envolvidos do PSDB, José Serra (o careca), Aluisio Ferreira Nunes, Aécio Neves (o mineirinho) e Geraldo Alkmin (o santo) possuem foro privilegiado porque os Marqueteiros do PSDB não possuem foro privilegiado, assim como os do PT (que foram presos); Os Tesoureiros do PSDB também não possuem foro privilegiado, assim como os do PT (que foram presos); nem a irmão do aécio, nem a filha do serra e nem o filho de FHC tem foro privilegiado, logo poderiam e podem ser investigados pela Lava Jato.

Também não adianta aplicar que o PSDB não foi governo federal nos últimos 13 anos porque foi e é governo Estadual no Estado de SP (2a maior arrecadação do Brasil) a mais de 20 anos; Foi governo de MG por 16 anos seguidos e é governo de Goias por dois mandatos, apenas para citar três Estados da Federação governados pelo PSDB. E, os Governos Estaduais também fizeram e fazem obras com as empreiteiras envolvidas na Lava Jato que também delataram os Tucanos.

Anônimo disse...

Kkkkkkkklkkkkkkkkkkkkklll. Tenho de rir dessa piada. Este criminoso ladrão chefe de quadrilha quer é se esconder por detrás de uma faixa presidencial para querer escapar de seus crimes. Sinto muito em dizer minha senhora sem noção, mais isso não será possível, o Brasil inteiro já sabe quem é este senhor. A máscara caiu.

Anônimo disse...

Kkkkkkkklkkkkkkkkkkkkklll. Tenho de rir dessa piada. Este criminoso ladrão chefe de quadrilha quer é se esconder por detrás de uma faixa presidencial para querer escapar de seus crimes. Sinto muito em dizer minha senhora sem noção, mais isso não será possível, o Brasil inteiro já sabe quem é este senhor. A máscara caiu.

Anônimo disse...

A expressão de pavor em seu rosto condiz com o medo que deve sentir todas as noites , por ter feito tantas maldades ao povo brasileiro . Em breve, irá pagar por todo os males que fez ao BRASIL .!!!

Anônimo disse...

A expressão de pavor em seu rosto condiz com o medo que deve sentir todas as noites , por ter feito tantas maldades ao povo brasileiro . Em breve, irá pagar por todos os males que fez ao BRASIL .!!!

Anônimo disse...

No estado de calamidade pública em que Lula e Dilma deixaram o Brasil, se houvesse Justiça, os dois deveriam ser proibidos de se candidatar a qualquer cargo público no país, pois ambos não tem condições morais de exercerem qualquer cargo. Meu único arrependimento foi ter dado meu voto para eles. Hoje tenho consciência de que com o meu voto ajudei a sangrar o país na mais vergonhosa corrupção jamais vista no mundo.

Anônimo disse...

Esse depoimento ao Juiz Moro não será uma conversa de compadres e nem palanque, cachaceiro ordinário! Dessa vez você perdeu, brahma!

Anônimo disse...

GRANCISMO CLASSICO PURO,ORIGINAL!

DIVULGAR O CONTRARIO DO QUE SE SABE , SE VÊ, SE ESCUTA, SE PERCEBE!

Cria confusão e isso interessa a quem está perdendo o jogo.exemplo:


comente que fulano ganhou um premio grande, e alguém vai dizer:

-"PIÓÓÓR"! (um viral entronizado pela televisão, colou. ao invés de dizerem "que bom!" dizem "PIOR", o contrario, subvertendo o sentido da linguagem.

Lula não podia dizer outra coisa como bom aluno dos malignos.

SUBVERTENDO O VALOR DAS PALAVRAS A COMUNICAÇÃO FICA IMPOSSÍVEL,A CONFUSÃO É CERTA, E CONVÉM AOS COMUNAS, ESCOLADOS EM TIRAR VANTAGENS.

OLAVO DE CARVALHO EXPLICA MAGISTRALMENTE!

Carlo Germani disse...

A imagem determina a mensagem.

A foto escolhido pelo editor,não poderia ser mais oportuna.

Unknown disse...

MITÔMANOS!!!

Anônimo disse...

NUM TEM PORVA!!

Anônimo disse...

Olha, qualquer cidadão com meio neurônio defende a Lava Jato mas não apoia os seus abusos.

o juiz Sergio Moro possui algumas pérolas tão ridículas como as da Dilma.

No entanto o segundo é idolatrado porque é magistrado.

Vejam esta do Sérgio Moro "vazamentos ilegais é como caçar fantasmas".

É uma pérola para ficar nos anais da imbecilidade.

primeiro porque a procuradoria e MPF concedem coletiva em off e vazam o que lhes interessa.

O douto magistrado somente não encontra os vazadores porque não procura e não quer.

Imagina processar criminalmente um deus vazador do MPF ou da PF!

Isso na visão torpe de uma sociedade bananeira seria um crime.

O próprio Moro vazou grampo ilegal de um áudio da Dilma e do Lula e não aconteceu nada.

Violar sigilo é crime e se o Moro, MPF e PF vazam devem ser processados criminalmente.

Entretanto o medo desta casta é que uma condenação criminal pode encurtar suas carreiras.

Sim podem ser demitidos do serviço público o que em qualquer país civilizado ONDE A LEI VALE PARA TODOS aconteceria.

Aqui juiz e, MPf e Pf estão acima da lei, a qual vale apenas para os tolos mortais bananeiros da ralé inferior ou das sub-castas de servidores públicos que recebem seus vencimentos de forma parcelada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/