Ao vivo e a cores, a Mãe de Todas as Delações vira de cabeça para baixo o Brasil

O STF começou a distribuir os HDs com  as 900 horas de delações dos 77 executivos e controladores da Odebrecht, incluindo MO e o pai, Emílio Odebrecht.

É um Deus nos acuda.

O fim dos tempos.

O governo Temer e o Congresso acabaram.

E também os Partidos.

O País vai de novo entrar em parafuso.

37 comentários:

Anônimo disse...

Coloquem administradores alemães bem remunerados para presidir o Brasil e em 5 anos voltaremos a entrar nos eixos.

Anônimo disse...

Não, o Brasil não vai entrar em parafuso! Vai é botar arruelas para fixar uma limpeza generalizada, expurgando o PT, o Lula, a Dilma e todos os canalhas malditos do petismo!

Anônimo disse...

Polibio, não vai dar em nada.
STF Acovardado como já diria o Lula.
O que cair na mão do Sérgio Moro, vai ter cadeia, agora a velharia do STF, lá tá tudo dominado.

Anônimo disse...

POLÍBIO! VC TÁ BRINCANDO! O PAIS ESTÁ COMEÇANDO A MELHORAR! A BOLSA NEM LIGOU! O CÂMBIO, ESTÁVEL! QUEM ESTÁ APAVORADO SÃO OS 400 PICARETAS E O PT!

Unknown disse...

O BRASIL está numa situação tal que não adianta efetuar investimentos pois a maior parte do dinheiro ou fica pelo caminho ou compram materiais ou equipamentos inadequados.
Faltam técnicos e administradores.

Unknown disse...

O BRASIL está numa situação tal que não adianta efetuar investimentos pois a maior parte do dinheiro ou fica pelo caminho ou compram materiais ou equipamentos inadequados.
Faltam técnicos e administradores.

Anônimo disse...

Temer é PMDB, PT e PMDB estiveram juntos nesta empreitada, o único jeito é tirar todas essas figuras .

Anônimo disse...

Caro anonimo 17:04 não adianta administradores alemães se o povo continuar sendo brasileiro, adepto do samba futebol e cachaça.

Anônimo disse...

Prendam logo o mais honesto que os demais se entregam. Afinal sempre foi assim: quando o chefe é derrotado os asseclas ou se entregam ou fogem pra bem longe.

Anônimo disse...

Em Singapura deu certo. Não interessam ideologias. O país precisa de trabalhadores capazes (não de coitados analfabetos), de pessoas educadas (não frequentadores de escolas de Paulo Freire), de estudo de ciência (não de palestrantes sociólogos esquerdistas),

Mordaz disse...

Isto é só e unicamente uma empreiteira. Imagina se as outras milhares de empresas deste país fizesse o mesmo.

Alberto disse...

Yeda e Rigotto na lista: é o 'fim do mundo'!!!

Unknown disse...

O país não vai entrar em parafuso; já estava, conduzido por estes seres xexelentos.
Esta é a única chance de o Brasil recomeçar em novas bases, livre desta craca infecta que reduz a velocidade de o país avançar.

Anônimo disse...

que nada, vamos nos anexar aos EUA....

nao temos mais jeito....

so produzimos grãos e agora mais essa hecatombe politica, economica, cultural, etica e moral...

acabou, game over para o país...

Anônimo disse...

Brasil não entra em parafusos, que entram são os políticos, que já devem estar a recolher uma "contribuição espontânea" para blindagem geral.

Anônimo disse...

Esses vagabundos do legislativo e executivo ameaçam parar o país.
Depois de tudo que fizeram...ainda querem fazer greve...vê se pode uma coisa destas...estão EMBURRADINHOS..

Anônimo disse...

>>

Se Lula voltar em 2018, ele vai roubar o que sobrou da Petrobrás.

Fora Lula!! Lula na cadeia já!!! Fora ORCRIM petista!!!


<<

Anônimo disse...

Que bom que essa fase tenebrosa de nosso país finalmente esteja chegando na hora da verdade.

Anônimo disse...

Dramática a situação do país, mas pelo menos tenhamos um pouco de humor negro. Receita fácil para por ordem na zona:
1º Para não reste mais nenhum prisioneiro-engravatado vivo! chamem os franceses e emprestem o maior número de guilhotinas, chamem os italianos e emprestem o maior número de cordas e traves, chamem os chineses e emprestem o maior número de fuzis e balas
2º Peçam auxílio dos alemães para reorganizarem o estado
3º Finalmente entreguem o país aos americanos para administrar o governo e a justiça como protetorado e sob a proteção de leis americanas e da cadeira elétrica.

Anônimo disse...

Governo civil-militar até 2022, para arrumar a casa.

E políticos corruptos todos na cadeia.

Anônimo disse...

Excelente! Agora vai!

Anônimo disse...

O Brasil é muito grande para começar a dar certo. Praticamente todos os países que excelentes nível de desenvolvimento, ótimos serviços públicos e políticos honestos são países pequenos(em população). Está na hora de dividir o Brasil em 4. Seria melhor pra todo mundo.
Como isso não vai acontecer, o Brasil precisa fortalecer estados e municípios. A maior parte do dinheiro deveria ficar com estados e municípios. A União deveria basicamente garantir a defesa nacional. Os países desenvolvidos são pequenos, ou grandes com federações fortes. Os EUA são grandes em população, mas os ``estados`` e ``municípios`` é que são muito fortes(só verificar o sistema penal das federações americanas).

Anônimo disse...

mimimi, a outra lista do janot ja tem mais de 2 anos e nada foi feito, os politicos se escondem atras do foro privilegiado ficam uns 9 anos na gaveta do stf como ficou renan calheiros aliado do pt virou reu depois de uns 9 anos, eles nao querem acabar com o foro privilegiado pois morrem d medo da justiça e da lava jato q age rapido prendendo os bandidos como prendeu odebrecht e varios empreiteiros ladroe, a lava jato prende e o stf nada ...alem do stf soltar , temos q mandar mensagens e telefonemas p estes bandidos eles estao legislando em causa propria, o pt criou a tal lista fechada querem assim voltar em 2019 e continuar roubando na camara e no senado, e reu renan com sua tal lei d abuso d autoridade quer escapar da jaula e prender juizes e promotores o judiciario ja tem lei que o pune o reu renan quer é mudar a lei p amordaçar e intimidar os investigadores, temos que mandar mensagens a estes bandidos e invadir brasilia pois a camara e senado sao nossos, o stf bolivariano nao da um pio, os politicos estao legislando em causa propria e obstruindo a justiça com estas leis , nao querem o fim do foro privilegiado e querem a tal lista fechada criada pelo pt, estao obstruindo a justiça e o stf nao da um pio

Anônimo disse...

quem tem que arrrumar a casa somos nós e nao os ditadores do exercito, o exercito nao sabe governar o trabalho deles é vigiar as fronteiras cuidar do pais isto é estar reparado p guerra ...quem tem que limpar o pais é o povo, ao inves d estar enchendo a cara de cerveja, vendo bbb e futebol deveriam tomar brasilia e colocar todos a correr, estes politicos nao nos representam, tem que ter eleiçao sem estas urnas fraudulentas e com cadidatos que nunca concorreram a presidente com candidatos a camara e senado que nao foram citados e q nunca ocuparam cargos śo assim será um recomeço

Alberto disse...

Tem que pegar o Eliseu "Quadrilha" na chegada dele em POA!

Anônimo disse...

SUMIU, Polibio, os grandes textos bostados aqui? CADE o PTRALHA colunista da Carta Capital aqui anonimo?



Anônimo disse...

Quando o STF começar os julgamentos 90% dos políticos já terão morrido.
O simples mensalão (que não existiu, segundo Lulla) levou 7 anos para punir. Mas o STF tinha um Barbosa. Agora, nem isso temos.

Anônimo disse...

https://youtu.be/pHH41FWVYxU

Anônimo disse...

É hora de implantar o Parlamentarismo no Brasil, um país continente como o Brasil não pode ficar nas mãos de um analfabeto, analfabeto funcional ou um maluco de plantão, temos que ter politicas de Estado e o minimo de politica de Governo.Ficar esperando um Lider honesto e salvador da Pátria é para pessoas "inguinorantes",ou seja, é mais do que ignorante.

Anônimo disse...

olha o coxinha das 19:19 ainda acha que o problema é o lula, mas tu bebe ou e´idiota acefalo mesmo??? FDP, corno manso.

Anônimo disse...

Para Presidente 2018, Paulo Maluf, não saiu em nenhuma lista, isso não tem preço, é uma bofetada na cara de pau da esquerda escarlate brasileira que o acusava de reajustar os valores das obras numa época de inflação de 70% ao ano.Brasil País da Piada pronta.

Anônimo disse...

desespero dos coxinhas e do editor tambem, que após a saida da dilma acharam que tudo estava certo...kkkkkkkk.....sempre disse a corrupção vem desde os tempos de Pedor Alvares Cabral....dizem que um PMDbosta veio na caravela PInta, ou foi na NINA???

Anônimo disse...

defende a YEDA editor, defende....não vi o nome do Tarso....estranho né...

Anônimo disse...

Essa Odebresh tinha mais poder que um ministerio. Um comando nada sobras ....deveria ser suprimida e os responsáveis todos na cadeia.... junto com os políticos. ....

Anônimo disse...

Político não tem vergonha e nem ética e a população não tem memória. Os julgamentos durarão séculos. Até lá tudo já voltou ao normal. Todos os indiciados deveriam ter seus bens bloqueados e deveriam se licenciar de cargos públicos. Como arriscar as decisões do Brasil na mão de investigados? As decisões tomadas por eles deveriam ser revistas e canceladas se forem prejudiciais para o povo.

Anônimo disse...

O ideal seria transformar Brasilia em uma cidade-presidio e deixar Suas Excrescencias trancafiadas a pao e agua.
Quem sabe surge um outro Bin Laden que se indigne com as Torres Gemeas do congresso?

Anônimo disse...

Para quem achava que só o PT, lula e Dilma iam ser delatados, devem estar "espantados" depois de ver seus líderes, como aécio, serra, lorenzoni, fhc, alkmim, alusio ferreira nunes,aécio (de novo?) yeda, Rigoto, Padilha (de novo?) deletados com fartas provas (o que não acontece com lula e dilma), querem mais nomes?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/