Ana Amélia: “Manobras dos corruptos são de arrepiar”

A senadora Ana Amélia Lemos falou neste domingo a O Antagonista e afirmou que o rolo compressor em defesa dos corruptos está pronto para esmagar a Justiça. Veja os principais trechos da entrevista:

O Antagonista – É possível recuperar o objetivo inicial das Dez Medidas, o de combater a corrupção, e não o de endossá-la?
Ana Amélia – Vamos fazer a nossa parte. Temos um grupo de parlamentares que está lutando para isso. Já há, no Senado, um projeto do Ataídes Oliveira, que resgata o texto original. É evidente que teremos que trabalhar nisso, junto com o texto da Câmara.

O Antagonista – Dez Medidas desfiguradas, lei do abuso de autoridade, foro privilegiado, anistia ao caixa 2. O Congresso resolveu proteger os corruptos?
Ana Amélia – A sociedade tem uma percepção muito clara dessas manobras. O argumento é que elas servem para proteger as instituições, mas, na verdade, as enfraquecem.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

22 comentários:

Anônimo disse...

A moda agora na América Latina é atear fogo nos Congressos.

Anônimo disse...

Mas ela na lista da oldebrecht é a veia.

Anônimo disse...

Li tudo é não achei nenhum nome referido pela senadora e que seja de algum corrupto !
Vamos agurdar nome aos bois.

Anônimo disse...

Enquanto idiotizados analfabetos morais e culturais votarem em espertalhões populistas e ladrões, não teremos saída. Não tem como deixar como iguais um açougueiro e um cirurgião para fazer cirurgias, mas nossa legislação eleitoral diz que pode!

Anônimo disse...

Essa aí???? a " véia" da Odebrecht?????...tá de brincadeira né editor??? kkkkk

Anônimo disse...

A senadora subiu um pouco no meu conceito com essa entrevista mas ainda falta uma atitude ainda maior: sair do corrupto PP denunciando em plenário todas essas manobras, nem que pra isso sacrifique o próprio mandato. Aí certamente o povo volta as ruas!

Anônimo disse...

Essa aí???? a " véia" da Odebrecht?????...tá de brincadeira né editor??? kkkkk

Anônimo disse...

Mas como engordou essa véia!

Anônimo disse...

Realmente é motivo para preocupação, pois o partido da senadora é o que o tem o maior número de envolvidos na lava jato.

Alberto disse...

Vamos lá Ana Amélia: expulsem do PP os corruptos!

Anônimo disse...

"VÉIA" PODE SER A DILMA,GLEISE,GRAZZIOTIN,MARIA DO ROSÁRIO...pode, não quer dizer que seja né?

A Ana Amélia nunca teve comportamento petista,de propinar, que soubéssemos.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Esse projeto encaminhado ao Congresso nada mais é do que mais uma manobra nojenta do MP que desde 2013 vem fazendo campanha para assumir as atividades da POLÍCIA JUDICIÁRIA, pois a eles compete no âmbito penal tão somente a acusação depois de o inquérito policial ser encaminhado à magistratura que então dá vistas ao mesmo por que o titular apenas da ação penal. As assinaturas em minha ótica nada valem por que colhidas nas ruas e por certo nas malditas igrejas já que DALLAGNOL em minha ótica é o mais perigoso de todos os agentes do MP no atual momento já que assim como CUnha é adepto dessas pragas denominadas de igrejas que á tomaram o Congresso Nacional de assalto. Convém abrirem os olhos enquanto ainda há tempo.

Anônimo disse...


Votei na Ana Amélia. Me arrependo amargamente!! PP é ladrão!!

Nelson disse...


Quem fala sobre corrupção, o PP mais beneficiado pelas mordomias da Petro, os Zelotes da farra da comunicação, este e o Bairro Brasil.

Anônimo disse...

O QUE É DE ARREPIAR,PIOR QUE OS FILMES DE TERROR BASEADOS NAS OBRAS DE STEPHEN KING É A QUADRILHA DO PT.ELES MONTARAM A MAIOR E PIOR QUADRILHA DA HISTÓRIA DA POLÍTICA E DA CORRUPÇÃO MUNDIAL.100 VEZES PIOR DO QUE OS NAZISTAS,QUE TINHAM UMA MÁQUINA DE FALSIFICAR DÓLARES PERFEITA,TEM ATÉ FILME SOBRE ISSO.ISSO SIM É DE ARREPIAR,MACABRO.QUEM GOSTA DE FILME DE TERROR,NÃO GASTE MAIS DINHEIRO ASSISTINDO,BASTA ACOMPANHAR DESDE O INÍCIO A INVESTIDA DO PT NO BRASIL.COM CERTEZA O SUJEITO IRÁ TREMER NA BASE,DE TÃO FORTE QUE É VER O FILME DO PT.

Anônimo disse...

Por isso que o Brasil é um país de bananas.
Primeiro, as dez medidas na sua forma original ferem alguns dispositivos da legislação vigente (pra não dizer fascistas).
Segundo não existe anistia ao caixa dois porque caixa dois não existe e não é crime (leiam o Código Penal)..
Terceiro o projeto de abuso de autoridade deve ser aprovado para acabar com alguns abusos da Lava Jato.
Se for aprovada com o substitutivo do Deus Sérgio Moro não haverá punição alguma continuando a impunidade de algumas autoridades.
Graças a um discurso raso de parlamentares como a Ana Amélia é que a população continua desinformada
Nunca se viu tanta covardia na imprensa a qual tem medo de tecer críticas quando a Lava Jato erra.
Crime não se combate com crime.

Anônimo disse...

O que dizer do teu partido o véia louca!

Anônimo disse...

Quais manobras, a do PP, Partido da Ana Amélia, (aquela que trabalhou como CC, do marido Senador Bionico, enquanto era Jornalista da RBS em Brasilia), partido com mais politicos delatados na Lava Jato?

Ou as manobras do traíra (PMDB), junto com um certo Ministro do TSE/STF (na condição de consultor jurídico) para se manter no Poder a todo custo que o PP, partido que Ana Amélia apoia?

Anônimo disse...

A Ana Amélia é um excelente Senadora, e os esquerdistas falam do partido dela, no Brasil qual é o partido político que não tem nomes envolvidos em desvios ou atos de improbidade??? por favor sejamos justos.

Anônimo disse...

Mirou demagoga, gatota de recado do abusadores do MP.

Anônimo disse...

Esta inexpressiva senadora é do PP o partido que ganhava propina para que empresários inescrupulosos vendessem carne podre para nós brasileiros

Carlo Germani disse...

Ana Amélia,em 23/5/2017,fará 72 anos.

72 anos é o sexto ciclo de 12 anos na ciência numerológica.
Será um período de megas provações generalizadas,por um ano.

Vem "chumbo grosso' por aí,Ana Amélia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/