Afastada do Caso Oi, PwC é contratada para o Caso CEEE

A PwC, afastada do processo de recuperação judicial da Oi, foi contratada pelo governo gaúcho para avaliar a saúde econômica e financeira da CEEE.

E ?

5 comentários:

Anônimo disse...

Óbvio, assim este governo corrupto irá manipular os números da forma que quiser.

Lembrando que o objetivo do polenta, do feltes, do cairoli sempre foi de conseguir fechar este negócio, para isto seguem procurando justificativas.

Já assumiram o governo devendo esta tarefa.

Sabemos que vários indivíduos enriqueceram milagrosamente e trataram de sumir após 1997.

Anônimo disse...

Bom dia.
E, agora falta ver como será o rateio se a venda se confirmar, apenas isso. Tomara que o MPE E TJ HAJAM rápido pra evitarmos maiores problemas.

Anônimo disse...

Esta não é gloriosa AUDITORIA que fez vista muito GROSSA durante o caso de corrupção do PETROLÃO ???? Não viu nada, não sabia de nada, não fosse um de dentro abrir o bico, nunca teria vindo a luz do dia estas maracutaias.

rose disse...

O nosso querido governador e seus aliados não vão descansar enquanto não chegar o dia da votação, total não perdem nada porque sabem que reeleição nunca mais,mas os deputados já deram sua palavra e assinatura que não apoiam a venda das estatais esses sim terão o voto do povo mas aqueles que destruíram as famílias deixando muitos desempregados esse nunca mais terão os votos necessários.

Anônimo disse...

Como andam as extinções das fundações que foram aprovadas ano passado?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/