Aécio, o verdadeiro vencedor das eleições de 2014

É incompreensível perceber que no caso do TSE decidir que a chapa Dilma-Temer tenha roubado as eleições, o verdadeiro vencedor, Aécio Neves, não seja empossado presidente do Brasil.

26 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, poderia ser empossado um presidente com o maior numero de citações na lava jato. Com o dinheiro das propinas depositados no exterior, poderia dar um pouco para o BC. Levar o Luciano Huck como ministro.

Anônimo disse...

Que simplificação barata do editor chapa branca. Se a Odebrecht utilizou dinheiro sujo para a chapa Dilma-Temer, fez o mesmo para o Aecio-Aloysio Nunes.

Anônimo disse...

Se faz de burro. Aecio também fez campanha com dinheiro sujo.

Anônimo disse...

KKKKKKK!!!

Anônimo disse...

VC tem razão, mas desde que Aécio não seja preso por corrupção.

Anônimo disse...

Não acredito que li isto. O editor surtou

Anônimo disse...

Petistas ainda vao morrer de tanto odio. Odeiam Aecio, odeiam Serra, odeiam Trump, odeiam todos que nao sao da laia corrupta deles, os untermensch vermelhos.

Anônimo disse...

Muito melhor o Huck do que Mantega, Dirceu, Palocci, Jaque Wagner e demais!!!!

Anônimo disse...

escutem o que eu digo.próximo presidente vai ser Lula e eleito pelo voto do povo.

Anônimo disse...


Que grande compensação: trocar seis por meia dúzia. Esta situação que mostra a chapa de embusteiros, Dilma/Temer, financiada por dinheiro sujo, e portanto, indigna de ter assumido, também escancara que as outras chapas, não só a de Aécio, são manchadas pela contribuição fraudulenta e criminosa. É bom lembrar que com a chapa do PSB: Eduardo Campos/Marina, não foi diferente, basta ver o embróglio da propriedade do avião acidentado.
Querer Aécio como presidente é simplesmente consagrar este sistema político/eleitoral totalmente espúrio e falido, mas não surpreende a proposta, na medida que a mesma tem origem no radicalismo e na forma reacionária daqueles que acreditam que a democracia só exista quando está do seu lado.
É triste, mas é preciso que sejamos realistas, este país morreu ética e moralmente diante de tantas evidências, com a corrupção em todos os níveis e instituições, levando-nos à conclusão que a esquizofrenia política e o desespero social devem nos levar às soluções que em nenhum lugar do mundo deram resultados: populismo de esquerda com um "salvador da pátria" ou a ditadura de direita que, a história assim o mostra, em todos os casos, simplesmente preparou o caminho e o terreno para as ideologias ultrapassadas,criminosas e esquerdeopatas.
Fica a pergunta: Qual a solução? Oração, choro e ranger de dentes....

Anônimo disse...

O Aécio não roubou R$ 0,01...kkkk
Não sei o que venho fazer aqui nesse blog, com tanta bobagem postada!

Anônimo disse...

Com as delações que aécio responde, não deveria ser empossado nem como governador de MG, segundo as delações sobre Furnas, quanto mais a de Presidente da República, na condição de candidato a Presidente derrotado em 2014. Perto de aécio e do traíra, Contra Dilma,pesa apenas a delação "genérica" que ela sabia, já contra aécio, do PSDB e do Traíra, do PMDB, houve encontros pessoais com empreiteiros para receber doação, no caso do trairia foi no Palácio do Jaburu (confirmado pelo traíra) Já aécio, também confirmou, que na condição de Presidente do PSDB recebeu doações, além de outras delações que pesa sobre esse elemento, a última (envolvendo ele e sua irmã), noticiada pela insuspeita (para a direita) Revista VEJA, a mesma que a campanha de aécio mandou distribuir de graça em SP, com graves denuncias infundadas contra Dilma e Lula, na anti vespera da eleição de 2014.

Anônimo disse...

é muita hipocrisia desse pseudo jornalista,....agora vejo a razão pela tua inexpressividade jornalistica....os meus corruptos nãoooooo.

Anônimo disse...

não, não acredito no que estou lendo, foi um estagiário quem escreveu, né editor??? uma pessoa em sã consciência não escreveria tal asneira...

Anônimo disse...

O BRASIL DE UM POVO CORRUPTO MEDIOCRE E IGNORANTE
COM SISTEMA POLÍTICO VICIADO QUE IMPEDE PESSOAS DE BEM DE PARTICIPAREM DA POLÍTICA COM UM JUDICIÁRIO CRIADO A IMAGEM E SEMELHANÇA DOS MESMOS BANDIDOS QUE SE ELEGERAM COM DINHEIRO DE CRIMES VÁRIOS SÓ A RUPTURA INSTITUCIONAL PODE NOS COLOCAR NO RUMO. COM ESSE LIXO DE CONGRESSO SÓ TOCANDO FOGO 🔥 NO PREDIO E NOS HOMENS QUE LÁ ESTÃO. ESSA DISCUSSÃO ENTRE FACÇÃO CRIMINOSA PT E PSDB NÃO LEVA A NADA SÃO FRUTOS PODRES DA MESMA ARVORE.

Anônimo disse...

O editor está completamente senil.
Quanta besteira, a essa hora da manhã.
Acho q alguem nao tomou o remedinho hj.

Anônimo disse...

Deus agiu na hora certa. Aécio não poderia pagar a consequência de 13 anos de corrupção, incompetência é desmandos. Sorte dele eles terem roubado as eleições.

Anônimo disse...

Esse é esquerdopata de carteirinha. Por mais que o PT é seus asseclas arruinaram com o Brasil, ainda é capaz de sair defesa deles.

Anônimo disse...

PRA VER QUE OS AUTORES DA POSTERGAÇÃO DAS INVESTIGAÇÕES E O TSE SÃO OS VERDADEIROS RESPONSÁVEIS PELA QUEBRADEIRA GERAL DO BRASIL. Se tivessem feito uma investigação ágil e imediata logo após as Eleições e a POSSE DA CHAPA fosse ANULADA, AÉCIO PODERIA SIM ASSUMIR A PRESIDÊNCIA DO PAÍS. VEJAM QUANTAS MARACUTAIAS E PEDALADAS TERIAM SIDO EVITADAS. Eles tentam desmoralizar os adversários para igualar ao nível a que pertencem. O HOMEM DE NOBRE CARÁTER ENGRANDECE SEU INIMIGO PARA QUE AO DERROTA-LO, NAO O DESTRUA, MAS SIM, GANHE SEU RESPEITO, SUA ADMIRAÇÃO E O SEU CORAÇÃO!

Anônimo disse...

Cada dia mais evidente o roubo e o estelionato eleitoral, todavia Deus escreve certo por linhas tortas, caso Aécio entrasse pagaria o pato pela herança maldita, assim felizmente a bomba estourou no colo da ex mandatária que foi uma das protagonistas da bancarrota do Brasil. Daí a César o que é de César, semeou e colheu. Dilma, Lula e seus asseclas esquerdopatas nunca mais.

Anônimo disse...

Cada dia mais evidente o roubo e o estelionato eleitoral, todavia Deus escreve certo por linhas tortas, caso Aécio entrasse pagaria o pato pela herança maldita, assim felizmente a bomba estourou no colo da ex mandatária que foi uma das protagonistas da bancarrota do Brasil. Dai a César o que é de César, semeou e colheu. Dilma, Lula e seus asseclas esquerdopatas nunca mais.

Anônimo disse...

As eleições que essa empresa da Venezuela totaliza (urnas eletronicas) Smartimatic, os resultados vem dando 51%, foi assim no Brasil, na Venezuela e agora no Equador. O candidato vencido já acusa fraude das eleições. Pq contratar essa empresa da Venezuela? Principalmente no Brasil que temos empresas especializadas em informática. Tem coisa muito mal explicada aí!

Anônimo disse...

As eleições que essa empresa da Venezuela totaliza (urnas eletronicas) Smartimatic, os resultados vem dando 51%, foi assim no Brasil, na Venezuela e agora no Equador. O candidato vencido já acusa fraude das eleições. Pq contratar essa empresa da Venezuela? Principalmente no Brasil que temos empresas especializadas em informática. Tem coisa muito mal explicada aí!

Anônimo disse...

O Editor é um jornalista competente e prestigiado, basta ver a quantidade de comentários em seus post. Agora, esquerdopatia remédio não dá jeito, convivem bem com os corruptos, como de fato conviveram esses últimos anos.

Paulo Helmich disse...

1. TODOS os que receberam doações, eleitorais ou não eleitorais (Lula) da Odebrecht ESTÃO SOB SUSPEITA;

2. TODO o dinheiro das doações, eleitorais ou não, feitas pela Odebrecht, era dinheiro ROUBADO pela empresa, com a ajuda de PT, PMDB e PP;

3. TODOS os políticos da BASE aliada do PT SABIAM que o dinheiro que receberam da Odebrecht, a título de "doações", FOI ROUBADO PELO PT E ASSECLAS;

4. A PGR/MPF terá de PROVAR que os políticos DE OPOSIÇÃO aos governos do PT, que receberam "doações" da Odebrecht, sabiam que o dinheiro fora ROUBADO PELO PT E ASSECLAS!!!!

Carlo Germani disse...

PT e PSDB como "irmãos siameses",um extremamente esquerdista-comunista (PT) e o outro igualmente esquerdista (PSDB) mas "light",fizeram a maior farsa na eleição de 2014.

Aécio na velocidade da luz,aceitou a "derrota" por menos de 0,5 %.

Aécio astuciosamente e de conluio com o PT/Lula/Dilma et caterva,aceitou a fraude para que o legado petista-comunista (leia-se Lula/Dilma) levaria o país ao maior caos econômico-financeiro-monetário-social e de corrupção da história.

Aécio optou imbecilmente à via da esquerda.
Tem um projeto de poder pessoal,nunca um projeto de nação.

Jamais o Brasil terá um verdadeiro projeto de nação com PT,PSDB,PMDB,PP,PDT
e demais escórias políticas-partidárias atuais.

O Brasil só tem uma saída: a via do conservadorismo e forte economia liberal
com estado reduzido e sem qualquer populismo e assistencialismo.
Fora disso,caminhará à inviabilidade irreversível como nação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/