Acabou a mentira do OP

Acabou a fantasia do Orçamento Participativo, o OP do PT.`O OP sempre foi um embuste como forma de iludir a população sobre sua verdadeira participação na construção do orçamento de Porto Alegre.

15 comentários:

Anônimo disse...

Não foi não.

Anônimo disse...

Graças a Deus.

Anônimo disse...

Dá a impressão que as demandas do OP sempre foram destinadas aos interesses dos políticos, pois algumas demandas mais recentes eram concluídas; e as mais antigas nunca saem do papel.

" vota no candidato "tal" e ganha pão com mortadela e rua pavimentada".

Anônimo disse...

Já vai tarde !!! Fui numa destas reuniões, nos anos 2000, uma vergonha....um despropósito....

Anônimo disse...

Que bela notícia! O orçamento Participativo DESTRUIU grandes projetos de inovação que levariam Porto Alegre ao centro de atenção mundial. Um deles, a PROMOÇÃO DE SAÚDE ORAL, que visava olhar a saúde dentária de crianças das escolas municipais, acompanhar o incremento desta saúde e promovê-la, foi completamente extinto. Porquê? Porque quando Olívio assumiu a PMPA, destruíram com o projeto que já estava em andamento pois era do governo anterior, o do Collares. Os argumentos foram cínicos: "Trabalhador precisa de dentista para arrancar e obturar dentes. Crianças não!"

Anônimo disse...

Tu é um doente mental!

Nereu disse...

Quase 30 anos para concluírem que é um embuste, uma empulhação para iludir o povo ignorante de que participava das decisões que já estavam tomadas.
Alguns dos que estavam na plateia já estavam mancomunados com o pessoal da prefeitura. Era jogo combinado.

Anônimo disse...

Realmente não foi: é.

Anônimo disse...

Se é eu não sei, mas op é manipulado.

Anônimo disse...

POLIBIO. O OP FOI UM ATESTADO DE INCOMPETÊNCIA QUE OS EX-GUERRILHEIROS PASSAVAM QUANDO ASSUMIAM AS GESTÕES ADMINISTRATIVAS DE UMA COMUNIDADE. Como careciam de experiência delegavam a' massa ignara as decisões que eles não sabiam tomar. Com isso davam margem a que figuras da militância se projetassem e assumissem os riscos das Decisões. Hoje esta comprovada esta teoria porque as gestões desta súcia estão sendo delatadas na lavajato.

Anônimo disse...

Mais uma patacoada esquerdista que vai para a lata do lixo.

Anônimo disse...

Parabéns Marquezan.
Era tudo uma enganação e as lideranças maioria ccs da prefeitura.

Anônimo disse...

Recordar é viver.
Vejam esta noticia de anos atrás.
Vejam como usam o ORÇAMENTO PARTICIPATIVO;
Tem até áudio na internet desse escândalo !

https://www.facebook.com/fortunatinao/posts/466013620109649:0

Anônimo disse...

Voto distrital! Aí sim a coisa funcionaria. OP é engodo. Quem pensa que está sendo ouvido nas suas necessidades e nas necessidades do seu bairro está sendo usado, iludido e trapaceado.

Anônimo disse...

O Que é bom para a esquerda, é ruim para o Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/