"Acabou", diz Veja, referindo-se aos crimes de Lula

A revista Veja que já circula em SP, publica reportagem de capa com todas as informações sobre a delação feita nesta quinta-feira em Curitiba pelo ex-presidente da OAS, Leo Pinheiro.

"Acabou", diz Veja na capa, referindo-se aLula.

Agora, é tratar deenfiar Lula na cadeia.

Os crimes cometidos pelo líder do PT são todos capitulados para casos de prisõespreventivas, mas o mais decisivo é que deixa clara tentativa de obstruir a justiça mais uma vez ("Destrua as provas", ordeniou Lula aLeo Pinheiro, ao saber que a OAS tinha depositado dinheiro sujo na conta mantida no exterior por Vaccari Neto, tesoureiro do PT).

Neste caso de Leo Pinheiro, o do trupklex, também estão tipificados crimes como os de ocultação do patrimônio, formação de quadrilha, corrupção passiva e prevaricação.

CLIQUE AQUI para ler, também, a denúncia de 149 páginas protocolada contra Lula no caso do triplex.

29 comentários:

Flávio disse...

Antes de acabarem com o lula, o blogue poderia acabar, com os erros de português. Chega a ser constrangedor.

Anônimo disse...

Primeiramente, Lula na cadeia .!!!

Anônimo disse...

Virou questão de honra para a polícia, a justiça e os brasileiros honestos botar lula na cadeia. Se não for assim todos os meliantes presos devem ser soltos.

Anônimo disse...

Ainda não acabou não, Lula e o PT são tão surpreendentemente larápios que devem ter mais coisa suja escondida. Mais roubos.

Luiz Cláudio Ribeiro disse...

Tem um erro no título. Em vez de "Acabou", diz Lula... deveria ser "Acabou", diz Veja.

Anônimo disse...

Aqui esperando a hora de ver esse verme trancafiado.

Anônimo disse...

BRASILIA está comemorando 57 anos de idade , hoje, 21 de abril, quase uma idosa. Comemora seu aniversário em um MAR DE LAMA, em que LULA , DILMA e o PT a colocou. Eu a conheci quando ela havia completado 15 anos, em 1975. Era uma jovem e bonita debutante , linda, elegante, cheia de charme , de alegria e de sonhos .!!!

Anônimo disse...

A Veja e a Isto É, mentem. Só acredito no que a revista Carta Capital, informa. Sou um velho, viúvo da Velhinha de Taubaté do notório comuna L.F.V....

Anônimo disse...

HÁ 11 MESES, LÉO PINHEIRO INOCENTOU LULA E MP NÃO ACEITOU DELAÇÃO, considerada a "bala de prata" contra Luiz Inácio Lula da Silva, que seria eleito mais uma vez para comandar o País se as eleições fossem hoje, a delação do empresário Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS, só foi aceita depois que ele decidiu mudar sua versão para incriminar o ex-presidente; em junho do ano passado, a delação "travou" depois que ele inocentou Lula, segundo apontou reportagem da Folha; também no ano passado, em agosto, a delação foi suspensa quando vazaram trechos que incriminaram o senador Aécio Neves (PSDB-MG), e não Lula.

Anônimo disse...

Provas mais robustas da Lava Jato são contra Aécio, Jucá e Serra
Geraldo Magela/Agência Senado: Na avaliação de procuradores que atuam na Lava Jato, as provas mais robustas entregues pelos delatores da Odebrecht são as que atingem José Serra e Romero Jucá, com Aécio Neves logo atrás, segundo a coluna Radar Online.

visionst3 disse...

o lula e' tao ignorante q nao sabe que esse tipo de crime nao e' possivel ser desfigurado, uma operaçao desta monta nao pode ser eliminada. e' mais ou menos como tentar secar a baia da guanabara, da zero pro lula, ignorante e mal carater, ladrao

Anônimo disse...

Ele escreve rápido e não revisa para ter velocidade na publicação. Calma.

Anônimo disse...

Chega de eufemismos tipo, caixa 2, ajudilha, dar uma força = suborno e desvio de dinheiro roubado dos brasileiros. Veio à tona o que a muito já sabíamos: lula é um baita ladrão, mentiroso, corruPTo, PilanTra e velhaco e o PT é seu partido-quadrilha composto por escória igual ou pior que ele!

Anônimo disse...

Luladrão! A nova noivinha da carceragem está chegando! Tá chegando a hora...

Unknown disse...

Parabéns Polibio pelo seu trabalho honesto, verdadeiro, em defesa da verdade e de nosso país. Acompanho seu blog a anos e te agradeço por tanta dedicação em ajudar com seu trabalho a termos um país decente pra se viver. Um forte abraço. Seu amigo Marcelo Scootti.

Anônimo disse...

Votei no Lula porque acreditei que faria um bom governo, agora me desespero porque vejo que com o meu voto ajudei a destruir o país. Ele e Dilma me enganaram.

Anônimo disse...

AINDA NÃO ACABOU! O GOVERNO BRASILEIRO E O EX-PRESIDENTE, JUNTAMENTE COM OS DIRETORES DO BNDES PODERÃO SER DENUNCIADOS POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA EM UM TRIBUNAL INTERNACIONAL JUNTAMENTE COM OS DONOS DA ODEBRECHT...O furúnculo tem um buraco maior visto pelos enfermeiros do exterior...

Anônimo disse...

TE ARRANCA DAQUI PETISTA FDP

Anônimo disse...

FILHO DA PUTA! O DR MORO VAI TE PRENDER JUNTO COM O LULADRÃO!

Anônimo disse...

EX-PRESIDENTE? OU MELHOR PELEGO ALCAGUETE LULADRÃO VULGO GRELO MOLE GANGSTER CHEFE DA ORCRIM DO QUADRILHAO ? MELHOR ASSIM NÃO É?

Anônimo disse...

Ao anônimo das 13:04
Léo Pinheiro segurou a barra do lulladrão enquanto pode, porque nutri a esperança de que ele, juntamente com seus ministros acovardados do STF, pudessem reverter a situação. Depois que levou uma condena de muitos anos e também depois da avalanche que está sendo a delação da Odebrecht, resolveu contar a verdade, para aliviar a sua pena.
Quando o barco afunda, os ratos tratam de abandoná-lo - simples assim! Ah! e não esqueça: Léo e lulladrão foram amicíssimos e portanto são farinha do mesmo saco.
Satisfeito? Preciso dizer mais?

Anônimo disse...

ENTÃO MEU CARO, PEGUE A CARTA CAPITAL, ENROLE BEM, FAÇA UM TUBO E PASSE NA MANTEIGA E DEPOIS PEÇA PARA O TEU IDOLO LULADRÃO INTRODUZIR GENTILMENTE NO TEU ESFINCTER ATÉ ATINGIR O CECO. ALI RELAXE E GOZE COM OS PETISTAS ENJAULADOS!

Anônimo disse...

MI MI MI BLA BLA BLA CHORORÓ .
LUGAR DE COMUNA É BABA ESCROTO DE DELINQUENTE É NA CADEIA BOCÓ!

Anônimo disse...

LULADRAO E BANDILMA SERÃO ENJAULADOS EM BREVE PARA GÁUDIO DE TODOS BRASILEIROS DE BEM!

Anônimo disse...

AINDA TEM GENTE COM VERGONHA NA CARA! PENA QUE CORRUPTOS NÃO DELATORES, TODOS MENTEM!

Anônimo disse...

Anônimo das 09: 34 , você cometeu um erro no seu texto .!!!

Façanha, o advogado do povo disse...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

Pinheiro tenta incriminar Lula, mas dá tiro no pé. Quem lê a manchete de sites como o d'"O Globo" leva um susto: "Léo Pinheiro diz a Moro que Lula pediu para destruir documentos". Pronto! Pegaram Lula com a boca na botija! Destruição de documentos é obstrução de justiça, muita gente boa já foi presa por isso. Pinheiro não diz, no entanto, se tem provas de que Lula fez o pedido (gravação) nem se o acatou. Se o acatou quem obstruiu a Justiça foi ele e não Lula, pois quem as destruiu foi ele próprio. Lula poderia ter pedido, mas o agente da destruição foi Pinheiro.Duas coisas, portanto: 1) Pinheiro tem provas de que Lula pediu para destruir provas? e 2) ele as destruiu ou não? A terceira questão é: por que Lula seria tão ingênuo de fazer um pedido tão estúpido? Como Lula poderia saber se Pinheiro de fato as destruiria sem guardar ao menos uma cópia? Mas quem leu apenas a manchete tende a acreditar que Moro achou um pretexto para prender o ex-presidente.

Unknown disse...

Calabouço pra esse safado lula que acha que todos sao retardados igual ao dilmao! Metam ele na pior cadeia, perpetua, e arranquem o dinheirao q ele roubou. Devolvam para os pobres que ele engana o tempo todo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/