56,5% aprovam governo Alckmin, que tem 32,7% de ótimo e bom

A pesquisa de opinião pública acaba de ser entregue ao editor pelo Instituto Paraná Pedsquisas e avalia bem o governo Geraldo Alckmin, PSDB:

Ótimo, 5,5%; Bom, 27,2%. Total: 32,7%.
Regular, 40,7%.
Ruim,, 12,7%; p´[essimo, 12,3%.  Total: 25,1%.

Aprova: 56,5%
Desaprova: 38,9%
Não sabe ou não opina: 4,6%.

Geraldo Alckmin é governador de SP pela terceira vez.

Neste momento, é o mais provável candidato do PSDB à sucessão de Michel Temer.

21 comentários:

Anônimo disse...

realmente o melhor nome, no primeiro turmo vou votar no Bolsonaro, mas se ele é um excelente candidato.

Anônimo disse...

de picolé de chuchu a SANTO nas planilhas da Odebrecht....estamos bem mesmo.....

Anônimo disse...

Para o povo braselero, ixperto pacaralho, a Dirma é mais mior!!!

Anônimo disse...

Anonimo 10:04 seu petralha, lave sua boca antes de colocar o Alckmin no mesmo balaio do seu chefe Lulla.

Moro em SP e ele faz um bom governo. Nao eh la muito energetico, falta testosterona no homem mas jamais pode ser comparado aos petralhas ladroes e safados.

Compare os indices de violencia de SP com o resto do Brasil. Ande no nosso metro e compare com o trensurb de vcs.

Anônimo disse...

POLIBIO. COMO REGULAR - COM 40,7 NÃO DESAPROVA - ALKMIN SOMA 73,14 DE APROVAÇÃO. Era desta forma que a IMPRENSA CORRUPTA vendia as aprovações do Governo anterior...

Anônimo disse...

É verdade. O Amigo da planilha que o diga.

Anônimo disse...

Ele é um bom gestor, mas não tem jogo de cintura para enfrentar uma campanha presidencial contra a esquerdalha e as corporações de parasitas enfiadas no serviço público e sindicatos.

Anônimo disse...

Acho o Alkimin um excelente administrador. O problema é que não tem carisma e não sabe jogar o jogo sujo da petralhagem. Para enfrentar os atrasados boca grande tem de ser o Dória, que não aceita desaforo e bate na canalha desde a canela até o pescoço.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:20, deve ser por isso que em SP morre gente nas filas dos hospitais, falta merenda nas creches e as cidades andam tão cheias de mendigos. SP não tem o charme das cidades do Sul e nem a pujança econômica e igualitária que cidades da Europa.

Anônimo disse...

anonimo coxinha das 10:20hs, realmente o dinehiro que ele e o serra embolsaram nas obras do metro de sampa, tem que ficar bom mesmo....tem coxinha que gosta de ser empalado....topeira, e o dinheiro desviado da MERENDA??? realmente ele é melhor que o LULA....

Anônimo disse...

governar um estado cheio de multinacionais e tem o controle do orçamento do pais é fácil né...até eu governo....quero ver governar um estado onde passaram Colares, Brito, Simon, O Galo Missioneiro, Tarso Genro.

Façanha, o advogado do povo disse...

Em São Paulo, o Geraldo ganha nas eleições de 2018; E SÓ! Lá ele pode tudo, até empoderar na prefeitura paulistana a besta do João Doria Júnior...Mas fora de São Paulo não ganha nada.

Anônimo disse...

Realmente Geraldo Alckimin é um ótimo Gestor, infelizmente o brasileiro adora falastrões marketeiros que prometem mundo e fundos e não entregam nadica de nada. Ver diariamente obras do Governo de São Paulo no "Portal do Governo do Estado de São Paulo" ou no Geraldo Alckimin Facebook.

Anônimo disse...

....charme das cidades do sul kkkkkkk
Petralhas sao tao pueris que chegam a ser comicos.

Vao carpir um lote seus malacabados!

Anônimo disse...



Anônimos das 10:20 (segundo parágrafo), das 10:43 e das 11:02: corretos.
Não sabe ou não gosta de bater, não tem jogo de cintura e no "palavreado é divagar" no embate (dá muito tempo para o adversário pensar na réplica ou tréplica).
Alckmin é "gente do bem" e, bem por isto, se concorrer para a presidência em 2018, perde, de novo!!

Anônimo disse...

O PROBLEMA TODO É O COLÉGIO ELEITORAL DO NORDESTE!

Alckmin pode até agradar em SP. Mas se quiser participar de uma corrida presidencial, então terá que percorrer o Nordeste e o Norte.

Só tem um candidato que percorre aquelas terras de braços abertos.

Alckmin não pode sonhar com o Palácio do Planalto contando apenas com os votos da zona sul de São Paulo...

Anônimo disse...

O "santo" já esteve melhor nas pesquisas, caiu e vai cair mais, a medida que as "tais" reformas forem aprovadas, com o conluio do PSDB e a medida que a delação contra o "santo" for investigada pela PM/MPF, para isso é preciso que haja juiz em berlim e os tucanos deixem de ser "inimputáveis", mais cedo - mais tarde a casa vai cair.

Luiz Antônio disse...

O "picolé de chuchu" como gostam de nominar o governador paulista, esta com as contas do estado no azul. Não há atrasos no pagamento do funcionalismo e o governador ainda goza de boa avaliação. Seu governo é aprovado pela maioria.
O Estado São Paulo possui ainda a menor taxa de assassinato por 100 mil pessoas apuradas dentre os demais estados.
Se alguns estados quebrados tivesse um "Picolé de chuchu" governando, o Brasil estaria bem melhor.

Anônimo disse...

Alckmin pode até conseguir alguma coisa fora de SP, desde que seja prometendo bolsas e outros supérfluos. Talvez aqui no Sul não consiga muita coisa, eu pelo menos não votaria em nenhum candidato paulista, aqui no Sul paulistas têm fama de serem bem traiçoeiros e bem egoístas.

Anônimo disse...

Conheçam os programas Sociais da Dona Lu Alckimin, nada de bolsa disso ou bolsa daquilo sem contrapartidas, são programas que ensinam a pescar, não são programas de compras de votos.Vejam no "Lu Alckimin Facebook".Em São Paulo vc vota no Geraldo Alckimin e recebe uma gestora de Serviços Sociais incansável, uma Primeiríssima Dama de dar inveja a muitos Estados e Municipios do Brasil, mulher simples, elegante , trabalhadora e competente.Veja tambem no You Tube "Amauri Junior entrevista Lu Alckimin".

Anônimo disse...

O cara paulista aí em cima quer comparar os trens paulistas com a Trensurb. O Trensurb tem problemas, sem dúvidas, podemos citar o excesso de passageiros, principalmente em horários de pico; a gestão política mal feita, licitações mal feitas. Mas nada se compara a esses trens paulistas. A cada pouco essas porcarias de trens paulistas quebram(CPTM). São uma verdadeira porcaria.As reiteradas corrupções na CPTM(ligados a políticos do PSDB muitas vezes), além de inúmeros outros problemas. Essa cara não deve andar de trem em SP. São Paulo têm várias coisas melhores que o RS, mas os trens não são uma delas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/