415 políticos estão na lista suja da Odebrecht

415 políticos de 26 dos 35  partidos são citados na Lista da Odebrecht.

9 comentários:

Anônimo disse...

A Odebrecht sempre teve lado, em 2014 na Revista Isto É, na véspera da eleição e Lava Jato já em pleno curso, a descrição uma imagem que diz tudo, ou seja, um jantar reunindo Alckmin, Fernando Henrique Cardoso, Aécio Neves, Jão João Doria, Jorge Gerdau, Marcelo Odebrecht, Luiz Carlos Trabuco, (presidente do Bradesco), e os empresários Pedro Passos, da Natura, e Rubens Ometto, da Cosan, José Serra e ACM Neto. No Menu da Chef Morena Leite, couscous marroquino com brotos e legumes Confit na entrada e nhoque de abóbora com molho de salvia como prato principal foi apreciado por gente como Nizan Guanaes, Tutinha, o inventor do Pânico, e a estilista Martha Medeiros. O linguado em crosta de quinua recheado com pupunha e flan de banana da terra foi servido com vinhos franceses Sancerre Comte Lafond Blanc 2012 (Baron de Ladoucette & Comte Lafond, do vale do Loire) e Mercurey 2007 (Chanson Pêre & Fils, da Borgonha).

Anônimo disse...

Alguém acredita que existe político honesto?

Não sei... pergunta lá no Posto Ipiranga!

Marcelo disse...

Anônimo das 16:00

Perguntei e me deram um endereço na Avenida Luis Costa na Barra da Tijuca, chegando lá encontrei um tal Jair Messias Bolsonaro.

Anônimo disse...

TODO o dinheiro que a Odebrecht deu aos políticos era ROUBADO, mas só uma parte dos valores dados era PROPINA!!! Isso ocorre porque, para caracterizar PROPINA e preciso haver RETRIBUIÇÃO em prejuízo do Erário!!

Anônimo disse...

Bem, já chegamos a 20% do total de corruptos, vamos em frente em busca dos restantes 80%.

Anônimo disse...

O Emilio Odebrecht na delação, classificou o Lula conforme o Golbery havia já classificado. e que podemos classificar TODA ESSA ESQUERDALHA BRASILEIRA...SÃO TODOS UNS "BON VIVANT"

Anônimo disse...

Faltou nessa notícia um fundamento básico: qual o objetivo desse jantar? Por que foram convidadas aquelas pessoas ali apontadas? Todas compareceram pensando em um mesmo escopo? Sem esse elemento, nada pode ser concluído!!!

Anônimo disse...

Deverão ser demitidos os 415 parlamentares por justa causa. É assim que funciona na iniciativa privada e com mais justificativa no Congresso.Lá não há espaço para esse tipo de parlamentar. O povo honesto e trabalhador deve lutar para excluir da vida parlamentar esses parasitas do dinheiro publico.

Anônimo disse...

35 partidos...só de olhar olhar isso já da para ver a suruba sem vergonha e indecente que é' a política , o sistema inteiro e os políticos brasileiros....casta de vampiros vagabundos! Brasileiro, não vá se manifestar e fique só sentado assistindo a globo para ver onde tu vai parar....no prato do dia de um desses vampiros asquerosos...ACORDA!Para essa vampiras o povo é' escravo marcado para abate!!!! Acorda!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/