200 CCs do PDT preferem continuar no governo Sartori

O PDT do RS não parece ter consultado os russos antes de decidir desembarcar do governo Sartori.É que nenhum dos 200 CCs do Partido pediu para sair até agora.

E nem gente do primeiro escalão, como o secretário da Educação e o diretor de Transmissão da CEEE, este, indicação do ex-deputado Vieira da Cunha.

Sartori e Búrigo tiveram reunião na véspera do feriadão para entender o que segura toda essa gente.

14 comentários:

Anônimo disse...

pdt partideco lixo puxadinho do pt, ja o governador sartori do pmdb nunca foi aliado do pt- parabens ao governador

Anônimo disse...

Nesta crise atual e sem nenhuma perspectiva partidária a nível federal e estadual,era previsível e lógico que esta chusma de CCs não abriria mão das vantagens e nem tiraria a boca da "tetinha". Que se danem os dirigentes do partido e deputados à medida que estes já não tem mais liderança e credibilidade.É uma simples questão financeira e de sobrevivência. O PDT agoniza e se desmoraliza sob o jugo e comando de nulidades como Carlos Lupi,Ciro Gomes,Pompeu de Matos, Afonso Motta, Ciro Simoni entre outros.

Anônimo disse...

Bem capaz que CC vá largar a teta! Só sai se for "saído".

Anônimo disse...

E o burrico do governador aceitou essa esperteza? Fica sem os bônus, os apoios políticos, mas continua a alimentar a ráfia miúda do partido agora na oposição!!! Burrice tem limites!!!

Anônimo disse...

As 200 boquinhas não vão soltar a teta do governo e vão seguir sugando com força.

paulobon disse...

EIS AI PARA QUE OS OLHOS VEJAM! A FARTA DISTRIBUIÇÃO DE DINHEIROS E VANTAGENS PARA POLITICOS E AGREGADOS E' PORTA ABERTA PARA A CORRUPÇÃO E A VASSALAGEM ESPÚRIA DOS MISERÁVEIS SEM CARÁTER! Quando a crise faz o Governo fechar a torneira das verbas públicas qualquer FIDELIDADE POLITICO-PARTIDÁRIA SUCUMBE AOS RONCOS DO ESTOMAGO E DA VERGONHA DE SUAS PRÓPRIAS INSIGNIFICÂNCIAS!
POR ISSO QUE A MÃO DE SARTORI E' PESADA. PORQUE SEGURA O CHICOTE COMO O IRMÃO MAIS VELHO DE TODOS NÓS. DA-LHES POLENTAO!

Anônimo disse...

No caso do "polenta de cacias" parece que não tem limite!

Anônimo disse...

Nao tem como dar certo.
Politico administrando não funciona.
Se administrar o deserto do Saara em 05 anos falta areia.

Anônimo disse...

Na realidade o PDT não quer sair do Governo sartori é o Lupi que está ordenando, então para acatar as ordens do chefe, eles fingem que saiem e trabalham como independentes, boa estratégia.

Anônimo disse...

De acordo, anônimo das 15:27. E de inhapa 200 cc's do pdt! Haja areia.

Anônimo disse...

>>

Sartori tem demitir TODOS os ccs do PDT. Os que ficarem obviamente irão tentar detonar o governo de Sartori.

<<

Anônimo disse...

Isso é deboche com a sociedade...Crise tanto no Estado como na prefeitura é tudo ilusão, porque não limpa os CCs? Contrata denovo quando a coisa melhorar. PDT está fora do federal, estadual e municipal, mas tem cargos em todos. Não tem ciência política que explique essa aberração.

Anônimo disse...

Os deputados só saíram do governo por ordem do Lupi mas continuam a dar apoio ao Sartori

Anônimo disse...

MuuuuUu, largar a teta ??? Nem pensar..kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/