domingo, 5 de março de 2017

ZH acha que delações de MO podem afetar "imagem" de Dilma

O jornal Zero Hora deste final de semana acha que as novas delações de Marcelo Odebrecht sobre a ativa participação da ex-presidente Dilma Roussef  no esquema de corrupção da Petrobrás, poderá afetar a imagem dela.

O jornal acha que ainda existe controvérsia sobre o caso.

18 comentários:

Anônimo disse...

ZH ZELOTES É REPUGNANTE: DEFENDE A IMAGEM DA JANETE MAS É A FAVOR DE COMBATER A ORCRIM!; É A FAVOR DA "SEGURANÇA JÁ" MAS SEMPRE DIFUNDIU E SENSACIONALIZOU A VIOLÊNCIA E AS DROGAS; ESTÁ INCRIMINADA NA ZELOTES E POUSA DE ANJO; FALA EM DEMOCRACIA MAS ESTÁ MINADA DE JORNALISTAS DEFENSORES DO PARTIDO ÚNICO, DA MÍDIA ÚNICA E DA DEMOCRACIA COMUNISTA!

Anônimo disse...

Poque será que eles acham isso? R$ 200.000.000,00 injetados na campanha da dupla dinâmica (do calote), não é para qualquer um. O aecim só levou R$ 9.000.000,00 e isto é visto com lente de aumento pelos petralhas. Pelo maior ou pelo menor valor de propinas CACEM-SE AS DUAS CHAPAS.

Anônimo disse...

ZH acha que delações de MO podem afetar "imagem" de Dilma.

Que título é este na reportagem?

A Dilma, Lula. Rui Falcão e outros tem MAIS É QUE LEVAR BALA NA NUCA!!!!DESGRAÇADOS.

Anônimo disse...

SÓ PODE SER BRINCADEIRA! EXISTE ALGUMA COISA QUE POSSA AFETAR MAIS A IMAGEM DESSA IDIOTA SAPIENS?
UMA PESSOA QUE DIALOGANDO COM
MANDIOCA QUE ENGARRAFA VENTO UMA LOUCA , IRRESPONSÁVEL E DESONESTA.

Anônimo disse...

Imprensa estúpida e vendida. Dá pra piorar a imagem da mulher sapiens? Acordem gauchada!

Anônimo disse...

Acho difícil arranharem a imagem da presidenta Dilma, até porque NINGUÉM A DELATOU e muito menos Lula, homem honesto à toda prova, que é vilmente perseguido pela direita reacionária que quer continuar roubado o Erário e maltratando o povo pobre deste País!!!
Ainda bem que esse pesadelo vai acabar em outubro/18, quando Lula se elegerá Presidente da República, com a maior votação de primeiro turno de todos os tempos, num claro reconhecimento de sua capacidade administrativa superior e de sua honestidade no trato com o dinheiro público!!! Lula 2018!!! Imbatível!! Só um estúpido para pensar que Lula perde eleição para esses pernas de pau que estão aí sendo cogitados para serem sparrings de Lula no ano que vem!!!!

Paulo SG disse...

Esse tipo de opinião descabida e alheia da realidade, de mini jornalistas e pretensos analistas políticos, é que está fazendo a RBS se esfarelar depois de ter sido uma grande rede de comunicação.
Desconhecer ou negar o que a imprensa séria deste país noticia diariamente, só demonstra que não se pode esperar credibilidade desse tipo de veiculo formador de opinião.

Anônimo disse...

ZH, a Bela Adormecida!!

Anônimo disse...

A imagem de Dilma não é melhor do que a de Marcolla, a única diferença é que somente ele está atrás das grades.

Justiniano disse...

ZH não serve nem para limpar a bunda.

Aquela corja de jornalistas cretinos e cafajestes da ZH, são tudo petralhas. São capachos e baba-ovos de Lula e Dilma, mas felizmente esses FDP dos jornalistas da ZH, vão ver seus ídolos na cadeia.

Esses jornalistas logo estarão na rua da amargura porque jornais impressos vão acabar e ninguém mais atura esses jornais fake news, aos poucos começa cair a máscara dessa corja.

Anônimo disse...

A Dilma e a ZH estão TÃO POR BAIXO,TÃO NO FUNDO DO POÇO, naquela situação em que "PARA QUEM ESTÁ NO INFERNO, NÃO CUSTA TENTAR DAR UMA RASTEIRA NO DIABO".

Justiniano disse...

O desgoverno da comunista Dilma Rousseff, sob o enganoso argumento de "AJUDA HUMANITÁRIA INTERNACIONAL", entregou de graça aos países que compões o BLOCO COMUNISTA INTERNACIONAL:
1) 500 mil toneladas de ARROZ;
2) 300 mil toneladas de FEIJÃO;
3) 100 mil toneladas de MILHO;
4) 50 mil toneladas de LEITE EM PÓ;
5) 1 tonelada de SEMENTES DE HORTALIÇAS.

Essa é a desgraça que PT de Lula e Dilma fizeram ao país, fora os milhões de dólares que anistiaram das dívidas de todos esses países comunistas.

Ao petralha das 10:45 o Lula é candidato a porta de cadeia em Curitiba, dia 03 de maio vai se borrar porque vai ter que enfrentar o Moro no cara-a-cara.

Além da delação de Marcelo Odebrecht, tem a delação do amicissimo de Lula o Léo Pinheiro da OAS que detona Lula, Dilma e todo esquema do PT. Todas essas delações serão antes do encontro do canalha e hipócrita com Moro.

O Armagedom do PT está só no começo, e deverá ser proscrito no TSE.

Anônimo disse...

Tá certo, empregado não pode denegrir a imagem do chefe.

Anônimo disse...

ZH e seus donos NÃO SABEM TOCAR o negócio sem a ESQUERDA NOJENTA e a ANTIGA ARENA PODRE!

Ernani Mottin disse...

Mídia rendida... Plim plim prá vocês!!!
Esquerdopatas que acariciam criminosos e terroristas!!!

Anônimo disse...

E, Polibio, tocou o sinal de DEBANDAR entre petralhas e demais quadrilheiros!
Secura de pixulecos e cheiro forte de cadeia deixam a bandidagem com os nervinhos em frangalhos. Vide os "honestos e honrados" petralhas, padrões
da ética a moda PCC que vomitam neste teu blog. Sem falar nos cachaceiros e
nos amigados com a canabis sativa.

Anônimo disse...

Veríssimo, Rosane, Germano, Prata já se articulam para defender Janette, o neurônio solitário como diz o Augusto Nunes, um dos últimos jornalistas decentes que passou pela RBS.

Alberto disse...

Boicotem jornalistas e emissoras esquerdopatas.