Venda da CEEE, Sulgás e CRM será prioridade para o governo nas votações da Assembléia.

O governo Sartori quer votar esta semana os projetos do pacote que trata do ajuste, independentemente das negociações com a União, porque acha que vai demorar o acerto e pode até nem sair.

Tudo vai começar pelos que trancam a pauta e pelos de menor complexidade. A Proposta de Emenda Constitucional (PEC) da CEEE, Sulgás e CRM fica para o final.

25 comentários:

Anônimo disse...

Para o final também fica o quanto pior melhor,da oposição raivosa.

Anônimo disse...

Tem de privatizar todos estes cabides de empregos de políticos sem mandato. O povo tem de parar de sustentar milhares de chupins e deixar que empresários toquem estas empresas. Sairá muito mais barato para o contribuinte e a sociedade ganhará com isso.

Anônimo disse...

Sobre a SULGÁS:

- Lamento mas esta JÓIA DA COROA não cumpriu com a sua função. O uso e a distribuição do gás natural deveria estar mais difundido no nosso estado, como uma alternativa de fornecimento de energia. Energia barata que é insumo fundamental para o crescimento de qualquer nação.

- Lamento profundamente pelo meu vizinho que vai perder a TETA de almoçar em casa, deixando o carro estacionado na frente de casa, na rua Buenos Aires. Tal MORDOMIA do carro liberado pela firma aconteceria numa companhia privada ???

Nereu disse...

Pois é! A CEEE, antes toda poderosa e cheia de grau com seus esquerdistas traçando diretrizes para tudo que o cercava, agora se vê na penúria por conta de gente que reinava no antigo prédio da gerência que foi incendiado.
Hoje, está sob ameaça de virar chinesa, o que é uma ironia do destino, pois como se sabe, a China é comunista e seus salários são minguados.
Um assistente de distribuição - por vezes um engenheiro - recebe R$ 2 mil na AES.
Preparem-se, "eletricitários". "Família eletricitária"

Fernando disse...

E o Banrisul e a Corsan???? Vamos vender e investir em saúde e segurança.Funcionario público bom é aquele que se recicla e vai para iniciativa privada.

Fernando

Anônimo disse...

Sempre tem um lado bom. Pelo menos agora o funcionário da SULGAS sabe que tem um vizinho invejoso!

Anônimo disse...

Kkkkkkkk Chora salario mínimo.

Anônimo disse...

Kkkkkkkk Chora salário mínimo.

Anônimo disse...

Duvido que venda qqr coisa. Como sempre, é mais fácil aumentar impostos. Tigrada

Alex disse...

Porque todos dizem que a Ceee é cabide de emprego? De todos os cargos de chefia exustentes na empresa somente cinco sao de pessoas de fora. Que sao os da diretoria. O restante das chefias sao todos de funcionarioa de carreira. Porque dizem issso? Cabide de emprego.a Ceee nao é como as prfeituras onde os Ccs vem de fora. Nao é assim. Somente a diretiria da Ceee pode ser ocupado por pessoas de fora e mesmo assim um cargo de diretoria tem que ser de de carreira. Tem que pararcde generalizar esse tipo de coisa. Abraco.

Anônimo disse...

Quanta gente sem noção! Tudo hipócrita! Não conseguem passar em um concurso e ficam se mordendo! "Vão lavar as tetas com kisuco"! Brincadeiras a parte, vão se informar primeiro, depois comentem! Abraços.

Anônimo disse...

SALARIOS ACIMA DE 20 MIL PARA ASSISTENTE!!!!!


NOME_SERVIDOR CARGO REMUNERACAO_TOTAL_BRUTA
ALCIR FERREIRA FREITAS ASSISTENTE DE ADMINISTRACAO 39617,58
RUY BRASIL RODRIGUES ASSIST. ADM./F.SERVS. ADMINISTRATIVOS 26339,45
UMBERTO ROQUE JACOMELLI ASSIST. ADM./F.SERVS. ADMINISTRATIVOS 25104,04
VENANCIO AGUIAR CEZAR ASSIST.TEC./F.ELETRIC. DISTRIBUICAO 24818,91
WALTER FONTANA ASSIST.TEC./F.ELETRIC. DISTRIBUICAO 24384,15
JOAO ANTONIO BARBOZA ASSIST. ADM./F.SERVS. ADMINISTRATIVOS 23413,99
MANOEL SICHONANY FILHO ASSIST. ADM./F.SERVS. ADMINISTRATIVOS 22887,37
IUNES DE ALMEIDA ASSIST.TEC./F.MANUT.ELETRICA E 22430,51
AFONSO AGUILAR ASSIST. ADM./F.SERVS. ADMINISTRATIVOS 22132,67
ARAKEN BEATRICE PAIVA ASSIST. ADM./F.SERVS. ADMINISTRATIVOS 21434,73
ALCIDES DA SILVA ASSIST.TEC./F.PROJETO E FISCALIZACAO 21411,69
AUGUSTO ASSIST. ADM./F.SERVS. ADMINISTRATIVOS 21339,25
FRANCISCO NOE DA SILVA MINUTO ASSIST.TEC./F.ELETRIC. 21218,25
CARLOS BITTENCOURT ASSIST. ADM./F.SERVS. ADMINISTRATIVOS 20557,09
MARVIN EVANDRO RAMGRAB ASSIST. ADM./F.SERVS. ADMINISTRATIVOS 20482,14
FLAVIO COSTA SILVEIRA ASSIST. ADM./F.SERVS. ADMINISTRATIVOS 20448,38

Anônimo disse...

Se fosse essa maravilha que alguns acham vão vender o patrimonio e o dinheiro vai sumir e tudo continua na mesma depois não adianta ficar reclamando vai acontecer igual a telefonia a oi melhorou sua vida ??? A minha não

Anônimo disse...

Sim, acontece.. Eu trabalho na ecosul,empresa de pedágio da região Sul,e vou com o carro da firma para almoçar as vzs

Rosimari disse...

Hoje em dia não existe mais amor ao próximo existe ambição,querem vender todo Estado pensando em repartir lucros e deixando a população na mão ,cade o dinheiro da venda das estatais no tempo do Brito não investiram em nada,so roubaram pois confio nos deputados e na populaçaõ e sei que não irão permitirem as privatizações porque existe muitos politicos que defendem o Estado as estatais são do povo os governadores não permanecem por muito tempo porque venderem uma empresa que e´de todos.

Anônimo disse...

quanta inveja....passaram a vida assistindo novelas e BBBs...enquanto alguns "previlegiados" estudaram, muitos engenharia, alguns escolas técnicas federais, e passaram em concursos abertos a TODOS os gaúchos com vontade...cambada de vagabundos e invejosos...vão estudar, tropa de vagabas...ou fiquem lendo o POLIBIO...kkkkkkk

Anônimo disse...

O anônimo das 10:26 deve ser mais um frustrado que não conseguiu passar no concurso e sai escrevendo asneiras na Internet. Deve estar muito satisfeito com o serviço prestado pelas teles que prestam um "primor de serviço". Inadmissível tanta área de sombra em plena capital. Deve estar igualmente satisfeito com a TV a cabo e a vergonha da venda casada que praticam, é necessário assinar um pacote de canais lixo para ter o futebol

Anônimo disse...

Essa história aconteceu em 1997. CRT e CEEE foram privatizadas e como estamos hoje?

PAULA disse...

POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO NÃO QUEREMOS EMPRESAS INTERNACIONAIS NO RS.

Alex disse...

As empresas que constroem o parque eolico da regiao sul, empresa privada, é comum a empresa libwrar o veiculo, nao so para almocar como pernoitar na casa do funcionario.

Alex disse...

Kkkkkkkkkkk

Alex disse...

Isso aí. Só sabem dizer que tudo é cabide de emprego sem saber que todos sao concursados.

Alex disse...

Tu ta de sacanagem, né? Pegasse só quem entro na empresa na decada de 60. E outra...que é da area tecnica, como a ceee, possui periculosidade e sobreaviso pra poder te atender quando tu ta sem luz no temporal. Existe plano de cargos e salarios que na privada nao tem. Tu achas errado mesmo alguem estudar, passar num concurso e crescer dentro de uma empresa?

Carlo Germani disse...

Privatizar tudo implacavelmente.

O problema é o próprio "governo".

Reduzir o Estado a níveis mínimos necessários,essa é a receita da prosperidade e da verdadeira justiça social.

Anônimo disse...

Kkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/