Veja, aqui, o video proibido do depoimento de Emílio Odebrecht ao juiz Sérgio Moro, esta tarde.

Emílio confessou que a empreiteira doou "recursos não contabilizados", mas disse que isto não é ilegal e que a prática já era feita pelo seu próprio pai, Norberto.


CLIQUE AQUI para assistir parte do edulcorado depoimento de Emílio Odebrecht ao juiz Sérgio Moro.

O patriarca do grupo Odebrecht falou como testemunha, disse que não sabia que o filho cometeu atos ilícitos, disse que Palocci era um estadista e encheu o juiz de conversa fiada.

Está todo mundo atônito.

Com a conversa mole, não se sabe que tipo de delação fez Emílio para merecer prisão domiciliar.

Este vídeo teria vazado por um "erro" da área de TI da Justiça Federal.

Há controvérsia.

18 comentários:

Anônimo disse...

Prisão já, para este velho imundo, mentiroso, crápula dos crápulas! Chega de ficarem DEBOCHANDO de nós! Que morra na cadeia.

Diogo Zaddor disse...

Edulcorado!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
É o mesmo que usar vaselina... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Lima disse...

Erro, é!?
É a mesma coisa que o pessoal de TI que acredita em vazamentos antes de lançar novos celulares ou versões de aplicativos... kkkkkkk
Pior é que tem gente que acredita em "vazamentos"... kkkkkkk...

Anônimo disse...



Como já tinha sido afirmado, não foi o PT que criou o esquema que existe a décadas e que envolve todos os partidos políticos.

Resumindo; TODOS estão envolvidos nas maracutaias e roubalheiras. O PT está sendo usado como boi-de-piranha para que o esquema continue.

Anônimo disse...

O pai? Sei...

Anônimo disse...

Frustrou nossa expectativa, cana nele.














rustrou nossa expectativa.

Anônimo disse...

Pois é, se o tom da conversa foi este, é bom que tenha vazado. A pressão das redes será forte. Que merd@ de delação foi esta?

Anônimo disse...

Se é legal porque a REceita Federal não libera "recursos não contabilizados" pra todos e começamos a receber 80 % do nosso salário em CAIXA 2 ou caixa03 pra todo mundo... Quem sabe...

Anônimo disse...

Décadas de propinas e Receita Federal nada constatou ?

Anônimo disse...

- ACHO QUE O JUIZ COMEU BOLA, AO NÃO PERGUNTAR O CORRUPTO, DE QUANTOS POR CENTO, NORMALMENTE, ERA O SOBREPREÇO DOS CONTRATOS COM A PETROBRÁS E SE ELE ACHA QUE COBRAR DO POVO VALORES ACIMA DO QUE É JUSTO É UM ATO LEGAL OU ILEGAL? JUIZ FRACO, QUE NÃO SABE EXTRAIR A VERDADE DE CRIMINOSOS IGUAIS A ESSE ODEBRECHT!!!

Anônimo disse...

Roubar não é errado.
Matar não é errado.
Ser corrupto não é errado.
Ser canalha não é errado.

Para estes caras, errado é querer ser decente, honesto, querer crescer sem favores espúrios, é querer ser um cidadão que pensa como o primeiro mundo.

Para estes caras, é bom ser imundo e que o Brasil se exploda.

Anônimo disse...

Anônimo das 19:00h. com o PT os corruptos juntaram a fome com a vontade de comer, e como comeram ,comeram até se lambuzar, até quase destruir a economia do Brasil. Prisão perpétua para todos.

ATENTO disse...

A MONTANHA PARIU UM RATO

DEU PARA VER QUE ESTÁ TUDO DOMINADO

Anônimo disse...

INTERVENÇÃO MILITAR JÁ. O SISTEMA ESTÁ PODRE.

Nelson disse...


Como dizem todos os petralhas, moralhas, metralhas, padilhas, temalhas, psalhas, todos os viventes, no mesmo tacho, neveslhas, todos no mesmo tacho, da sabão estragado.

Anônimo disse...

A quem esse petralha comunista das 19,00, pensa influenciar...??? neste maldito país, desde a chegada de Cabral(o navegador, não o amigão do 9dedos ladrão), roubam o país. MAS o PT(partido do trambique) montou uma organização criminosa(a famosa ORCRIM) para assaltar os cofres públicos.

Anônimo disse...

Desculpa de petista estão usando o PT como boi de piranha,mas não era essa boi que falava que o PT era o único partido ético, que ia acabar com a corrupção, que tinha 300 picaretas no parlamento E AGORA JOSÉ?

Anônimo disse...

O depoimento do fim do mundo virou um peido de véia contra o JANOT, quá, quá, quá.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/