Vaccari, tesoureiro do PT, já condenado a 40 anos, toma novo processo em Curitiba

Ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, que já foi condenado a mais de 40 anos de prisão em quatro outros processos, torna-se, novamente, réu de ação penal da Operação Lava Jato;

O juiz Sérgio Moro também foram denunciou o ex-diretor da Petrobras Renato Duque; os ex-gerentes Eduardo Musa e Pedro Barusco; o presidente da Sete Brasil, João Carlos Ferraz; e o lobista Guilherme Esteves de Jesus.

7 comentários:

Anônimo disse...

>>

É um milagre que esse Vaccari esteja vivo ainda.

<<

ARS disse...

Tá fazendo coleção. Pelo menos vai ter o que ler na cadeia.

Anônimo disse...

Alguém precisa avisar o "vaca", que o "amigo" não é confiável e que também, como ele próprio, está muito mal na foto da Lava Jato, pois sua farsa desmorona dia após dia e portanto não vai tirá-lo do xilindró. Sem esperança, vaca, delata de uma vez, antes que não sobre mais nada para contar ao juiz Sérgio Moro!

Anônimo disse...

- O JN DE HOJE MATOU LULA E O PT!!!

Anônimo disse...

Alguém viu por aí um amigo de corruPTos, ditadores e de ladrões do dinheiro público? Se alguém souber quem é ele ganha 13 viagens aéreas de Jumbo para Garanhuns! Dizem que é muito honesto, mas morou no Rio!

Anônimo disse...

DE LA TA!! DE LA TA!
Poe o nome do Lulla na boca do sapo! Ele ja ta com um pe na cadeia mesmo! Vamos Vaccari, deixe uma imagem sua boa alem de um mero ladrao venal petista! Delata o rato barbudo a-alma-mais-honesta!

Anônimo disse...

O Juiz MORO condenou , há pouco, José Dirceu a ONZE anos de prisão , por corrupção ativa e lavagem de dinheiro. Dirceu já acumula cerca de 30 anos de prisão .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/