Taxistas de Porto Alegre fazem protesto para fiscalização de Uber

Na manhã desta quinta-feira, taxistas de Porto Alegre realizaram um protesto reivindica a fiscalização por parte da prefeitura de serviços de transporte por aplicativo, como o Uber e Cabify.

Os manifestantes começaram a carreata às 7h30min no Largo Glênio Peres, estacionaram os carros na Av. Sepúlveda, e se posicionaram em frente à Prefeitura.

10 comentários:

Anônimo disse...

A prefeitura deve é quebrar com o cartel dos táxis! Deixem o mercado livre! Pra que limitar o número de placas???

Anônimo disse...

Políbio! Já que ninguém pergunta, vou perguntar: Além de ter isenção de impostos para comprar taxi e somente vender o carro após três anos o taxista ainda é isento de pagar IPVA. Choram de barriga cheia.

Anônimo disse...

O UBER DEVE RETIRAR IMEDIATAMENTE O PAGAMENTO COM DINHEIRO.AQUI É BRASIL,OS CARAS ESTÃO SENDO ASSALTADOS E MORTOS.UBER É UM APLICATIVO,NÃO PODE SER COM DINHEIRO E SIM COM CARTÃO.QUE PAÍS TORTO ESTE.AQUI QUALQUER COISA ENTRA A BANDIDAGEM E A CORRUPÇÃO.FALOU BRASIL,FALOU EM CORRUPÇÃO E BANDITISMO.

Anônimo disse...

Recadastramento já e revisão das concessões dos táxis de Porto Alegre com fiscalização forte para acabar com laranjas de pessoas poderosas.Qualificação profissional e uso obrigatório de uniforme por parte dos motoristas , vamos acabar com esta gandaia.

Nelson disse...

A prefeitura não tem que fiscalizar coisa alguma, se não os gastos do dinheiro público.
FIM DOS MONOPÓLIOS NO BRASIL!

Anônimo disse...

Gente! O mercado é grande e atende a todos. Muita gente desempregada precisando sustentar a família. O melhor se estabelece rapidinho. Não é necessário brigar.

Anônimo disse...

Taxistas, não, são milicianos do sinditaxi, sindicato da categoria, que são proprietários da maiotia dos alvarás de táxi. Por coincidência esses alvarás estão em sua maiiria alugados para os escravos que passam 16 horas por dia trabalhando para sustentar esses pilantras que detem o monopólio do serviço.
CPI DOS ALVARÁS DE TÁXI, JÁ

Anônimo disse...

O GARUPA APP tá chegando !!!!

Anônimo disse...

Quebra de cartel já! Chega de laranja e mafioso com 50 licenças!

Anônimo disse...

Vamos acabar com o cartel dos taxis!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/