Taline não esquece do aniversário de Zé Dirceu

A jornalista Taline Oppitz, Correio do Povo, amplifica na edição de hoje da sua coluna que o prisioneiro Zé Dirceu, fez aniversário ontem. Ele fez 71 anos.

Ela registra os festejos comemorativos de brasileiros e brasileiras que acham que o líder petista é "um guerreiro injustiçado".

Taline esquece dos otários que estão do outro lado do rio.

29 comentários:

Justiniano disse...


O navio do PT já afundou e os jornalistas acreditam que ainda tem sobreviventes.

Essas jornalistas bundalele do CP e ZH são risíveis, são todos do time do "fake news". Bando de jornalistas canalhas e hipócritas que defende o indefensável.

Anônimo disse...

O Jornalismo esta ainda infectado pelo vírus "lulopestista".

Anônimo disse...

Guaíba: Antro de Petistas e adoradores de corruptos.....

Anônimo disse...

Meu Deus !

Anônimo disse...

Políbio,

Enquanto isso, no último dia 16 de fevereiro, o ASSASSINATO do meu irmão Marcelo Cavalcante completou 8(oito) anos, sem o verdadeiro esclarecimento.

O pior de tudo é que a grande mídia chapa branca do RGS, formada principalmente pela Rádio Gaúcha, Rádio Guaíba, jornal Correio do Povo, jornal Zero Hora, pela Record e pela RBS preferiram manter um silêncio sepulcral após o farsante desfecho de SUICÍDIO da Polícia Civil do DF e do Ministério Público do DF.

Será que um dia eles vão querer ouvir a versão dos verdadeiros familiares de Marcelo Cavalcante?

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

Alberto disse...

Há Há Há! Ela e o Jure'mala' fazem a perfeita dupla esquerdopata! Pobre Rádio Guaíba. Aposto que eles adoram consumir salsichas e linguiças JBS, entre outros grandes patrocinadores dos políticos sujos.

Anônimo disse...

A propina da "carne fraca" abastecia quem?

Estamos aguardando a notícia

Unknown disse...

Esquerdalha caviar... mídia aliciada de militontos abilolados!!!

Anônimo disse...

"Jornalista" melancia assumida.

Anônimo disse...

Taline é outra pateta que trabalha com o Juremir.
Deixei de ser "guaibeiro" por conta desta dupla.
Os patrocinadores que os mantem nos cargos devem ser muito fortes. São dois inúteis.

Anônimo disse...

Mais uma seguidora, cega, do encantador de burros!

Anônimo disse...

Ou ... que afundaram nesse rio !!

Anônimo disse...

MORTADELEIRA DETECTED !!!!

Anônimo disse...

Guerreiro! Bota guerreiro nisto.Só se for da corrupção.Chamar um petista de guerreiro é ofensa a qualquer ser humano batalhador e honesto na face da terra.Não existe petista guerreiro,existe petista safado ladrão.Mas podem ser os guerreiros do demônio na face da terra praticando a maldade.

Anônimo disse...

Caro Políbio, eu costumo escutar a Taline no rádio, e gosto do programa deles, mesmo sendo um programa com posições ideológicas contrárias a minha, eles não conseguem esconder isso da população, para mim não é uma novidade. Essa semana fiquei feliz com um programa sobre a reforma da previdência onde o vereador Valter Nalgestein apresentou sua posição defendendo a reforma com argumentos que deixou os componentes do programa em desconforto e sem argumentos, inclusive a Taline.

Anônimo disse...

Tem que parar de comprar e ler a Zero Hora. Só assim essa gentalha cai fora do mercado.

Anônimo disse...

ESSA DUPLICA DE VOZ GRAVE DO BONFA É DE VOZ FININHA DE LIVRAMENTO TODOS OS DIAS AS 13 HORAS NA GUAIBA É UM ESCÁRNIO! 3 ANOS DE LAVAJATO E O BISPO MACEDO MANTÉM O QUE HÁ DE MAIS COMUNA NA EMISSORA FUNDADA POR BRENO CALDAS!

Anônimo disse...

Hoje comemora-se o terceiro aniversário da LAVA-JATO , a MAIOR operação de combate à corrupção no BRASIL . ESTA É UMA DATA IMPORTANTE . PARABÉNS , LAVA-JATO . Uns lembram o aniversário de criminosos, outros preferem lembrar a LAVA-JATO , a LEI .!!!

Anônimo disse...

Sobre a urgência das “reformas”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Milton Pires

Muita gente me pergunta o que acho sobre "Reforma Previdenciária", "Tributária", "Trabalhista" ou "Política" e da necessidade, da URGÊNCIA, destas medidas para "salvação" do Brasil NESTE MOMENTO.

Respondo com analogias:

1. Você precisa DESESPERADAMENTE colocar seus pais num lar para idosos, numa casa geriátrica (só que a única disponível é administrada pela Suzane Von Richthofen)

2. Você precisa DESESPERADAMENTE colocar seu filho numa escola pública (só que a única que existe tem como Diretor o Jean Wyllys e a "prof" é a Maria do Rosário)

3. Você precisa DESESPERADAMENTE de um médico (só que o único que existe é um cubano do Mais Médicos indicado diretamente por Dilma Rousseff)

4. Você precisa DESESPERADAMENTE de um advogado (só que o único disponível em todo país é o Dias Toffoli)

5. Você precisa DESESPERADAMENTE construir sua casa (só que apenas a empresa que fez a Ciclovia Tim Maia está disponível)

SE você acha que estas 3 situações são "desesperadoras", COMO, pergunto eu, você pode achar que entregar as Reformas que citei lá no início a ESTE CONGRESSO Nacional de MARGINAIS não é algo DESESPERADOR ??? Você NÃO consegue ver que NÃO faz sentido NENHUM pensar em "Reformas" agora?? As pessoas que estão lá decidindo precisam ir para CADEIA - só depois o Brasil pode se dar ao luxo de pensar em "Reformas".

Milton Simon Pires é Médico e editor do Ataque Aberto.


Unknown disse...

"Cachorro que come ovelha só matando prá parar"!!!

Anônimo disse...

Que o diabo o tenha e que fique nas mãos dos inúmeros antigos funcionários da VARIG que ele ajudou a quebrar para beneficiar empresas aéreas mais afeitas a negócios obscuros.

Unknown disse...

Vai prá Cuba, esquerdalha!!!

Anônimo disse...

pt nanico com 7% de apoio - apoio pago de sindicalistas pelegos, o pt foi varrido nas urnas principalmente no nordeste em nenhuma capital ou cidade grande o pt venceu - foi é esmagado, 0 9 dedos perdeu feio em sua terra natal - pernambuco , na capital salvador maior do nordeste o DEM foi reeleito com mais de 82% de votos em 1 turno o DEM é inimigo do pt , chora midia pelega, o pt nao tem apoio o apoio que tem é da midia esquerdalha- G1, o globo, GLOBO NEWS com seus comentaristas e reporteres vermelhos até os dentes, uol, folha, estadao ,yahoo, bol= tudo vermelho e nao deixam a gente comentar sim nos censuram nos comentarios e manipulam as noticias a gobo entao é um nojo assim como a band, jornal nacional totalmente manipulado , ataca o TEMER 24h e esconde a podridao de 14 anos do pt nao mostraram nem 10% da podridao do pt nanico em 14 longos anos

Anônimo disse...

guerreiro, kkkk, quanto cinimo, um ladrao condenado , comunista imundo aliado de assassinos nem o 9 dedos o visita- largou o bandido as moscas luladrao covarde largou o seu cabeça na jaula, assim ele faz - abandona os companheiros de crime- mas bem feito pro maldito comuna tal dirceu que vivia no luxo que tentou impor a força o regime vermelho aqui,pena que os militares nao acabaram o serviço

Anônimo disse...

E na FUNDAÇÃO CEEE tudo calmo?

Anônimo disse...

Eu disse às 13:37 que tinha que parar de comprar a Zero Hora. Faltou o complemento: dizer, também, para parar de comprar e ler o Correio do Povo e de ouvir o Juremir, esse comunista que, como o Chico Buarque e outros, adoram passar as férias na França.

elias disse...

Milton Simões pires.
Talvez em uma situação normal você teria razão.
Mas após 14 anos de destruição de tudo no bananão, aparelhamento total do estado e seus puxadinhos por petralhas e seus asseclas, não temos tempo de escolher quem fará as reformas para ontem. ONTEM.

A economica - que é uma meia sola - já está fazendo efeito, pequeno, mas está fazendo.

As demais - inclusive da previdência tem que ser feita hoje, HOJE mesmo, pois quanto mais dias ou horas demorar, mais cedo estoura essa bomba.

Os acertos e injustiças ficarão a cargo de um novo congresso - espero que com menos ladrões, mas acho que não vai rolar, pois o povo lixo é o mesmo. E lixo só vota em lixo.

Anônimo disse...

Essa jornalista Talita não merece comentários. É a idiota perfeita.

Anônimo disse...

Me pergunto como, meu Deus, ainda tem gente defendendo esses criminosos sociopatas petistas? São as viúvas eternas de Lenin... Não sei se choro ou caio na gargalhada. Vou cair na gargalhada... Chorar por essa gente não vale a lágrima.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/