Secretário Victor Hugo recebe livro da Farol 3 Editores

O secretário estadual de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Victor Hugo, recebeu nesta quarta-feira o primeiro exemplar da coletânea de crônicas “DezMiolados”, idealizada pela Farol 3 Editores. O livro foi entregue pelos sócios da editora, o escritor Auber Lopes de Almeida e o administrador Paulo Palombo Pruss.

Victor Hugo assina o prefácio de “DezMiolados”, que será lançado no dia 25 de março, às 17 horas, no Centro Municipal de Cultura Lupicínio Rodrigues, com parte das atividades da Semana de Porto Alegre. O livro, como o nome sugere, traz dez escritores, em 120 páginas.

Foram reunidos em “DezMiolados”, além de Auber e Paulo, os jornalistas Carlos Dreyer, Flávio Dutra, Paulo Motta, Pedro Chaves e Sérgio Araújo, o engenheiro de produção Anderson Cerva, o arquiteto Carlos Leão e o médico Ronaldo Bastos. Além do apreço pela literatura, todos têm em comum o fato de haverem se encontrado através de uma rede social, o Facebook.

O contato da editora é farol3editores@gmail.com.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/