Sartori abre pedágios para o capital estrangeiro

O Diário Oficial do RS publicou decreto do governador José Ivo Sartori (PMDB) que prevê um prazo de concessão de até 30 anos para os novos pedágios e permite a participação de empresas estrangeiras, individualmente ou em consórcio nas licitações que deverão ser abertas. 

O governo ainda não definiu quais estradas pretende repassar para a iniciativa privada e enfrenta resistência de diversas comunidades que não aceitaram a minuta de edital proposta pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT)

7 comentários:

Anônimo disse...

SARTORI VAI ESTAR AS 15H NO TRT(PRAIA DE BELAS,REF AS EXTINÇÕES DAS FUNDAÇÕES E DEMISSÃO DOS SERVIDORES. VAI HAVER MANIFESTAÇÃO NA FRENTE DO TRT,A CONFERIR.

Unknown disse...

Que os preços do pedágio e a excelência das estradas siga os moldes dos existentes em Santa Catarina!!!
Perto de R$2,00 por cancela!!!

Anônimo disse...

Apoio total aos pedágios que retornam na forma de serviços e segurança aos usuários. Pelo fim do IPVA que só serve para sustentar vagabundos sanguessugas do dinheiro público.

Anônimo disse...

É verdade isso? do TRT e das extinções, vai fazer 5 meses que extinguiram e nada na prática, estão todas funcionando e rindo da cara do contribuinte, só colocando estagiários para trabalharem os empregados das fundações extintas.

Anônimo disse...

Sartori foi tratar hoje no TRT sobre as demissões e o andamento das extinções das fundações parasitas

15h: visita institucional do governador do Estado do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori. Local: Salão Nobre da Presidência do TRT4 - Porto Alegre/RS.
Fonte: http://www.trt4.jus.br/portal/portal/trt4/comunicacao/noticia/info/NoticiaWindow?cod=1445805&action=2&destaque=false

Anônimo disse...

VAMOS VENDER TUDO.
ATÉ A BANDEIRA.
MAS, NÃO QUEREMOS POLÍTICO BRASILEIRO NEM JUSTIÇA BRASILEIRA, SENÃO ELES DESTROEM TUDO NOVAMENTE.
O BRASIL NÃO DEU CERTO!

QUEREMOS OUTRA BANDEIRA UM JUDICIÁRIO ESTRANGEIRO E POLÍTICOS ESTRANGEIROS.
SENÃO NÃO VAI VALER A PENA.
O BRASIL NÃO DEU CERTO COMO NAÇÃO!

Anônimo disse...

Se for para duplicar e cobrar 2 reais MN bala....