sexta-feira, 10 de março de 2017

Saques de contas inativas chegam a R$ 300 milhões nesta sexta

Os saques das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) começaram nesta sexta-feira para cerca de 4,8 milhões de trabalhadores. Até as 11 horas da manhã, 700 mil pessoas realizaram o saque, totalizando R$ 300 milhões em pagamento.

Nesse primeiro lote, a retirada do benefício estará disponível até 10 de abril apenas para os nascidos entre janeiro e fevereiro.

Clientes da Caixa podem optar por receber o dinheiro automaticamente em suas contas poupanças. Pode sacar a quantia parada em contas inativas quem teve contratos de trabalho encerrados até 31 de dezembro de 2015. Os nascidos em março, abril ou maio receberão a partir de 10 de abril.

Um comentário:

Anônimo disse...

ESTRANHO...ESTAS INICIATIVAS NÃO ERA O PARTIDO DOS TRABALHADORES QUE TINHA QUE TER?PRECISOU O TEMER IR PARA A PRESIDÊNCIA?QUE PARTIDO F.D.P ESTE DO PT ,E QUE POVINHO IDIOTA QUE TEMOS,QUE AINDA ACHA NA CACHOLA RETARDADA DELES,QUE O PT PODE FAZER ALGUMA COISA PELO TRABALHADOR.O QUE O PT FAZ É ROUBAR E DAR DINHEIRO PARA O MST E OS DEITADOS DOS SINDICALISTAS.