SAP confirma R$ 40 milhões no centro de pesquisa de São Lepoldo

O valor do investimento será aplicado no centro de pesquisa da SAP em São Leopoldo (RS) e a empresa prevê abertura de 600 empregos no país

A produtora europeia de software corporativo SAP anunciou nesta quinta-feira acordo em que investirá  R$ 40 milhões em cinco anos para estímulo ao desenvolvimento de empresas de tecnologia no Brasil, com um foco inicial no agronegócio. O acordo envolve tecnologias como Internet das Coisas. .

No ano passado, o centro de pesquisa elevou em 25 por cento o número de contratações, adicionando 200 funcionários de um total de 800. A unidade é a sétima maior entre 19 centros de pesquisa da SAP no mundo.


“Por este acordo, a SAP se compromete a estabelecer uma rede de fomento a startups e aos pequenos negócios (…) que podem ajudar o Brasil neste caminho de mais eficiência na produção agrícola e em setores que se beneficiam da produção rural, como transporte e logística”, disse o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, em comunicado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso sim é investimento.

Anônimo disse...

Isso sim é investimento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/