Rodrigo Maia: mudança no desarmamento não tem urgência

Mesmo com a pressão da bancada federal pela "Legitima Defesa" o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (Dem), não pretende por em votação, pelos menos nos próximos dias, votação pela revogação do Estatuto do Desarmamento.

Maia defende que as pautas prioritárias no congresso neste momento sejam as relacionadas as reformas estruturantes.

31 comentários:

Anônimo disse...

A da defesa virá muitos anos depois que passar aquela que libera eles de serem presos. FDP!!

Alberto disse...

Para políticos envolvidos nas roubalheiras a 'urgência' é apenas para fazerem leis para escapar das punições enquanto que a população vai sendo morta pelas ruas, shoppings, bares pelo Brasil. Nossos 'Vossas Excelências' não nos representam e só pensam nos bolsos deles!

Anônimo disse...

O bem da população decente não interessa a estes aproveitadores. 2018 está aí e poucos dos atuais "parlamentares" voltarão. A esquerda terá apenas partidos nanicos.

Anônimo disse...

ANISTIA AO CAIXA 2, POR EXEMPLO! CAFA...TES!!!

Mr. Lincoln disse...

Vá para a puta que o pariu. As reformas ultra reacionárias do Temer não vão passar MESMO. Aliás, desse jeito,o michadíssimo temer vai eleger o Lula em 2018.

Anônimo disse...

Esta é A reforma estruturante da segurança pública.

Anônimo disse...

Jamais os comunistas vão permitir que os brasileiros verde amarelos possam se defender da quadrilha comunista. Rodrigo MaLa nunca vai permitir mudança na lei que nos tirou o direito de defesa.

Anônimo disse...

hehe, Polibio, alguma surpresa? kkkkk

Anônimo disse...

Esse é mais um politico carioca que deixa muito a desejar, nada é por acaso que o Rio de Janeiro está na atual situação, esse cidadão pensa pequeno.

Anônimo disse...

Primeiro: Esse vagabundo do Maia...o gordinho que se alojou na casa De 809 m2 no bairro mais TOP daquela merda de cidade...com 47 funcionarios...mordomo...e o escambau...pagos pelos trouxas de aqui...jamais deveriam se chamar excelências.
Leiam o livro da Claudia Wallin...Um pais sem excelencias e sem mordomias...estamos falando do primeirissimo mundo chamado Suecia.
Enquanto elegerás esses crapulas...e estes serem tratados como realeza...eles só vão cuidar dos proprios interesses...precisamos ir pras ruas e acabar com essa palhaçada.

Anônimo disse...

Relacionar Rodrigo Maia com a esquerda só demonstra o grau de alienação e desconhecimento de alguns leitores deste blog. Como a maioria dos seres politizados sabe, Rodrigo Maia pertence ao DEM, dos grandes partidos o mais à direita existente no Brasil. Lembrando também que armar a população não irá reduzir em nada a criminalidade, pelo contrário, cidadãos despreparados portando armas nas ruas serão um grande alvo para a bandidagem. E este é o perfil, infelizmente, da maioria das pessoas que postam aqui e costumam dar discursos armamentistas : Despreparados, desatentos e que em uma situação real além de terem suas armas roubadas acabariam apanhando de vagabundos. Pedestres portando armas seriam uma festa para meliantes. No carro não conseguiriam reagir a tempo. Talvez em sua propriedade, se contarem com o fator tempo, consigam algum êxito. Ainda assim, isto em nada inibiria a criminosos que, em qualquer situação, tem pouco a perder e não deixarão de praticar ilícitos por este fator. Aliás, armar a população só irá aumentar é a quantidade de crimes passionais, crimes em decorrência de brigas de trânsito, ou seja, aqueles abobalhados que viram homem com uma arma na mão.

Anônimo disse...

ESSE CARA É UM CANALHA ESCROTO, DISSIMULADO, QUE NÃO VALE NADA. SÓ A INTERVENÇÃO MILITAR VAI VARRER ESSA HORDA DE CORRUPTOS PELA SARJETA!

Anônimo disse...

Espera alguém da família dele ser morte para ver uma certa urgência.
Entendo essa "não tem urgência" como: Que se F..A o povo!

Mordaz disse...

Eles se lixam para a população. São apenas saqueadores.

Anônimo disse...

Como é que o DEM aceita em seus quadros um tipo desses???

Anônimo disse...

COMUNISTA FILHO DA PUTA.

Anônimo disse...

O Presidente da Câmara e do Senado perderam a CREDIBILIDADE , pelo fato de terem os seus nomes na lista de Janot . Deveriam afastar-se de seus cargos , até que tudo seja devidamente esclarecido.!!!

sempre mais disse...

Ele tem seguranças pago por nós.

Cap Caverna disse...

Gostei dos comentários a respeito de desarmamento. A marginalha sabe que ninguém pode andar armado, e deitam e rolam, nas cidades brasileiras. Assaltam, matam a qualquer hora, e as autoridades não estão preocupadas por isso, pois tem segurança particular, lógico, pagas por nós. Quando o cidadão de bem e legalmente habilitado andar armado, essa corja de ratos fedorentos, irão baixar a bola. Eu ando sempre armado, com 17 mais uma, e se for preciso, meterei bala novamente, nesses "eguns e zumbis", que andam pelas ruas ! Isso é uma sub raça desgraçada!

Gustavo disse...

a bandidagem deveria agradecer ao dep. maia por essa sobrevida..

Anônimo disse...


Presidente de lupanar de Beira de Estrada !

Anônimo disse...

GORDO IMBECIL VOCÊ TEM SEGURANÇA PARTICULAR.....

Anônimo disse...

A pauta é fugir da cadeia.

Anônimo disse...

Safado aguardo o dia que vai cair...

Anônimo disse...

Urgente para bandidos do colarinho branco é arranjar vários advogados muito caros e pagos com dinheiro de estranhas fontes!

Gilmar disse...

Esse vagabundo é o maior fdp que existe, é pior que pt porque aquele saco de banha é dissimulado e deve fazer parte das gangues cariocas dos morros onde ele busca a farinha que cheira. Nem brasileiro esse merda é.

Anônimo disse...

"mudança no desarmamento não tem urgência"

claro que não!!!!!
alguém aqui já ouviu falar em "operação lava jato" na industria de armas?
o brasil já foi, ou ainda é o 4º maior exportador de armas pequenas do mundo.

Forjas Taurus S.A. ou Taurus (RS)
Companhia Brasileira de Cartuchos ou CBC (SP)
Amadeo Rossi S.A. ou Rossi (RS)
Indústria de Material Bélico ou IMBEL (MG/SP)
Urko (SP)
E. R. Amantino ou Boito (RS)
Avibrás Indrústria Aeroespacial (AVIBRAS)

e já deve estar ativa a Caracal dos Emirados Árabes
que vai ser produzida pela Delfire.

e ae?




Anônimo disse...

Estou como anônimo porque não quero ser perseguido pelo nosso fbi tupiniquim.
O rodrigo não precisa se preocupar com segurança. Ele sai com 10 agentes federais para segurança particular pagos por mim

Unknown disse...

Realmente! para alguns Politicos de Brasília qualquer que seja o projeto em prol da população não tem urgência. URGENTE são os projetos que anistiam os caixas 1, 2, 3 e etc...que livram eles da cadeia.

Anônimo disse...

DEP.RODRIGOMAIA@CAMARA.LEL.BR

PRECISAMOS DIZER A ESTE SENHOR, QUE O PORTADOR DE ARMA, ATUALMENTE, TBM TEM A DECISÃO DA PENA DE MORTE.

QUE BOSTA DE PAÍS

Anônimo disse...

MOVIMENTO ARMAMENTISTA

considerando que ja fomos um país seguro e armado, que procedamos ao rearme de nossa populaçao
caro amigo #rearmamentista, continuar batendo na tecla do estatuto do desarmamento e' infrutifero
logo, necessitamos dar um passo adiante, vamos nos expressar de forma clara, sem margem à duvida
no twiter usaremos as segujntes tags:

#rearmamento

#Armamento

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/