Ricardo Noblat: PT, PSDB e PMDB fora da sucessão de 2018

O primeiro alvo da Lava Jato foi o PT, e natural que fosse. O partido estava no poder desde 2002 quando Lula se elegeu pela primeira vez. E os fatos inicialmente apurados pela operação tinham a ver diretamente com denúncias de grossa roubalheira na Petrobras.

O PT gritou até ficar rouco que era o único partido investigado e que tudo não passava de perseguição política. Ainda grita, embora menos. Até que o avanço da Lava Jato começou a alcançar os demais partidos. Natural também que chegasse a hora do PSDB e do PMDB.

Sobrou para todos os partidos na lista de Janot, especialmente para os três maiores que ditam os rumos do país desde o fim da ditadura militar de 64, lá se vão 32 anos.

CLIQUE AQUI para ler tudo.


9 comentários:

Anônimo disse...

- ENGRAÇADO!!! O PSDB ESTÁ SENDO ACUSADO PELA ODEBRECHT DE TER RECEBIDO UMA PARTE DA PROPINA, ADVINDA DE DINHEIRO ROUBADO DA PETROBRÁS, PELO PT, EM CONLUIO COM O PMDB E A ODEBRECHT!!! SERÁ QUE AÉCIO SABIA QUE A DOAÇÃO QUE RECEBEU DA ODEBRECHT TINHA ORIGEM NOS BILHÕES ROUBADOS DA PETROBRÁS POR ESSA EMPRESA, EM CONLUIO COM O PT? QUER DIZER: O PT, NÃO CONTENTE EM COMPRAR O APOIO DE 7 PARTIDOS, COM DINHEIRO ROUBADO DO POVO, TAMBÉM MANDOU A ODEBRECHT DAR DOAÇÃO PRO AÉCINHO, DO MONTE ROUBADO DA PETROBRÁS!! COISA DI LOCO!!!

Anônimo disse...

Ledo engano, o PSDB e a esquerda estão preparando o "CONSERVADOR" Dória, prefeito de São Paulo.

Ele é apresentado como sendo de "direita" e, mais uma vez, o povo vai engolir essa isca.

Mordaz disse...

Pois é. Maluf foi execrado pelo que todos eles fazem há décadas. Até a família do Miguel Arraes.

Paulo Helmich disse...

O PT usa o mesmo sistema da Máfia:É O TESOUREIRO DO PARTIDO QUEM RECEBE TODA A PROPINA E A DISTRIBUI ENTRE OS OUTROS MEMBROS DA QUADRILHA!! MAS ELE, O TESOUREIRO, JAMAIS DIRÁ A QUEM DEU O DINHEIRO ROUBADO DO POVO, NEM SOB TORTURA!! ASSIM, O PARTIDO PRESERVA O CHEFE E SEUS PRINCIPAIS LÍDERES, ENQUANTO O TESOUREIRO ASSUME TODA A BRONCA NA JUSTIÇA!! OU ALGUÉM ACHA QUE TIPOS COMO O VACCARI ALGUM DIA DIRÃO A QUAIS PETISTAS DIRECIONARAM AS PROPINAS? JAMAIS, MON AMI!!

Anônimo disse...

Muitos políticos petistas já migraram e outros tantos migrarão do PT para os partidos satélites , como a REDE , PSOL , e PC DO B .!!!

Anônimo disse...

PT, PSOL, REDE, PcdoB, todos fazem parte da ORCRIM, que destruí o Brasil.

Anônimo disse...

Só que estão misturando alhos com bugalhos só para confundir os incautos, tem que separar o joio do trigo, aqueles que não estavam no poder de 2003 a 2015 não tiveram acesso à Petrobras, BNDES, Fundos de Pensão, Obras Federais superfaturadas etc....Cada caso é um caso.

Marcelo disse...

Conservador que se ofende quando é comparado com o trump e diz ser 100% Hillary? Conservador que faz negócios com islamicos? Desconheço

paulobon disse...

DISCORDO TOTALMENTE! UMA VEZ CASSADA A DUPLA DILMA/TEMER, ESTARÁ COMPROVADO O ENVOLVIMENTO E A CUMPLICIDADE DO PT QUE ESTARÁ AUTOMATICAMENTE EXTINTO E TENDO SEU REGISTRO CASSADO PELO TRE. TALVEZ ATÉ INCLUINDO O PMDB! De qualquer maneira o TSE deverá impugnar muitos partidos e milhares de candidatos fichas sujas. Do contrário a Eleição de 2018 poderá sofrer uma série de embargos judiciais que impedirão a posse de muitos candidatos. Anotem esta minha opinião!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/