Reforma tributária deve ser aprovada esse ano

O deputado Luis Carlos Hauly (PSDB-PR), relator da reforma tributária, disse que acredita que a reforma será aprovada este ano. "Tem de ser este ano", afirmou. Segundo ele, o governo precisa aprovar uma reforma ampla que não crie tantos problemas quanto os das reformas previdenciária e trabalhista. 

Ele frisou que a Reforma Tributária é de fácil compreensão e dá para visualizar que todos ganham. Na sua opinião é factível aprovar até dezembro, não só a emenda constitucional, mas também as leis complementares.

Hauly participou nesta sexta-feira, de painel sobre tributos no 2º Simpósio Nacional de Varejo e Shopping, promovido pela Associação Brasileira de Lojistas de Shoppings (Alshop), que ocorre até este sábado, dia 1º, em Punta Del Este, no Uruguai.

4 comentários:

Anônimo disse...

Local está certo? Associação Brasileira de Shoppings promove simpósio no Uruguai? Não teria qualquer outro lugar neste país?

Flávio Dimas Franzoi disse...

NENHUMA REFORMA TRIBUTÁRIA QUE NÃO CONTEMPLE A BAIXA PROGRESSIVA DO ATUAL CONFISCO PROMOVIDO PELO ESTADO NA ECONOMIA E NAS EMPRESAS PRIVADAS PODE SER APROVADA SEM QUE REPITO HAJA NO SEIO DA LEI A PROGRESSIVA BAIXA DOSO IMPOSTOS PARA TODOS NÃO PARA OS AMIGOS OU AQUELES QUE PAGAM PROPINA !!!!!

Unknown disse...

Que venha e que promova justiça tributária!!!
E que comece com a correção da Tabela do IR dos assalariados!!!

Anônimo disse...

A moda atual na América Latina é colocar fogo nos Congressos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/