Protestos de Porto Alegre saem com força renovada na defesa da Lava Jato

Pelo menos 5 mil manifestantes estiveram esta tarde no Parcão, Porto Alegre, onde tampém esteve o editor (na foto, com vizinhos), tudo para exigir que a Lava Jato vá até o final, duela a quem duela, mas que comece pela prisão de Lula e a proscrição do PT.

A retomada das manifestações em todo o País é provocada pela união de PT, PSDB, PMDB e seus aliados do PP e PDT, além centrais como Força Sindical e de franjas do próprio governo Temer, do STF, da maioria de senadores, deputados e Fiesp, que querem manter o status quo atual, mesmo que para isto seja preciso acabar com a Lava Jato.

Nas manifestações anteriores, PMDB, PSDB, Força Sindical e Fiesp apoiaram francamente os atos públicos, mas agora passaram para o outro lado.

Todos tentam salvar-se, buscando anistia e formas de garrotear procuradores e juízes federais, visando salvar a própria pele, mesmo que para isto salvem Lula, Dilma e o PT

19 comentários:

Anônimo disse...

Cumprimentos ao Políbio. Belo exemplo democrático. Aproveito para citar as nossas estratégias para derrotar o PT e LULA:

1.Falar ao pé do ouvido para qualquer brasileiro o que representaria levar o PT corrupto e o Lula, comandante da ORCRIM ao poder. Mais miséria, mais roubo,mais insegurança.

2. Não importa o nome do candidato, nem o partido, que estiver no segundo turno contra o PT. E neste - OU OUTRO - que merece o voto para salvar o País.

Anônimo disse...

os coxinhas sentiram que foram golpeados....foram poucos os coxas...kkkk...piada....MBL, Vem pra rua....somos todos cunha....

Anônimo disse...

As estratégias devem ser repensadas. Toda a consideração para com os valorosos cidadãos que, morando em POA, foram a estas manifestações. Porém, este modelo de manifestação se esgotou. E não foi agora, mas quanfo, em outra manifestação foram quatro milhões e não deu em nada.

Anônimo disse...

Um fiasco.....kkkk

Anônimo disse...

Kkkkkkk 5 mil kkkkkkk

Anônimo disse...

Hj não foi de periquito australiano e foi de código de barras

Alberto disse...

O cara no meio da foto é o Juremir? kkkkk.

Anônimo disse...

Esse Darcisio Perondi não perde uma oportunidade de aparecer na midia nacional, principalmente em site de grande repercusão como este, não é hora de fazer propaganda politica deputado, cadê o TSE? e ainda tem a desfaçatez de vestir camiseta com a cor amarela da nossa bandeira, tome tento deputado.

Anônimo disse...

Rssssssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

esqueceu a camisa da CBF para protestar contra a corrupção editor?

Anônimo disse...

Pouca gente. POA parece pronta para receber de braços abertos o comunismo: cidade suja e decadente, povo sem energia para reclamar ... Só a concessão do Medalha do Mérito Farroupilha para o amigo da Manuela, deveria ter levado 500mil indignados para a rua. Mas parece que o litoral, o churrasco e a cerveja são as grandes preocupações da gauchada.

Anônimo disse...

5 mil participantes? Hahaha

Não tinha nem mil gatos pingados nesse protesto. Não sei de onde o editor contou tanta gente.

Anônimo disse...

mas tem uma véia ali q foi de camisa da cbf ehehehe...não é a véia da odebrechdt

Anônimo disse...

5000? onde? kkkk...deve ter bebido de novo! A ZH fala de no máximo 1500.

Anônimo disse...

5.000 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não tinha 200 kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Se tinha 5.000.... Porque a foto aparece bem pertinho de ti kkkkk

meia dúzia de gente kkkk

Anônimo disse...

faltou o nariz no palhaço......

Unknown disse...

o Editor está precisando trocar os óculos. 5 mil?????????????????????????????????????

ri muito agora.

Aliás, subiu no palanque com a liderança nacional do PP, campeão de indiciados na lava-jato?????

Pediu o fim da corrupção abraçado em deputado do PMDB????? Políbio...até tu já teve mais "simancol"

Anônimo disse...

Desta vez não participei.
O motivo foi simples, não existia coesão do movimento gaúcho com o movimento nacional. Nacionalmente o movimento era contra foro privilegiado, lista fechada e aumento do fundo de campanha. Este movimento eu apoio. O movimento gaúcho era pela prisão de Lula e não de todos os corruptos, pelo desarmamento, totalmente fora de contexto. A estratégia anti-petista esvaziou o movimento pois a população já está cansada disto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/