Polícia diz que atentado contra Maroni foi história da carochinha

Não aconteceu a tentativa de homicídio contra o vereador Rodrigo Maroni (PR), que teria sido perseguido por uma moto antes de ter seu carro alvejado por tiros, em maio do ano passado. 

Foi o que concluiu a investigação conduzida pelo delegado Eibert Moreira Neto, da 4ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa.

A Polícia disse que a história de Maroni é um conto da carochinha.

Foi fake.

Maroni está no segundo mandato. Ele se elegeu pela primeira vez pelo PCdoB, quando namorava a deputada Manuela D'Ávila, com os quais rompeu em seguida.

26 comentários:

Anônimo disse...

Fake news!

Anônimo disse...

Esse é aquele que é professor de yoga???

Anônimo disse...

não pagou o miche e levou bala!!!

Anônimo disse...

Se foi conto da carochinha, o delegado deve indicia-lo por FALSO COMUNICAÇÃO DE CRIME!

Anônimo disse...

Este lacaio só se elegeu porque tomou r$ 350 mil do partido da República através do Cajá Nardes.

Anônimo disse...

Este vereador mente tanto que diz ter resgatado mais de 8.000 animais, mas não diz onde os colocou.

Anônimo disse...

Só tem projeto de lei demagogo.

Anônimo disse...

Quando vão exonerar os CCs esquerdopatas que ainda restam na prefeitura ?

Ainda faltam uns 100 ! Agora só restam dos partidos de esquerda da gestão MELO E FORTUNATI !

Então, PMDB, PDT, PSB, PPS E REDE !

Estão na PGM, SMF, SMGAE, SMGL.

DEP E DMAE ainda tem CCs do PDT, PSB, PPS E REDE !

Ainda tem na EPTC e PROCEMPA do PPS, REDE E PDT !

E NA CARRIS !!!! O PDT AINDA MANDA E DESMANDA LÁ !!!

E no DEMHAB...ninguém foi exonerado !!! CCs do PDT, PSB, REDE, PPS E PMDB estão lá !!

Anônimo disse...

Uma CC do PPS voltou na Secretaria do Turismo hoje...tá no DOPA !

O PPS nem vereador tem !

Mudanças de partido ? Será que o PSDB, PTB E PP estão aceitando estas trocas de quem era do PMDB, PDT e demais partidos esquerdopatas !?

Anônimo disse...

Tem que ser cassado

Anônimo disse...

Este rapaz tem um pedido de CONDENAÇÃO CRIMINAL POR CRIME ELEITORAL em andamento. PROCESSO: Nº 0000036-86.2016.6.21.0002 - AÇÃO PENAL UF: RS. Informações em http://inter03.tse.jus.br/sadpPush/ExibirDadosProcesso.do?nprot=2002452016&comboTribunal=rs

Anônimo disse...

Tsc, tsc, tsc, típico comportamento de comunista.
Sempre são perseguidos e sofrem atentados.
Mas na hora de roubar, não tem perseguição e nem atentado. Vão direto no cofre, pois sabem o caminho e o segredo.

Anônimo disse...

hehhe , que baiXARIA EM MESTRE POLIBIO, HHEHEHEHEHE , TINHA Q SER ESTE CARA Q NAMOROU A COMUNA MANOELA A PATRICINHA Q ADORA LUXO, FOI PASSEAR NOS ESTADOS UNIDOS , ESTA GENTE COMUNA DE POBRE SÓ QUER O VOTO- COMUNISMO E CRIME , NOS ESTADOS UNIDOS É PROIBIDO PARTIDO COMUNISTA E AQUI TAMBEM DEVERIA SER, COMUNISMO FOI O REGIME QUE MAIS GENTE MATOU NO MUNDO E AINDA CONTINUA MATANDO

Anônimo disse...

Este fake de vereador é o campeão dos projetos ABSURDOS, mais absurdo é não INDICIÁ-LO, a impunidade é o que FORTALECE estes picaretas.

Anônimo disse...

era namorado da manoela a comuna cinica é, hum... ela tem o codinome aviao na planilha odebrecht, mas a midia pelega lambe botas do pt no fala um ai sobre ela...

Anônimo disse...

PÉROLA 1: A polícia teve acesso a câmeras de estabelecimentos comerciais na Estrada São Caetano, no bairro Lami, zona Sul da Capital, exatamente no local onde Maroni estaria sendo perseguido. A Doblò que o vereador dirigia aparece nas imagens. Mas a moto, não.

Anônimo disse...

PÉROLA 2: Primeiro, a vítima disse ter tentado telefonar para o 190 várias vezes. Não teria conseguido porque, ao fugir da suposta perseguição, teria se jogado em um mato com lodo, à beira da estrada, molhando seu celular. Mas, de forma inexplicável, ele conseguiu ligar para o chefe de gabinete, que foi até o local.

Anônimo disse...

PÉROLA 3: No inquérito, PMs que atenderam à ocorrência dizem que, ao chegarem à Estrada São Caetano, Maroni estava com as roupas limpas. Mas o vereador, segundo os policiais, logo atirou-se em um valão e passou a se debater para demonstrar como teria ocorrido sua fuga. Assim, ficou sujo. Conforme o delegado Eibert, chama a atenção que Maroni, em sua fuga pelo mato — um local com espinhos e arame farpado — não tenha se lesionado em nenhuma parte do corpo.

Anônimo disse...

PÉROLA 4: Para completar, em seu depoimento, o vereador disse que estava a caminho da casa de uma pessoa para entregar-lhe um filhote de cachorro, que seria adotado. O pequeno cão, de fato, estava com Maroni, mas a pessoa não confirmou a versão à polícia.

— Ela disse que não tinha acerto algum para receber o cachorro — conta o delegado.

Anônimo disse...

PÉROLA 5: O delegado Eibert disse que, embora tenha certeza de que não houve tentativa de homicídio, não vai indiciar o vereador por falsa comunicação de crime. Isso porque os disparos contra a Doblò realmente ocorreram, mas não foi possível identificar o autor dos tiros.

Anônimo disse...

Esse cara que tem poder para tomar decisões pelo povo...Estamos bem representados hein... Enquanto isso a turma do Fortunatti continua fazendo sua "gestão" na prefeitura...Não tem pra onde correr, tá tudo corrompido.

Anônimo disse...

A Polícia disse que a história de Maroni é um conto da carochinha

E a Câmara Municipal vai encaminhar para a ética o edil Maroni e separar o JOIO DO TRIGO?
E o partido PR comandado pelo Deputado CHERINI e pelo Deputado Federal Caja Nardes vai se pronunciar?
Em razão da Armação o edil fez uma falsa comunicação de crime criando uma cena de que foi perseguido e levou 10 tiros e se jogou no mato para se salvar.
Tá bem a nossa Camara Municipal!

Anônimo disse...

Ou o cara é louco e tem que ser internado ou é um perigoso mentiroso, pois pode inventar qualquer coisa e portanto deve ser cassado para o bem da sociedade decente.

Anônimo disse...



Mais um politico pilantra, para o povo sustentar.

Lembrando que o "ataque" ocorreu próximo das eleições, e teve até madame que em nome de seu cachorrinho de estimação, deu seu voto ao pilantra.

Fernando Benke disse...

Vereador fanfarrão e midiático, que USA a causa animal para fins eleitoreiros, é péssimo ator e roteirista. Polícia conclui que não houve atentado contra ele, conforme ele encenou ano passado. Resta punição por falsa comunicação de crime, desvio da policia militar e civil para uma esquizofrenia do imbecil, falta de decoro parlamentar e cassação do mandato, pois os projetos do sujeito são ridículos, sem fundamento e desnecessários. Um inútil tomando nosso dinheiro e o lugar de alguém competente.

Anônimo disse...

O que dizer quando o MP Eleitoral da 2ª Zona, diz não haver provas (declaradas pelo próprio farsante), de compra de votos. Mais de 500 documentos e gravações de DVD, e provas de que ele declara ter comprado votos para se eleger. Acreditar em quem?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/