PMDB gaúcho elegerá novo presidente neste sábado

O PMDB-RS realizará a sua Convenção Estadual neste sábado, das 8h30 às 13h, no auditório da AIAMU (Rua dos Andradas, 1234, 8ª andar, Bloco B, Edifício Santa Cruz), em Porto Alegre. No encontro será eleito o novo diretório estadual poara o  biênio 2017-2018. Durante a manhã haverá programação especial, com a participação de lideranças estaduais e o lançamento do Livro "O meu partido é o Rio Grande", do peemedebista Paulo Bureseska.

Os nomes mais em evidência para a presidência são os dos deputados Ibsen Pinheiro, Edson Brum e Alceu Moreira, alémdo ex-vice-prefeito Sebastião Melo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Já está tudo acertado, Ibsen será reconduzido ao cargo de Presidente.

Anônimo disse...



He,he,he, sempre os mesmos, motivo pelo qual a pilantragem continua.

Anônimo disse...

Melo está fora, não tem força no interior (e parece que nem na capital, pois há vários CCs de vereadores que ainda continuam na SMIC, PROCEMPA, DMAE, FASC, DEP, DMLU e alguns inclusive retornaram à PGM).

Ibsen diz querem ser candidato ao Senado (sem chances) para ser reconduzido, pois seu sonho eterno é ser presidente do Inter.

Brum que queria ser deputado federal já desistiu.

Será a vez de Alceu que também queria ser senador?

Anônimo disse...

O PMDB deve estar triste já que não mais receberá as propinas oriundas da liberação da carne podre

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/