Piá já opera nova fábrica de R$ 85 milhões

A Cooperativa Piá inaugurou nesta sexta-feira a ampliação de sua nova fábrica de iogurtes em Nova Petrópolis, um trabalho iniciado em 2011.Tudo isso com investimentos que somam R$ 85 milhões. Além da ampliação da área física em mais nove mil metros quadrados, a fábrica terá uma nova estrutura de equipamentos. 

A Piá passará a ter uma capacidade de 450 toneladas por dia de fermentados (bebidas lácteas e iogurtes), manteiga, requeijão, doce de leite e doce de frutas. Essa capacidade é o triplo da atual, que chega a 150 toneladas por dia, e vai beneficiar os produtores rurais da região.

5 comentários:

Anônimo disse...

Os produtos da Piá são uma piada!

Anônimo disse...


Não adianta investir apenas na capacidade de produção mas é preciso que se melhore, em muito, a qualidade dos produtos desta marca, que já foi bem melhor.

Anônimo disse...

Depois de mais essa denúncia da operação leite compensado, deixei de comprar requeijão, queijo e iogurte. Iogurte procuro fazer em casa.

Anônimo disse...

Sera bom saber quem são os fiscais, se existem.

Anônimo disse...

polibio, kkk, só por curiosidade, teria como agente saber o quanto estao as vendas de formol no brasil atualmente, haa, e acido ascorbico tambem, só por curiosidade , .... eu nao bebo leite mesmo isto nao me afeta, mas leite e' muito popular nos azilos e nas creches

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/