PGE do RS alia-se à Globonews para acabar com o presidente Donald Trump

Da mesma forma que a Globonews, também a PGE do RS parece determinada a derrubar o presidente americano Donald Trump.

A oposição ao republicano começará no dia 8 de março, às 10h, no auditório da instituição, com a palestra “Os Movimentos Feministas na Era Trump”, que será ministrada pela historiadora e professora Ana Regina Falkembach Simão. O título já demonstra de que lado está a palestrante e a PGE do RS.

O pretexto para a conversa é o Dia Internacional da Muylher.

O evento conta com o apoio da Escola Superior de Advocacia Pública da Associação dos Procuradores do Estado; da Escola da Advocacia-Geral da União – Unidade RS; e da Escola Superior de Direito Municipal.

41 comentários:

Anônimo disse...

Te cuida, Trump. A gauchada progressista vai te derrubar logo, logo. Pra começar vão te chamar de feio e bobo, e na sequencia de malvado.

Anônimo disse...

TUDO ASSOCIAÇÃO DE MAMADORES DE DINHEIRO PUBLICO

UMA GENTE SEM SERVENTIA,PREOCUPADOS COM UM CARA DECENTE QUE VAI BOTAR ORDEM NO MUNDO E FREIO NELES.

A PROPÓSITO, AS LUCIÂNICAS E AS DO GRELO DURO ESTÃO NESSA?DEVIAM CUIDAR SUAS FILHINHAS, ELAS PODEM ESTAR POSTANDO FOTOS POUCO RECOMENDÁVEIS.DEPOIS VÃO BOTAR A CULPA NOS OUTROS. DEIXAM DE CUIDAR DE SEUS FILHOS PARA BOTAR DEFEITO NO TRUMP.

elton disse...

trabalhar não querem né.....protestar contra a corrupção por aqui ....também não....

Anônimo disse...

Todos eles juntos?que time.
Maravilha.
Trump é a bola da vez para os que querem aparecer.
É fácil.O cara dá uma de entendido em assuntos muito "difíceis"que não são ,para pra qualquer um entender.
Precisamos de palestras sobre desarmamento.
Temos de cuidar de nós mesmos.

Anônimo disse...

Quanta asneiras serão ditas, enquanto isso o estado na merd@. E outro Oscar da bobagem e com o nosso dinheiro, os amigos do mendelsky...

Diogo Zaddor disse...

Nossa que medo... as feminázis vão derrubar o Trump!!! Que horror... kkkkkkkkk...
Ainda mais agora, as poderosas feminázis da "mais poderosa procuradoria" do mundo, detentora de 350 porta-aviões, embora não exista nenhuma avião na PGE...
kkkkkkk... e todos os "aviões" da PGE tem pneus... kkkkkkkkkkkkkkkk...
Só estes pneus não aparecem nos porta-aviões... só quando usam "maillot" na praia digo, no litoral gaúcho... quá... quá... quá... quá.... kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nossa!!! Trump deve estar muito preocupado com essa palestra.Com certeza vai mudar a forma como ele enxerga as mulheres no governo dele.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK SERÁ QUE ELES SABEM AONDE FICA ............ NA AFRICA...........

José Luiz Rizzotto disse...

Essa palestrante não tem nada melhor para
usar como referencia? Falar do feminismo americano é desconsiderar o feminismo brasileiro, não devemos estar com essa bola toda para referenciar às americanas!

Anônimo disse...

O Brasil moralmente caindo de podre, o RS agonizante e os caras só se preocupam com o Trump? É um bando de esquerdistas alienados e viúvas do muro de Berlim que nada fazem de produtivo, mas tais quais papagaios fazem um barulho danado, e inútil!

Anônimo disse...

Piada do polibio.....kkkkk

Alberto disse...

Trump está 'morrendo de medo' da imprensa tupiniquim com Carolinas, Rosanes, Kellys e todos da Globo em geral: um bando de palhaços.

Anônimo disse...

Kkkkkkk!!!! Muito boa!!!!
Sou mulher e pra mim o feminismo é lixo!!! Deixem de mimimi e vão conquistar respeito, não tentar impor!!!

Anônimo disse...

Imagine se mulher que se preze e é bem resolvida precisa representar-se por barangas mal-amadas, mal resolvidas, quiçá, mal "digeridas"! Quanto a Trump? Nem sabe da existência dessas tupiniquins"

Anônimo disse...

Essas boçais estão precisando terapia ... cheia de louça pra lavar.

Anônimo disse...

Como andam as extinções das fundações inócuas que a PGE ficou de intermediar?

Anônimo disse...

Precisamos do Trump aqui no Brasil para colocar ordem nessas Instituições que estão vergonhosas. Lá funciona muito bem obrigado. O que essa palestrante precisa, é dar a real para nossos políticos e Instituições. Sendo assim não precisaria se preocupar com as mulheres, elas sabem melhor do que ninguém se autoadministrarem muito bem. Longe de serem coitadinhas. Dispensam essa palestra se for para torná-las coitadas.

Anônimo disse...

Trump, la dos EUA nem vai dormir pensando nessa gente...kkkkkkkk

Anônimo disse...

Com certeza. Mas essa campanha é generalizada. Basta ver o discurso sinistro e vazio da M. Streep. Deu "meda" em Trump.

Anônimo disse...

Quanta babaquice !!!!!!!!!!!
Nós não temos problemas suficientes para debater ?????????????????????
Simplesmente ridiculo.
No Brasil a casa pegando fogo e os caras sentados na sala olhando TV.

Anônimo disse...

Reunião da turma mal amada e mal comida, sapatoes e coturnos. Muitos destes e destas deviam também estar no Carnaval da Rua da República com maconheiros gays lésbicas travecos e enrustidos. O RS acabou com esta funcionalhada pública da era petralha. CNMP neles

Anônimo disse...

Todos aproveitando o momento Trump para ganhar dinheiro. Só isso.

Anônimo disse...

Desarmar quem ô palhaço ?
As pessoas de bem e deixar os bandidos armados ?

Anônimo disse...

Parabéns à anônima das 19:26! Não sou machista, sou macho. Essa conversinha dessas feministas não passa de uma grande palhaçada!

Anônimo disse...

ONTEM ASSISTI A PALESTRA DO PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS, DONALD TRUMPP.
É DE DAR INVEJA, A POSTURA CLARA, FIRME EM FAVOR DOS TRABALHADORES, DAS EMPRESAS, DA LEI, DA ORDEM, DA MORAL.....
O PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS É MUITO BOM.
É UMA PENA QUE NOS TEMOS QUE SUPORTAR A NOSSA CLASSE POLÍTICA CORRUPTA E UM JUDICIÁRIO CONIVENTE COM TODAS AS BANDALHEIRAS QUE OCORREM NESTE PAÍS.
QUE DEUS TE PROTEJA DONALD TRUMP.

Anônimo disse...

Eles querem derrubar o Donald Trump para implantar o "modelo gaúcho" bem sucedido de administração das finanças públicas. Kkkk...!

Anônimo disse...

Cientista político americano afirma que o Brasil é um país socialista.

"O cientista político americano Steven Brams afirma que o Brasil vive um momento político muito conturbado e que as políticas e reformas adotadas pelo Estado, ergueram os pilares para a implementação de um regime socialista, mas próximo do comunismo do que se possa imaginar. Brams é cientista político do Departamento de Política da Universidade de Nova Iorque, sendo mais conhecido por usar as técnicas da teoria dos jogos, a teoria da escolha pública, e a teoria da escolha social para analisar sistemas de votação e divisão justa em eleições americanas. Brams disse que o Brasil vive um momento dramático em função do impeachment de Dilma Rousseff e que o sistema político brasileiro nada se assemelha com uma democracia e sim com um sistema arbitrário, que permite abusos de poder por parte do governo e sobretudo, beneficia a corrupção e a impunidade.

O Brasil é um país socialista na visão do senhor?

-Sim, bem próximo de um sistema que se assemelha ao sistema social democrático adotado em Cuba. O Brasil foi sendo transformado por dentro, as estruturas do Estado foram sendo modificadas de forma lenta e graduada. Hoje praticamente o Estado se encontra totalmente pavimentado e pronto para assumir um papel político totalmente voltado para o socialismo.

Quando se deram estas mudanças e quais foram estas modificações?

- Basicamente as transformações foram implementadas no governo do ex-presidente brasileiro Fernando Henrique Cardoso. Cardoso, tentou introduzir um modelo político bem próximo do socialismo adotado na França, com mudanças radicais que permitiram a edificação dos pilares marxistas. No governo de Cardoso foram criados diversos sindicatos, financiamentos de grupos de esquerda, ONGs e políticas sociais que fortificaram o socialismo. O sistema político e a estrutura econômica também foram modificadas com a criação de uma carga tributária muito pesada, que serviria para sustentar os programas sociais. Desta forma, pode se notar uma forte concentração de toda a renda gerada no país, nas mãos do governo. Há também o controle do Estado sobre a sociedade com a adoção de leis, normas e regimentos. Um exemplo foram as centenas agências de controle e regulação sobre diversos setores do Estado.

E o PT? Qual o papel do PT nesta mudança política?

-O PT e o PSDB adotam um mesmo pensamento ideológico, não se diferem nesta questão quando o assunto é a implementação do atual sistema politico. São duas lideranças de esquerda com mais força política dentro do cenário brasileiro. O PT foi apenas uma complementação do projeto de reformas que o Estado já vinha sofrendo. Só que o PT é um partido mais radical e adotou apressadamente, políticas que vinham sendo implementadas à conta gotas por Cardoso. Acredito que o PT apenas acelerou o processo de socialização e abriu a porta para se chegar em uma política bem próxima da política adotada em Cuba. Mas não foi só no Brasil que isto ocorreu. Todos os países latinos sofreram esta mesma mudança que muitos chamam de "bolivarianismo".

Então o Brasil está próximo de se tornar um país comunista?

-A esquerda usa muitos termos para designar o comunismo. Vejamos: A social democracia, o socialismo, o nazismo e o fascismo. No fundo todas estas designações são de origem comunista. Apenas o que difere o comunismo desta designações, é a maneira em que este comunismo é administrado politicamente. A social democracia é um comunismo mais ligth, mais leve, vai sendo introduzido lentamente sem que se perceba e se quem a sociedade sinta seus efeitos.

Anônimo disse...

Enquanto isso o Estado vai sendo modificado. No final deste processo o país já estará totalmente modificado, estruturado e a sociedade conformada e totalmente difundida dentro do comunismo.

Manipulação e doutrinas?

-Sim, os reformistas que adotam a social democracia modificam também a estrutura social. A engenharia social tem um papel importante neste aspecto de mudanças. Principalmente na cultura, na mídia e no dia à dia da sociedade.

O Sr, acha que o impeachment trouxe alguma luz no fim do túnel?

-Não! de maneira nenhuma! O afastamento da presidente Dilma Rousseff não significa o fim do sistema político, mas sim sua continuidade, pois nenhuma estrutura do Estado foi modificada. Apenas na questão econômica pode ser que haja alguma reação no sentido de tirar o país da crise, mas isto não significa que o atual governo fará alguma mudança na política do Estado. O processo foi continuado e nada mudou no que diz respeito ao sistema político. O impeachment é um instrumento constitucional do sistema, e foi usado pelo próprio sistema apenas para afastar um presidente e não eliminar um sistema politico. O Brasil continua sob controle da social democracia.

O sistema no Brasil é perverso?

-Todo sistema é perverso. Mas a democracia continua sendo o melhor sistema. No Brasil não vejo traços de democracia e sim da social democracia. No Brasil o sistema beneficia o Estado e não a sociedade, beneficia a corrupção e a impunidade. As leis são ineficazes e protegem o sistema e os corruptos. É um sistema controlador, manipulador, quase tirano. No Brasil o povo brasileiro perdeu muito sua honra e seu patriotismo, talvez pelas políticas que foram adotadas com o intuito de corromper a sociedade.

Então não há saídas para o Brasil sair deste sistema?

-Há sim, mas esta saída não será dada pelo sistema e sim pela sociedade. A esquerda brasileira conseguiu com suas doutrinas, por assim dizer, dividir o Brasil em vários segmentos sociais. Isso talvez dificulte uma reação da própria sociedade muito desunida com relação aos problemas do país. Nota-se que há legiões de pessoas que defendem o sistema, talvez acomodadas com a situação, outras defendem os partidos e outras os políticos que as corrompem. Não há uma união no sentido de se pensar na Pátria, na Nação e nos destinos do país. Certamente que isso é um grande problema, pois haverá sempre desunião. Há vários segmentos que não pensam ou não possuem um mesmo objetivo.

O povo brasileiro fala muito em Intervenção Militar. O que o Sr. acha disto?

-É como eu afirmei antes. Há vários segmentos que pensam diferente, com objetivos diferentes. Pelo que eu vejo, há grupos de pessoas que estão sugerindo uma intervenção militar no Brasil. Podemos dizer que este segmento é mais coeso do que os outros, pois se fixam apenas em um único objetivo. Este segmento não defende partidos, políticos e nem o sistema. É mais patriótico e mais coeso do que os demais segmentos. Este grupo de pessoas exigem uma mudança radical no sistema, ou sua total destruição. É mais radical e mais coeso neste sentido. Talvez por isso não encontre apoio de políticos e nem da mídia que vive nas beiradas do sistema. Uma intervenção militar com o povo exigindo mudanças, certamente colocaria em risco o atual sistema político brasileiro.

Para terminarmos esta entrevista, qual mensagem o Sr. daria para os brasileiros?

-Que sejam mais patriotas e coesos em seus objetivos. É preciso que a sociedade se conscientize dos problemas do país e exijam mudanças. Se querem mudanças, se unam e cobrem dos políticos bem intencionados. Sempre há políticos bem intencionados que precisam de uma pressão da sociedade para exigir as mudanças. O Brasil não tem um perfil de conscientização. É preciso criar este perfil. É preciso sobretudo pensar no país, pois se não pensarem no país, os corruptos e políticos mau intencionados pensarão e farão o que bem entenderem."

-Jornada Política-Notícias e atualidades.

Anônimo disse...

Os americanos estão morrendo de medo da gauchada comunista...e o unico movimento feminista que aprecio são o dos quadris...

Anônimo disse...


😂😂😂😂

Enfim uma boa piada!

Kkkkkkkkkkkk...

A petralhada fedida é um fiasco total.

Tomara que Trump se enfureça com os bolivarianos, e faça o que os tupiniquins vermelhos da PGR, dos STE, STJ e STF deveriam fazer, se não estivessem no bolso do Luladrão.

Kkkkkkkkkkkkk. Que piada!!!!

Anônimo disse...

Trump mandou dizer:#MAGA...

Anônimo disse...

Há pouco, o professor Villa, da Jovem Pan, ridicularizou o Trump pelo cabelo, rotulando-o como uma figura bizarra. Deixou transparecer que se fosse no Brasil ele seria motivo de riso, mas que talvez até copiemos o estilo dele. Esqueceu-se que tivemos duas figuras das mais bizarras no exercício da presidência de nosso Bananão por quatro mandatos. O professor Villa se esqueceu, é "o roto falando do esfarrapado".

Anônimo disse...

Cadê as feministas protestando contra a soltura do goleiro bruno?

Anônimo disse...

GLOBO NEWS, BAND, BAND NEWS, G1 , O ASQUEROSO DO BOECHAT DA BAND SAO TODOS PETRALHAS, DEFENDEM O PT ATACAM TEMER E O PSDB 24H

Jeea disse...

Falta do que fazer e falar, dançam e cantam conforme as notícias maldosas e distorcidas da mídia esquerdistas. O Trump nem toma conhecimento da existência desta turma. Elas querem agitar por aqui, mas com trabalho forte teremos alguém como Trump no próximo governo, aí sim o Brasil moraliza.

Anônimo disse...

Não é culpa do Trump se homens "fantasiados" de mulheres ofuscam absolutamente as feministas por suas conquistas tecnológicas e culturais para atender sua pauta da moda, de banheiros múltiplos, custos ao SUS por cirurgias extravagantes, competição no mercado de trabalho, e quiçá, logo, logo, no mercado dos esportes, além de serem mais consumistas, mais bem vestidos, mais maquiados, mais perfumados, mais depilados, enfim, mais femininos.

visionst3 disse...

kkkkkkk, polibio tu acordaste de bom humor?

Anônimo disse...

AQUI NO SUL O PT PSOL E PDT FORAM VARRIDOS DO MAPA NAO SOBROU NEM POEIRA, SÓ A MIDIA EsQUERDALHA BOLIVARIANA LAMBE AS BOTAS DO PT E ATACA O PREFEITO ELEITO O TUCANO MARCHEZAN JUNIOR, ZERO HORA PELEGA DO PT,- jornaleco esquerdista nao leio nem dado

Anônimo disse...

Avisei o Trump e ele me respondeu que vai botar o USA e Defcon 2, ou seja estado de alerta total pois esta com medo dessa turma. Inclusive vai botar os satélites de e os computadores do FBI e da CIA monitorando essa turma, celular, face e etc.... Já tem um porta aviões na barra do Rio Grande...

Joel (ex-espião da CIA, mas na ativa)

Camila disse...

"Prezado leitor, o seu comentário só será exibido se não estiver exibindo nenhum conteúdo ofensivo."

Ofensivo e desinformante é este seu blog meu querido jornalista!
A propósito estive na palestra supracitada, excelente.

Anônimo disse...

Empregos criados nos USA em fevereiro.....235.000. Bolsa em altas.
Devem estar com raiva. Mas enfim, representantes autênticos da America Latrina.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/