PF muda relato sobre abrangência da Operação Carne Podre

A Polícia Federal correu atrás dos prejuízos econômicos que ela mesma produziu ao fazer generalizações na coletiva sobre a carne podre.

Foi por isto que tirou nota conjunta com o ministério da Agricultura, avisando que os problemas investigados representam amostra pontual do setor.

11 comentários:

Anônimo disse...

Modus de operação da PF também foi uma "amostra pontual"!

Anônimo disse...

Até ai, a Inês já está morta.

Unknown disse...

No país das corporações manietadas pelo poder e ou incompetentes, a espetacularização das poucas ações se torna a única forma de elas terem seus 15 minutos de fama e mostrarem serviço!!!

Anônimo disse...

Uau... vejam como o tempo passa...
No começo era apenas Carne Fraca. Agora já apodreceu...

Anônimo disse...

- DEPOIS DA CAGADA FENOMENAL, NÉ, PF!!!!

Anônimo disse...

Policia Federal, foi inconsequente, não pensou no pais... de lambuja deu a oportunidade que o Temer quer para substituir toda cúpula desta policia que ficou arrogante e pré potente.

Anônimo disse...

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/economia/noticia/2017/03/nem-1-do-que-foi-descoberto-pela-pf-foi-mostrado-diz-denunciante-da-carne-fraca-9754121.html

Anônimo disse...

Em conjunto ? Piorou.

Carioca de Copacabana disse...

Ah esses ninjas brasilienses...

Anônimo disse...

De fato o estrago foi grande: redução de apenas 99 % nas importações de carnes e derivados no dia de hoje. Para os donos do JBS e BRF, figurinhas carimbadas da corrupção, até que é bem feito. Lamento pelos demais prejudicados.

Ultra 8 disse...

COMO OS ESTRATEGISTAS DA NOVA ORDEM MUNDIAL QUEREM ACABAR COM O CONSUMO DE CARNE,E FAZER DOS CIDADÃOS,VEGANOS OBEDIENTES,ESTA NOVELINHA ESTÁ DE BOM TAMANHO.

CONSUMIR PROTEÍNA É PECADO PARA OS ESQUERDOPATAS,POVO DESNUTRIDO FICA MAIS FÁCIL DE SER MANIPULADO...